Tag

Tag Liebster Award

By Unknown - 16:28


  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Mais um vídeo de Tag, eu fui indicada pela Gabriela do Flor de Liz, a Sara do By Sara Morais e pela Karen do Fashion World by Karen para responder as perguntinhas que elas fizeram. Eu fui indicada também pela Adrielle do Sintonia do esmalte e a Júlia do Kaliforniana, mas eu já tinha gravado o vídeo :(
  Para quem não conhece a Tag eu vou explicar:

(1) Responder a 11 perguntas feitas por quem te indicou
(2) Listar 11 fatos sobre você
(3) Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag
(4) Colocar o selo da Tag no post

  Então vamos conferir o vídeo?

  
Como eu disse no vídeo, vou listar aqui os blogs indicados (que não vão ser 11):

(1) Polyanna do Poetas da Moda
(2) Thayná do Simples e Perfeita
(3) Amanda do Amanda Vitória
(4) Cristiane do Pink Cupcake
(5) Marina do Maior de Idade
(6) Gabriela do Só Que Nunca
(7) Malu do S2 Malu
(8) Shaene do Blog da Sha

  Agora, vamos as minhas perguntas:

(1) Porque criou o blog?
(2) Qual a sua rede social preferida e porque?
(3) O que mais gosta de fazer nas horas livres?
(4) Qual a sua cor favorita?
(5) Tem animal de estimação? Qual o nome dele(a)?
(6) Cite um lugar para relaxar.
(7) Qual a estação do ano que você mais gosta?
(8) Qual o seu maior sonho? E o seu maior medo?
(9) Você é consumista ou  econômica?
(10) O que você mais gosta de comprar? ( Roupas, sapatos, maquiagens, etc.)
(11) Se pudesse fazer 3 pedidos ao gênio a lâmpada, quais seriam?

  Então é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do vídeo, um beijo e até o próximo post =)


  • Compartilhe:

Veja também

50 comentários

  1. Você é super fofa.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, obrigada flor *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Que legal, adorei a tag! Ainda não conhecia :)
    Estou seguindo :)
    Beijão, http://www.vidadesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  3. Amei esse selinho na foto de capa do vídeo, que lindo que ficou! Essa tag é SUPER legal e eu tô pra responder ela tem um tempo! Muito bacana saber mais sobre você e seu blog


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, o selo é uma graça rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  4. oláaa, show essa TAG
    estou te seguindo
    segue nosso blog se gostar?
    beijooos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  5. Ai que legal essa tag!
    Não tinha visto ainda!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, bem legal mesmo. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  6. Fofinha rs
    adoro tgs, essa já conhecia, gostei do video
    e finalmente estou seguindo rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  7. Olá Suellen!!
    Que maravilha de TAG!! Adorei!! :)

    Beijos, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  8. Tag maravilhosa Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, é bem legal essa Tag. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  9. Adoreii a tag, você é muito simpática no vídeo! O selo ficou muito lindoooooo!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, muito obrigada flor *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Oi, Su! Eu simplesmente AMO essa TAG! Você é super fofa! Amei conhecer um pouquinho mais sobre você! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  12. Olá,

    Adorei essa TAG ainda não conhecia. Você é linda hein?!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi Carol, pode responder flor, fique e a vontade =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Heeeey Ameei essa tag. Você é engraçada Suu, tem cara de phyna, ryca vijebnwiuvkjenhwifu.
    Beijooos :)

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, a que isso haha
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  15. Eu adorei o vídeo, obrigada por ter lembrado de mim e do meu blog, querida! ♥ Ah, seu olho é lindo hahaha vou responder a tag em breve, apesar de eu já ter passado dos 200 hahah

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que legal =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Ain que liiiiinda você! Que simpatia, que bom humor, que linda! Adorei suas respostas! >.<

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada flor *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. essa tag é bem bacana, curti mt ver suas respostas, vc é msm mt simpatica

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Adorei as respostas.
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielle, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  19. Conhecendo o blog!
    Lindo, lindo, muito sucesso *-*

    Beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, seja bem vinda e sucesso para todas nós :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  20. Ótimas respostas ! *o* '
    Já respondi esta Tag ^^
    Se der vou responder outra vez (:

    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, que legal :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Adoro essa Tag, já respondi no meu Blog ^^
    Gostei bastante ! Ótimas Respostas !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  22. Olho neutro e boca tudo é tudo de bom kk eu também amo!
    amei as respostas :)
    beijos :*
    redescobrirsonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires, é tudo de bom mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  23. Ah amei seu blog adorei a tag eu preciso de coragem para gravar videos =/ Seguindo aqui com certeza
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou e obrigada por fazer parte do blog. Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  24. Eu adoorei as suas respostas, eu também amo postar look do dia e resenhas.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, eu adoro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Oii su, eu já respondi a Tag, mas mega obrigada pelo carinho!
    Amei suas respostas!

    Vou responder as perguntas aqui:

    (1) Porque criou o blog? Para compartilhar minhas ideias, sentimentos, pensamentos e sempre poder ajudar ou dar dicas!
    (2) Qual a sua rede social preferida e porque? Whatsapp, é mega fácil de conversar!
    (3) O que mais gosta de fazer nas horas livres? Blogaar
    (4) Qual a sua cor favorita? roxo
    (5) Tem animal de estimação? Qual o nome dele(a)? Sim, 2, Hayka e Lili
    (6) Cite um lugar para relaxar. Praia
    (7) Qual a estação do ano que você mais gosta? primavera
    (8) Qual o seu maior sonho? E o seu maior medo? Viajar o mundo inteiro, perder pessoas que amo
    (9) Você é consumista ou econômica? acho que mais econômica
    (10) O que você mais gosta de comprar? ( Roupas, sapatos, maquiagens, etc.) Maquiagens
    (11) Se pudesse fazer 3 pedidos ao gênio a lâmpada, quais seriam? , felicidade, amor e paz

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna, que fofa flor, obrigada por responder =)
      Um beijo e obrigada pela visita rs

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*