Comprinhas de novembro :)

By Unknown - 08:28

   

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Hoje eu vim com vídeo de comprinhas para vocês. Não tem muita coisa e são coisinhas aleatórias e que eu quis compartilhar com vocês. Vamos conferir?




  Links do vídeo:


  Eu adoro assistir esse tipo de vídeo e espero que vocês gostem também. Se gostarem cliquem no joinha e se inscrevam no canal para vídeos novos. E ai, o que acharam das comprinhas? Me contem que eu gosto de saber!
  Um beijo e até o próximo post :)





  • Compartilhe:

Veja também

137 comentários

  1. Oi
    Eu tbm só uso Pantene e tbm comprei um kit para cabelos alisados nessa promo do Guanabara, não me dou bem com os cremes da Novex :(
    Uso muito esses da Kanechon quando estou com o cabelo cacheado, bem carinho mesmo essa camisa da South kkkk tenho várias desse modelo e paguei 14,99. Adorei a cor do batom da MAC
    Bjú

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, comigo os cremes da Novex deram certo! E a camisa foi bem carinha mesmo, mas eu achei a cor bonita rs.
      Obrigada pela visita flor, um beijo :)

      Excluir
  2. Bom dia Suellen adorei tuas comprinhas,eu tenho esse Kanechon de Argan e gosto bastante para hidratação!!
    Lindo o vestido verdinho uma gracinha!
    Assistir o vídeo sem áudio porque estou do trabalho !!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, obrigada por assitir flor :)
      Eu também gostei bastante da hidratação dele, e é bom que é bem baratinho rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oiii!
    adoreii seu video e estou anciosa para lançar meu primeiro videoo, adoreii este vestido floral eu amoo coisas assim hehe
    Bjinhos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, lança logo menina e divulga para nós rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Amei suas comprinhas <3
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  5. Su, adorei seu vídeo e me identifiquei com as compras. Pois eu também gosto de usar esses shampoos da pantene, os que você comprou são de 200 ou 400ml? Aqui está de 12,99 :( .
    Já usei o novex oil argan. Amo o The colossal e tenho o candy yum yum, haha
    Quando eu comprei ele tb foi loucura, pois 66,00 não é 6,00 não é mesmo?! kkk
    Beijos.

    Armário Chinês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreice, o kit da Pantene foi com o shampoo de 400 e o condicionador de 200, que para mim é bem legal pq eu não uso o condicionador mesmo rs. E é bem loucura mesmo né, é muito caro, mas uma vez não faz mal rs.
      Um beijo e obrigada pela visita flor =D

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Lê, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  7. Lindaa adorei as comprinhas mas o vestido que vc ganhou do seu love tbm é mto lindo beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, é bem bonito sim e bem fresquinho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Adoro quando tem promoção desses kits. Os cremes da Novex são ótimos, amo usar também e acho que esses potes grandes. A Kanechom mudou a formulação e agora está incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu estou adorando os cremes da Novex e o da Kanechom está muito bom mesmo!
      Tenha um dia abençoado também, um beijo :)

      Excluir
  9. Os vídeos de compras são dos meus preferidos! Adoro! Adorei as tuas comprinhas!

    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, meu também, eu adoro assistir rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  10. Oi Su
    ótimas comprinhas então
    antes mesmo de você falar o nome do batom da MAC já imaginava que era o candy yum yum
    estou me segurando pra não compra-lo pois não é nada barato mas estou louca por esse batom não tenho nenhum batom da MAC mas acredito que esse tb vai ser o meu primeiro rsrsr
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, é bem caro mesmo, mas a cor é linda e é bem mais bonito e bem mais vivo do que no vídeo rs.
      Um beijo :)

      Excluir
  11. Adoro vídeos de comprinhas e de resenhas também. Ótimas comprinhas! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lilly, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  12. Comprinhas diva e de bom gosto! Esse batom daylus pro deve ser ótimo mesmo!! Vou ver se compro também!! Faz resenha!! se ja fez, vou ver depois ;)
    bjos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franci, já fiz resenha. O link está abaixo do vídeo.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  13. Eu gosto bastante desse tipo de vídeo e com certeza vou ver a noite quando chegar em casa!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, vê sim e depois me conta o que achou rs.
      Um beijo e boa quarta-feira pra você :)

      Excluir
  14. Ai gente que compras maravilhosas em, gostei de tudo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  15. Su, adorei suas comprinhas, amei o vestido que vc ganhou de presente, ah nas maquiagens eu tbm não teria coragem pra comprar um batom da MAC, mas ainda quero comprar um, essa cor é linda, e acho que vc acertou na cor, se eu fosse comprar um batom da MAC tbm seria uma cor bem diferente, para valer o $$, rsrs.
    Ah Su, vc conseguiu para ir no encontrinho na sexta?, Será no centro da cidade na Rio Branco, se quiser te passo o email da pessoa q entrou em contato comig, ou posso te encaminhar os emails que ela me mandou, das palestrar que vão ter, terá a presença da blogueira Evelyn Regly, será legal!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu tinha que comprar um menos chamativo, acho que eu usaria mais que esse. E me passa sim por favor o e-mail, quero saber a hora pra ver se eu posso ir!
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
    2. CAFÉ DA MANHÃ 09H40 ÀS 10H


      PAINEL 1

      10h00 às 10h05 – APRESENTACAO FONSECA RIO BELLEZA

      10h05 às 10h50 - O que as empresas esperam do trabalho das blogueiras?
      4 minutos para cada empresa (BREGOLATO) + 10 minutos RENATO GIANINE

      10h55 às 11h25 - Como fazer a divulgação dos blogs nas redes sociais?
      RENATO GIANINE

      11h30 às 11h55 - A importância do marketing na blogosfera
      WILSON BORSATO

      12h05 às 12h30 - Fotografia, uma ferramenta essencial para a blogueira
      JOÃO PEDRO SAMPAIO

      12h35 às 13h05 - Quando o blog vira trabalho.
      EVELYN REGLY

      BRUNCH 13h05 as 13h30


      PAINEL 2

      13h35h às 13h55 - A influência dos blogs no mercado de beleza e da moda.
      EVELYN REGLY

      14h00 as 14h45 - Cuidados com maquiagem e unhas.

      14h50 as 15h25 - Cabelos cacheados - dicas de produtos, penteados e manutenção.

      15h30 as 15h50 - Composição e PH de produtos.

      15h55 as 16h20 - Penteados e produtos de estilização.

      16h20 visita a loja RIO BELLEZA na Rua dos Andradas, 23 - centro para retirada dos press kits + mega surpresa!
      Su, esse é o email que eu recebi. O contato para colocar o nome na lista é jornalismo@exallabelleza.com.br a Thaise.

      Excluir
    3. Oi Carol, muito obrigada flor. Vou ver aqui e qualquer coisa eu te aviso. Um beijo :)

      Excluir
  16. Oi Suellen, adorei suas compras.
    Tudo muito lindo e sei que vc vai usar tudinho, não é mesmo?
    Você gosta de peças Handmade? Venha conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, eu só compro o que eu uso mesmo rs.
      Gosto sim e vou passar pra conhecer com certeza :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  17. Nem me fale em comprinhas, estou aqui me segurando... Tô fazendo uma economia brava para viajar em janeiro! Mas aí lá vou chutar o balde... rs
    Adorei suas escolhas!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, que legal! Então economiza mesmo haha
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  18. Quanta coisa fofa, adoro vídeos de comprinhas. Assim podemos saber o que esta em alta e o que é novidade né?
    Arrasou.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, tem sempre uma novidade mesmo :)
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  19. Amei suas comprinhas, fiquei aqui desejando esse batom! Realmente não tinha como não ver essa cor linda *-*
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, não é? Ele chamou muita atenção haha
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  20. Olá, adorei as comprinhas. Quero um batom nesse tom também, estou precisando.. Preciso renovar minhas makes urgente ;( Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, é bem bonito né? rs
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  21. Gostei muito das comprinhas! Muitas coisas legais :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  22. Eu uso alguns cremes da Kanechom e adoro! O vestido que seu namorado te deu é lindo, amei as comprinhas e me inscrevi no seu canal :D

    Beijos <3
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, que legal, muita gente não conhece essa marca rs. Obrigada pela visita e por se inscrever no canal :)
      Um beijo!

      Excluir
  23. Amo vídeo de comprinhas!!!
    Indo assistir!
    Amigas... Graças ao voto de vocês conseguimos chegar a SEMI-FINAL da BATALHA DE BLOGUEIRAS, da Calçados Bebecê. Conto com vocês para chegar a FINAL!
    VOTEM! É SÓ CLICAR NO LINK:
    http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase3_interna.php?cod=59

    OBS.: é a última vez que peço ajuda para vocês! Por favor!
    OBRIGADA!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br



    Pode ajudar a compartilhar e pedir para as pessoas votarem? Porque agora há meninas que têm mais de 30 mil inscritos. E eu só tenho 10 mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, vou votar sim :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Ai eu adorei suas comprinhas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  25. Arrazou, adorei o video, só não entendo por que só o meu cabelo não se dá bem com pantene, ele é cacheado, todo mundo fala que Pantene é ótimo e as ampolas também, mas sempre deixam o meu seco. Adorei as comprinhas, tu sabe comprar mesmo.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, tem cabelo que não se dá mesmo com um produto, é uma pena pq a Pantene é bem boa.
      Obrigada pela visita e por fazer parte do blog. Um beijo :)

      Excluir
  26. Olá, Suellen!
    Gostei de ver suas comprinhas. Amo os produtos da Pantene
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, eu também amo <3
      Ótimo dia para você também, um beijo!

      Excluir
  27. Arrasou as compras amei.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou!
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  28. Eu uso essas máscaras da Novex e adoooro! Além de baratinhas, elas dão um super efeito né? Adoro <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, dão um resultado bem legal sim :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  29. Excelente!
    Começou a fase final meninas preciso que votem em mim para poder ir para a final!!!!!
    http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase3_interna.php?cod=70

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, que bom que gostou!
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Arrasou gata , nas comprinhas !
    Pantene é muito bom *-*
    Beijos flor <3
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, é bom mesmo, eu adoro :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Adorei as comprinhas!! Eu já usei essas ampolas e super curti :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, eu adoro as ampolas, são ótimas ;)
      Obrigada pela visita e um beijo.

      Excluir
  32. Adorei as comprinhas , esse batom é tão lindo , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah, que bom que gostou =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  33. Esse kit da Pantene é tudo de bom né. Amei o vídeo, você é muito fofa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, é bem bom mesmo!
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  34. Adorei de mais as comprinhas :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou flor :)
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  35. Amigaaa, adorei o video. Vc é muito simpatica :D As comprinhas ficaram show! Amoo a Pantene, sempre que dá compro um produtinho. Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, obrigada flor *-*
      Eu gosto bastante dos produtos da marca.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  36. Adorei as comprinhas, amooo Pantene
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shairane, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  37. Adorei ver suas comprinhas do mês passado, gostei de tudo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  38. Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou das comprinhas ;)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Amei a camisa goiaba! Confesso não usar muito esse tipo de peça, mas me apaixonei!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também não uso muito, mas vou confessar q tô gostando de usar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  40. Ameiii o vestido verde floral, lindo, e essas cores são super meigas.
    O batom da dailus é lindo, eu tenho um desse e sou completamente apaixonada por ele.
    Amei o vídeo!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Desculpe a demora pra te visitar viu, a semana tem sido corrida.
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, o vestido é bem bonito mesmo e as cores tb. E o batom da Dailus eu estou querendo comprar todas as cores rs.
      Um beijo e obrigada pela visita flor ;)

      Excluir
  41. Vídeo já está baixando, amiga! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom, fico feliz :D
      Um beijo e obrigada pela visita flor.

      Excluir
  42. Oi Virgínia, que bom que gostou :)
    Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  43. que lindo seu blog. tbm amo os produtos da Pantene! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou do blog =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  44. Seu blog é lindo, adorei o vídeo. Gosto muito de videos de comprinhas hahah. Beijos
    Blog Apenas Diles / @caroldiles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, eu também adoro rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  45. Ameeei os produtinhos *-*

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  46. adorei os produtoos principalmente o baton da Dailus <3
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, o batom da Dailus é lindo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  47. Amei suas comprinhas. Essa camisa rosa é linda! (minha cara) ahahahah

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, é bem linda mesmo, eu adorei a cor rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  48. Gostei das comprinhas, usei muito essa duplinha da Pantene e amava demais, mas sempre gosto de mudar!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu já não costumo mudar, só revezo o tipo de shampoo as vezes uso o de brilho e as vezes o liso extremo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  49. Os batons da MAC são tão lindos que se eu pudesse, compraria todos. Eu amei seu vestido, lindo lindo lindo, muito bom gosto.

    Beijos!
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laísa, são lindos mesmo, mas são bem carinhos aqui no Brasil rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  50. gostei muito das suas comprinhas esses batons da mac são divos quero muito um .. adorei as roupas todas lindas
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, a Mac tem muitas cores lindas, pena que é caro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  51. Que lindo esse vestido floral, ameei!
    Já ia falar que ele tem bom gosto, mas foi você que escolheu neah?! hahaha
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, ele que viu o vestido na verdade e já me mandou para o provador haha.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  52. Que barato o shampoo da pantene, bem eu só uso Pantene porque fiz um tratamento no cabelo e minha cabeleireira me recomendou usar. Adorei a camisa e o vestido, meus favoritos e claro o batom que é super diwo <333

    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viih, que bom que gostou das comprinhas :)
      O batom é bem divo, chamativo e de morrer haha. Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo!

      Excluir
    2. gostei das comprinhas <3
      bjokas http://diadebrilho.com

      Excluir
    3. Oi Wanessa, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  53. Adorei suas comprinhas flor.
    Amo o shampoo e condicionador Brilho Extremo da Pantene, meu cabelo se dá super bem com eles.
    Que divo esse vestido floral, amei!
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, eu também amo e meu cabelo também se dá super rs. E o vestido é bem lindinho rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  54. Os batons da MAC são simplesmente maravilhoso! Quero comprar esse shampoo e condicionador da pantene, já vi algumas resenhas em outros blogs e fiquei com vontade!
    Amei essa blusinha/vestido floooral!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, é o meu primeiro batom da Mac e eu gostei da durabilidade dele e esse shampoo é muito bom.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  55. Amei as comprinhas, tudo perfeito, principalmente os batons.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, os batons são bem bonitos rs
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  56. QUE LINDO ESSA BATOM CANDY YUM YUM <3 Sério, que rosa lindo, apesar do precinho, ele é demais! Já dei like no seu vídeo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, ele é muito lindo e mais lindo ainda pessoalmente, só o preço que é feio rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  57. Quanta coisa linda, adorei tudo rsrsr. Amo os produtos da pantene tem um cheiro tão bom rsrsr
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, eu adoro o cheirinho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  58. Muita coisa legal, gostei de tudo. ♥ O batom rosa é lindo, mas jamais daria esse preço nele. kkkk

    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu também pensava mas quando vi não resisti kkk.
      Beijos e obrigada pela visita flor :D

      Excluir
  59. Quanto produto bom... eu amei esse vestidinho da C&A achei uma graça. Estou louca por esses batons da Dailus. Ah essa marca Kanechom é ótima e é antiga no mercado.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, o vestido é uma graça e os batons da Dailus são ótimos. E o Kanechon eu sei q é antiga pq eu já usei a muitos anos atrás mas não gostei rs, já esse eu estou adorando rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  60. Quanta coisa legal!
    Adorei os batons, tenho vontade de testar essa marca... quem sabe da proxima vez que for ao Brasil consigo comprar.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se conseguir comprar você vai adorar, é muito boa rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  61. Amei seu post esse mes tbm quase fali na mc mais vc ainda comprou eu me segurei um pouco amis muito lindo seu batom quero ver a resenha parabens beijos!!! kkk

    http://www.teimosaeobcecada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, comprei e bateu um arrependimento rs. Mas pelo menos ele é muito bom, pelo preço tinha que ser mesmo haha
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  62. Eu também sou louca pelos shampoos e ampolinhas da Pantene. ♥
    Até que a camisa não foi tão cara assim. Ultimamente, só tenho visto camisas por R$99,00. Estou querendo uma jeans, mas está impossível de se comprar. hauahau...
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, eu achei cara e camisa jeans é muito bonita, também estou querendo uma rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  63. Su, você parece uma princesa da Disney! Até sua voz é meiga <3
    Gostei de tudo! Principalmente do vestidinho floral que ficou muuuito lindo em vc na postagem anterior!
    A cor do seu batom da MAC é uma das minhas preferidas! Tb amo esmaltes na cor que vc escolheu. Bjs!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, a obrigada flor *-*
      O vestido é bem bonito mesmo e o batom tem uma cor linda rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  64. Oi Su!
    Amei o vídeo e o seu blog, muito bom!
    Beijocas

    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  65. adorei as comprinhas, mt lindo o vestido floral!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  66. não gosto desse tipo de video, ainda não tenho costume de assistir, mas fui vendo o seu e qdo vi ja tava no final kkkk arrasou, amei tudo e que vestido fofo, adoro floral

    Bjuuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, ah que bom flor, muito obrigada por assistir :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  67. Adorei as comprinhas, o video ficou muito legal :)


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*