Unhas da semana: Belíssima da Avon

By Unknown - 10:15

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Estou atacada da sinusite, mas vamos que vamos rs. Dia de mostrar as unhas da semana, e eu vim com o meu esmalte preferido que é o Belíssima da Avon, e que para a minha tristeza, a Avon tirou ele de linha :( Mas eu acho que o novo esmalte da Avon é a mesma cor só que com outro nome. Vamos conferir?

Sem Flash

Com Flash


  Eu amo, amo e amo esse esmalte, por ser um nude ele é perfeito e combina com tudo e eu acho super chic. A duração, como eu sempre falo aqui, dura mais de uma semana nas minhas unhas e a qualidade é ótima.
  E vocês gostaram? Também gostam de esmalte nude? Me contem nos comentários que eu gosto de saber!
  Um beijo e até o próximo post =)


  • Compartilhe:

Veja também

54 comentários

  1. Adoro esmalte nude, achei esse da avon muito lindo, o meu nude preferido é da alfaparf! Já mostrei ele no meu blog!

    Seguindo!

    Bjos
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bem bonito mesmo.
      Obrigada por fazer parte do blog =), um beijo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Fran, eu acho super chic rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Adorei a cor, quero uma assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu adoro essa cor. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Usava muito ele nas unhas dos pés, é bonito mas enche de bolinhas.

    SORTEIO DE UM PRODUTO DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, comigo ele não da bolinha não rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Que cor linda, amoo esmalte de cor nude são tão chic! hahaha
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, eu também adoro e acho super chic também rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  6. Que lindo este nude! Estou enjoando de esmaltes coloridos, acho que vou dar um tempo neles...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, um nude de vez em quando é bom rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  7. hello, nice nails, love the color
    I've seen that you registered to a Oasap cardigan giveaway, maybe you could have another chance on my blog too, I am hosting the same giveaway. Waiting for your lovely visit.
    FASHION-SPIKE.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, por coincidência estou com esse esmalte nas unhas tb.
    Adoro tons clarinhos para dias de calor, combina com tudo.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, que legal rs e combina com tudo mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  9. Amei o esmalte, adoro nude. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, eu também adoro rs. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  10. Eu adoro esmalte nude, além de super elegante, combina com tudo!!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, é bom que combina com tudo mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  11. Oi, Su! Amei o esmalte! Gosto muito de esmalte nude! Realmente deixa tudo mais bonito, né? :) Espero que você melhore, viu? :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, obrigada flor :)
      Esmalte nude fica mais bonito mesmo rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Acho nude tãaaao ryyyco! hahahah Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, também acho ryco haha.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  13. Não consigo usar nudeeee em mim, acho super ryco, chiq, tudo, quando vejo nos outros! Mas em mim acho que fico tão sem graça ahahahahha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu também não gostava, agora eu amo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. Su, esse esmalte nude é perfeição demais. Amo forte. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, que bom que gostou flor, seja bem vinda :)
      E pode deixar que eu vou passar no seu cantinho. Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  15. Que cor lindaaaaaaaaa, tô precisando comprar uns esmaltes novos da Avon! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, é bem bonito mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  16. Nunca consigo ficar com as unhas grandes assim mas acho lindo. Sempre preferi as cores mais fortes porém essa está linda.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também só gostava de esmalte colorido, mas depois que eu usei o nude eu amei rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  17. Tô apaixonada pela cor e também por suas unhas! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, que bom que gostou flor :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Olá...
    Adorei o post...
    Amei a cor...
    Gosto muito de esmalte nude.
    Até, mais...
    JaqueVirtual..
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, eu também adoro rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  19. Que esmalte lindo :) Suas unhas são divas! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, ah obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Ameiii e já quero ^^
    Beijos
    http://s2malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Que cor liiinda!
    Nas mãos prefiro um esmalte com mais cor, mas nos pés só uso nude!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, eu também , mas dessa vez eu quis mudar um pouco e por um nude rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  22. É linda essa cor adorei !
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielle, é linda mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Oi Suellen, amei a cor, é um nude parecendo com o da Colorama Andando nas Nuvens rsrs, acho os esmaltes da Avon muito lindos, mas infelizmente deixam minha unha cheia de bolinhas ai não dá. Unhas bem feitas parabéns.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, ah que pena =(, mas obrigada pela dica, vou procurar esse esmalte da colorama rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Essa cor é muito bonita e elegante. Super tendência da estação.
    Arrasou na escolha.

    Bjs

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreice, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  25. Que cor linda!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Que cor linda, pena que nunca usei nenhum esmalte da Avon.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, a cor é linda mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  27. Nossa que cor Linda <3
    Twitter :@carlaleite10

    Instagram :http://instagram.com/carlleitte
    Blog :http://carlaleiteconexaofemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, é muito linda essa cor, eu amo.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*