Testei: Creme facial da Avon Care

By Unknown - 14:56


  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Hoje eu vim falar um pouco sobre o Creme facial revitalizante e firmador da Avon Care. Eu confesso que comprei ele porque estava baratinho, mas eu acabei gostando muito do creme. Vamos conferir?


  Ele é um creme com colágeno e elastina, o que ajuda a firmar a pele, e tem protetor solar, o que é ótimo para os dias quentes que estão por vir. Ele é bem molinho, não é consistente e o que eu mais gostei foi que a minha pele absorveu ele muito rápido e deixou sem aquele aspecto oleoso sabe, e sem contar que ficou bem hidratada. Ah, e tem um cheiro bem suave.


  Na embalagem diz que ele ajuda nas aparências de finas linhas de expressão, mas isso eu confesso que não vi muita diferença não rs. Ele custou R$ 5,99 e eu acho que vale a pena se você está procurando um creme facial para hidratação.
  E ai, vocês já usaram esse creme da Avon? Também gostaram? Me contem nos comentários que eu gosto de saber!
  Um beijo e até o próximo post :)


  • Compartilhe:

Veja também

58 comentários

  1. nunca usei cremes da avon, esse tem o preço bem camarada..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Míria, o preço desse é bem camarada mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Parece ótimo!! Gostei do preço!


    BEijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna, ele é bem bom sim :)
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Eu tenho! Mas eu não gostei pois me deu muita espinha :( Eu não sei porque mas vou tentar usar de novo para ver se não dá mais ! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, em mim não deu espinha não.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  4. Esse eu nunca usei não, mas já usei um da mesma linha desse pra clarear manchas do rosto, seja de espinha ou outras coisas, eu vi um bom resultado, eu tinha muitas manchas de espinha q sumiram a mesmo depois de vários meses de uso continuo.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, que legal :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. o preço ta otimo né..
    já usei varios cremes da avon, mas nenhum de rosto!
    vou testar esse!
    beijinhos!
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o preço está bem legal sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  6. Mtoo bom o preço em!! eu nunca usei creme p rosto da avon...só o esfoliante!

    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, e eu nunca usei o esfoliante rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Não conhecia, faz muito tempo que não uso Avon,costumava usar sempre quando morava no br. Eu também nunca vejo muita diferença em linhas de expressões com esses cremes, mas a esperança nunca acaba né. hahaha
    Beijos,
    Blog - by Sara Morais | Canal do Youtube - by Sara Morais
    Instagram - @saramorais_nyc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, eu também não vejo muita diferença rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Geralmente esses cremes servem mais para hidratação mesmo né?
    Linhas de expressão acho que não reduzem não.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, comigo ele só serviu para hidratação, as linhas de expressão não tiveram muita diferença não rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  9. euu tenho um desse minha mae comprou para mim, e confesso que gostei, só que as vezes esqueço de usar ele
    rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, eu usei um mês sertinho, depois eu esqueci rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  10. Nunca usei, mas sou apaixonada pelos produtinhos da avon haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francieli, eu também gosto :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  11. Ah eu adoro os cremes da Avon ! Tenho um e amo, ah tenho que fazer resenha no blog hahaha
    O preço é muito bom, o produto é ótimo também !
    Ótima resenha flor !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, é bem bom mesmo e super baratinho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  12. Amo os cremes da Avon bjoss http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, eu estou gostando bastante dele.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  13. esse eu nuca usei, estou usando um pra estrias e não vi nenhum resultado kkk mais eu gosto dos de hidratação e produtos de limpeza, sr bjoss

    Nova postagem: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennyfer, eu não vejo muito resultado, só os de hidratação mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. Já testei este produto e gostei bastante. Adorei sua resenha!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, eu também adorei rs.
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  15. Eu já usei esse creme, e foi o que mais gostei dessa linha avon care, pois foi o único que não deixou minha pele mais oleosa. E além de tudo, podemos ver que nem sempre qualidade e preço estão ligados, pois ele é o hidratante mais barato que eu já usei, e está entre os melhores em hidratação e absorção.
    Parabéns pela resenha. Beijão

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreice, concordo com você, ele é muito bom e bem baratinho.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  16. Nunca usei. Tenho medo de usar cremes para o rosto e oleosidade da minha pele aumentar.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, olha ele deixou a minha pele ben sequinha e foi o que eu mais gostei nele rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  17. Su, adorei a resenha...
    Eu ja vi esse produto diversas vezes no folheto do Avon e tive vontade de comprar, mas por não ter indicação, nunca comprei..
    Da proxima vez que ele estiver em promoção, vou comprar para testar :)

    Beijos lindona
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, testa sim que você vai gostar :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. gostei muito da resenha não testei ainda mais parece ser bom =)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, ele é bem bom rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Eu já usei, deixou minha pele super oleosa :/

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que pena que com você não deu certo :(
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Estou a procura de cremes faciais, agora resolvi cuidar mais da minha pele do rosto. Esse parece ser ótimo. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, esse é bom. Eu também estou tentando cuidar mais da minha pele.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  21. Ainda não testei esse creme da avon, mas parece ser bom mesmo!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ele é muito bom.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  22. O preço é ótimo!
    Nunca testei!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, o preço é bem camarada rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  23. Já vi essa linha, mas nunca usei nada dela.
    O preço é bem atrativo. Hahahaha.

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Késsia, o preço é bem legal.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  24. Oi Su, como vai? Achei o preço super bacana! Mas eu não posso usar cremes faciais porque minha pele é SUPER oleosa, então eu tenho um pouquinho de espinha e cravos. Então eu só posso com gel :s .
    Achei bacana ele vir com protetor solar!

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, tudo bem e com você? Poxa é uma pena rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  25. Um precinho bem em conta, isso é ótimo. Eu gosto bastante dos produtos avon.

    Beijos ❤
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, eu também gostl bastante dos produtos da Avon.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  26. Oi Suellen!
    Adoro esses creminhos faciais da Avon eu tenho e amo!
    Esse é ótimo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, que legal, esse é bem bom mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  27. Nossa parece otimo!
    Adorei Beijos linda!

    ResponderExcluir
  28. Já usei e adorei... Pena que não encontrei mais!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara, poxa na revista sempre tem rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  29. Sempre tive vontade de comprar esse creme, mas tenho a pele mega oleosa e não sei se rola pra mim. Eu uso aquele com menta, chá ver de ginkco biloba, e me ajuda a controlar a oleosidade, e é fresquinho, nesse calor é perfeito!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, olha eu tenho a pele mista e ele deixou ela bem sequinha, não sei se serviria para você. Mas testa é bem baratinho rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*