Testei: Batom líquido da Dailus Pro

By Unknown - 11:07

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Espero que sim :)
  Hoje eu vim mostrar para vocês o batom queridinho do momento que é o Fru Fru da Dailus Pro. Quando eu vi a primeira resenha desse batom, eu já fiquei louca e quando eu consegui comprar eu fiquei mais louca ainda porque ele é lindo gente rs. Vamos conferir?



Sem flash e sem filtro

Com flash e sem filtro
  Estou apaixonada por essa cor, é um lilás muito bonito e do jeito que eu gosto: Matte. Para quem ainda não conhece, os batons líquidos da Dailus Pro são de efeito matte, tem secagem rápida e duram muito nos lábios. Só tem que tomar cuidado na hora da aplicação para não ficar manchado.
  Foi difícil encontrar esse batom, está esgotado em todos os lugares rs. Mas para quem mora aqui em Campo Grande, no RJ, eu comprei na Perfumaria Monamie e ele custou R$ 18,40 e vale super testar.
  E vocês? Também estão apaixonadas no Fru Fru? Me contem qual o batom da Dailus Pro preferido de vocês. Um beijo e até o próximo post =)



 Fã Page no Facebook Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

173 comentários

  1. Achei ele lindo mas confesso que ele eu não quero comprar ele, comprei o Sissone e tô morrendo de amor por ele, mas ainda gosto de um bom batom cremoso ou gloss.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia, eu adorava batom cremoso, mas agora só quero matte rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Esse batom é muito bonito, estou louca por ele, mas estou com dificuldade de achar disponível.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, está difícil mesmo de achar, está esgotado na maioria das lojas.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  3. Oiii Suellen, eu tenho o basque, foi lançado com os primeiros, desses novos não testei nenhum, mas acho que só eu não curti muito?! Acho as cores super lindas e exclusivas, mas acho desconfortavel nos lábios, além de marcar todos os 'risquinhos' dos lábios, sei lá...quero mto testar os liquidos na Nyx, quem sabe eu goste!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ele marca mesmo os risquinhos dos lábios e eu sou doida para testar os batons líquidos da Nyx também.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Eu tenho esse batom. Adoro o efeito que ele dá <3
    Te indiquei em uma TAG lá no blog, espero que goste.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, tem um efeito bem legal mesmo. E obrigada por me indicar, já respondi essa Tag, mas gostei das usas perguntas, quem sabe não respondo novamente rs.
      Um beijo e obrigada pela visita também :)

      Excluir
  5. A cor do batom é linda demais, mas em você casou perfeitamente! Sério, ficou muito bom mesmo, tá incrível!!!
    Combinou super!
    Beiijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Au, muito obrigada lindona =) Acho que ficou bem legal no meu tom de pele rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  6. Que batom lindo !!
    Adoraria te ver la no meu blog, tem post novo !! Corre !!
    Se gostar do blog e seguir me avisa para mim seguir de volta com todo o carinho !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, é bem bonito mesmo rs.
      Vou passar lá sim, pode deixar =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  7. roxo simplesmente MARAVILHOSO, esse ainda nao comprei mas com certeza ta na minha lista, to adorando esses batons liquidos matte da dailus

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,é maravilhoso mesmo e eu também estou gostando bastante. A Dailus está arrasando.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Sempre que eu vejo esses batons eu piro acho tão lindos, estarão nas minhas próximas comprinhas. Beijão
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, são lindos mesmo. Compra que você vai gostar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  9. Estou louca por esse batom *o* mas não achei aqui na minha cidade e fui comprar pela internet e o frete é muito caro. :(

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, aqui onde eu moro foi difícil de achar também, está esgotado em todos os lugares e na net eu acho que não vale a pena, pelo valor mesmo do frete. Uma pena =/
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  10. Confesso que não acreditei muito na belezura deste batom, mas quando vi a foto, quase pirei, que lindeza!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, olhando assim ele nem é tão bonito, só quando aplica ele que vem o amor haha.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  11. Muito lindo o Frufru eu tenho e amo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é bem lindo mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo =)

      Excluir
  12. Ele é muito lindo! Ainda não tenho nenhum batom da Dailus.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ele é lindo sim e os batons são muito bons =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Que cor maravilhosa amei,
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, é linda sim.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  14. Oi!
    Eu tenho, eu amo, eu idolatro *.*
    batons perfeitos, com cores divas e ótima qualidade!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, são lindos mesmo. Vale super tanto pelo preço, como pela qualidade rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  15. Adorei a cor, tenho de comprar um assim :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene, a cor é muito bonita =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  16. Adorei a cor do batom ! É linda !
    Beijinhos,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, tem uma cor bem bonita =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  17. Estou louca pra comprar um dessa linha, mais em uma cor mais nude, acho que combina mais com a minha pele, Mais aqui na minha cidade acabou :(

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, eu também estou querendo um nude, talvez o Sissone fique bom em você =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá, obrigada querida =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  19. Que batom liindoo, adorei a resenha! Seguido aqui
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, é bem bonito sim e obrigada por fazer parte do blog =)
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  20. Ain esse batom é maravilhoso, e ele ficou super lindo em você que é branquinha.. Amei ^^
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, ficou bem legal sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Esse batom é lindo, preciso comprar urgente, mas ainda não achei! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, está difícil de encontrar menina rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  22. Eu nunca usei batom líquido mas estou doida para testar, sem dúvidas será da Dailus rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, estou adorando os batons líquidos rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  23. Estou doida nesse, lindoo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, é lindo mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  24. Que cor linda e fica-te muito bem :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, é linda mesmo e obrigada =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  25. Esse batom é perfeito, quero providenciar o meu. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, ele é muito bonito mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  26. Ficou super legal em você, combinou com a cor do cabelo, haha. Comprei um batom mais ou menos nesse tom, espero que fique legal. :D
    http://www.desejosteens.com.br/2015/03/wishlist-bijoulux.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  27. A cor desse batom é muito bonita e ficou muito bem em você.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laysa, é muito bonito mesmo =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  28. To doida pra testar...descobri que vende pertinho da minha casa <3
    beeeijo,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    Conheça meu canal também: www.youtube.com/marypelosdezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, então corre lá e compra antes que acabe rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  29. Já ouvimos falar muito desse batom, fica um efeito muito legal!! Gostamos da cor!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, tem um efeito bem legal mesmo e a cor é linda =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Que gracinha o seu blog!
    Semana passada também comprei um batom líquido desses da Dailus. Sempre achei as cores bonitas, mas não levava muita fé na qualidade, porém me surpreendi! Eles são ótimos! Essa cor que voce escolheu é muito bonita.
    Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, obrigada *-*
      Quando eu comprei o meu primeiro batom líquido da Dailus, eu também não levava muita fé, comprei pra ver se era isso mesmo que todo mundo falava e eu amei rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  31. Que lindo esse batom, quero um pra mim já.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, ele é bem lindo né?
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. Suuuu do céu, eu tô doida pra comprar esse batom! Não só ele, como a coleção tá muito linda ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, a coleção está linda mesmo. E Eu já estou ansiosa pela coleção de inverno rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  33. é líquido desse tom? que lindo! maravilhoso; eu nunca usei Dailus MAS obrigada pela dica vou pesquisar :3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, é liquido sim. Os batons dessa linha da Dailus são todos líquidos e matte rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Esses batons da Dailus são lindos e são muito matte mesmo. Essa cor é incrível.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são bem matte mesmo, super sequinhos.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  35. Essa cor é lindíssima, adorei a resenha dele.
    Já estou com o meu aqui para começar a usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  36. Olá Suellen,
    Não curto muito esse tom de batom, prefiro vermelho
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu também prefiro os vermelhos. Mas de vez em quando é bom variar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. Os batons matte da Dailus estão fazendo o maior sucesso , parecem ser ótimos , só ouço pessoas falando bem deles , essa cor é muito linda!
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eles são bons sim. Quando tiver oportunidade testa que você vai gostar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  38. Os batons da Dailus estão com tudo, amei seu post e seu blog sempre lindo! bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, estão arrasando mesmo e obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  39. To adorandooooo esses batons liquidos matte! E meu essa cor ficou linda demais em você. Eu to louca pelo vermelho beeeem vermelhão! Que inspira muito o Monte Carlo da Nyx!!!!

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, eu também estou adorando. Eu tenho o Ballet, que é um vermelho bem divo, parece o Monte Carlo da Nyx rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  40. Que cor linda!
    Eu tenho um também, mas é um saco a aplicação viu kk
    beijinhos Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, é chatinho sim, mas com o tempo vai pegando a prática rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  41. Sou doida pra testar qualquer batom desses da Dailus! Amei essa cor!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, são muito bons rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. Que linda essa cor, tenho visto muitas blogueiras com ele!
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, esse batom virou o queridinho das blogueiras no momento rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  43. Oi Su que lindoooo esse batom da Dailus estou desejando muito ter um desses!!
    Beijos amei sua escolha!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, a cor é muito bonita mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  44. É lindoooo, estou rodando a procura dele
    aqui em Recife

    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayse, está difícil de achar mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  45. Eu estou looooouca por ele e não achoooo!!! Lindão *-*

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, está difícil de achar mesmo, eu demorei pra encontrar aqui onde eu moro rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  46. Olá Su, tudo ótimo e com você?

    Maravilhoso!! Não conhecia esta marca, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, tudo bem e com você?
      É bem lindo, vale a pena conhecer =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  47. Super desejando está cor, ela é muito linda e diferente. Você ficou linda com ele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, é uma cor bem diferente mesmo e obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  48. Respostas
    1. Oi Lê, é lindo mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  49. Que lilás lindo! *-*
    Já faz um tempinho que ando querendo esses batons da Dailus e cada vez que vejo uma resenha fico com mais vontade.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, ah eu também ficava assim quando não tinha os batons da Dailus aqui onde eu moro rs.
      Obrigada pela visita, um beijo :)

      Excluir
  50. Eu também preciso comprar uns batons desse matte, todo mundo fala bem deles e essa cor ficou linda em você flor muito linda mesmo, na foto vejo que ficou uniforme muito bem passado amei
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, eles são bons mesmo e obrigada *-*
      Vou passar lá sim, um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  51. Ficou lindo em você!!
    Lembra muito o Heroine da MAC, né? Hehe
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, lembra sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Ele é lindão mesmo, mas essa cor nao consigo usar
    comprei o meia ponta dessa coleção

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu também pensava que não ia conseguir usar rs. O meia ponta é lindo também.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  53. Estou louca nos batons, mas aqui ainda é mais difícil encontrar. Essa cor é linda, eu desejo vários da linha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eles são bem bonitos mesmo.
      Um beijo e tenha uma ótimo fim de semana.

      Excluir
  54. Amei demais a cor dele, ainda não tenho nenhum batom deste da Dailus!
    Ficou lindo em você!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a cor é muito bonita mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  55. esses batons da dailus sao lindos, eu tenho dois <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, são lindos mesmo e eu também tenho 2 haha.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  56. Preciso de um batom desses! Seguindo você. Beijos: http://eaianalic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Eu to looooouca por esse batom. Não tem em nenhuma loja física aqui de poa. Ele está quase totalmente esgotado :((
    Adorei ele em você :DDD
    Beijinhos

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, aqui onde eu moro só tem uma loja vendendo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  58. Oi minha flor
    nossa esse batom é lindo de mais combinou muito com
    você com seu tom de pele
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, é bem bonito sim e combinou mesmo, eu adorei =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  59. Nossa que lindo, e combinou super com você!

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  60. Amo batons e esse tem uma cor incrível, quero um iguaaaaal :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem uma cor bem incrível mesmo haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  61. É lindo demais esse batom...aliás a coleção toda da Dailus é perfeita e eu amo o Ballet rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, é mesmo. Eu tenho o Ballet e é um dos meus preferidos rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  62. Quero muito este batom! É lindooooo!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, é bem lindo mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  63. Que lindo , eu quero um , mas sempre ta esgotado =/
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, ele mal chega nas lojas e já acaba rs, está difícil rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  64. Estou em busca de batons da Dailus, mas ainda não encontrei. Já ouvi falar "maravilhas" deles. Efeito matte então... Paixão eterna!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br
    www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, paixão eterna mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  65. Lindo, Lindo demais
    Querendo muito
    Sou louca pra testar
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, eles são muito bons rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  66. Achei esse batom lindo! Estou doida pra testar essa linha de batons da Dailus *--*
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, é lindo mesmo e obrigada você pela visita :)
      Um beijo

      Excluir
  67. esse batom é lindo! tô doida querendo comprar (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, ele é lindo mesmo =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  68. Eu tenho fica lindo na minha pele Negra.
    Achei que os mais claros são mais dificeis de aplicar e mancham um pouco
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheline, deve ficar um arraso em você e eu ainda não testei os mais clarinhos, eu tenho esse e o Ballet, que é um vermelho bem escuro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  69. Eu aaaaaaamo esse batom, Su! Ele é uma fofura! Confesso que tenho algumas quedas quando vejo batons líquídos! Surto meeeeesmo! Quero todos! hahaha Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, é uma fofura mesmo e eu estou amando os batons líquidos rs.
      Obrigada pela visita, um beijo =)

      Excluir
  70. que batom perfeito .
    amei
    http://www.sessaofeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  71. Lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/2015/03/look-blusa-de-renda-oasap.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, é lindo sim rs.
      Obrigada pela visita, um beijo

      Excluir
  72. De toda a coleção, esse é o que eu aparentemente mais gosto, é o mais diferente *o* Adoro!
    Beijos, parabéns pelo blog :3

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah, é o mais diferente mesmo e o que eu mais gostei =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  73. Estou louca pra testar esse Batom Líquido da Dailus, a cor é linda!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylenna, é uma cor muito bonita sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  74. Esses batons são um arraso, eu estou louca por um!
    Essa cor é linda e você tem toda razão de estar apaixonada por ela.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, estou apaixonada mesmo só quero usar ele rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  75. Eu estou louca pra testar algum desses batons! Amei essa cor <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, essa cor é bem bonita sim, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  76. Lindooooooo, querooo pra mim!

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, lindo lindo lindo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  77. Gente e esse batom que eu tanto quero e ñ encontro em nenhum lugar? Sempre esgotado kkkkk
    Ficou ótimo em vc <3

    http://www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, está esgotando na maioria dos lugares mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  78. Su,
    Tô completamente louca para comprar esses batons mas ainda não consegui...aqui em Salvador tá super complicado de encontrar!
    Adorei essa cor. Ficou linda em você.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, aqui no RJ também está. Mal chega nas lojas e já acaba rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  79. amei essa cor de batom *-* super quero :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  80. Oi Suellen,
    Nunca tinha ouvido falar desse batom, adorei. A cor e divina *--* ficou lindo em você super combinou!
    Beijinhos <3
    World Of Books | Venha nós visitar!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn, ele é bem bonito e não estou conseguindo entrar no seu blog flor =/
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  81. to doida pra testar esse batom, só to ouvindo elogios dele. A cor é linda!!!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é muito bom, além da cor ser linda rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  82. Bem diferente a cor, e o nome é bem fofo néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, é bem diferente sim e o nome é fofo mesmo haha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  83. Adoooro a linha de batom matte líquido da Dailus! Meu preferido é o Meia Ponta, mas o Fru fru é liiindo também!
    Beijos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o meia ponta é lindo também e eu também adoro essa linha matte.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  84. Amo batom matte, acho que fica um acabamento muito lindo!
    Que cor divina, ficou muito perfeita com o seu tom de pele!

    | Acorda Paola |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, o acabamento é lindo mesmo eu também adoro e obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  85. Oi Sofia, tem mesmo =)
    Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  86. Batons matte são perfeitos, estou louca por um desses e super gostei dessa cor, ficou lindo!
    Mas eu me apaixonei pelo Atitude, que rosa lindoo haha
    Beijão e muito sucesso <3

    http://josianesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane, são lindos mesmo e o atitude é divo mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*