Unhas da semana: Oceano com listras

By Unknown - 11:08

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Hoje é dia de unhas da semana e vou confessar que quase que ela não sai haha. Estava doida para pintar as unhas de azul e não sabia que desenho fazer. Depois de tentativas desastrosas de fazer unhas marmorizadas, optei pelas listras mesmo e fiz uns corações e ficou bem legal. Usei o esmalte na cor Oceano da Super Pérola, vamos conferir?

Sem flash e sem filtro

Com flash e sem filtro


  Esse esmalte eu comprei quando estava a febre do Frio da Barriga da Gio Antonelli, já que eu não achava ele de jeito nenhum e esse era super parecido. É um azul lindo, super aceso e que eu amo ♥
  O desenho não ficou muito bom porque eu fiz na correria, mas o que vale é a intenção e a cor que é maravilhosa. Eu adorei esse esmalte, ele dura uma semana nas unhas sem descascar, só não possui muito brilho, mas nada que um extra brilho não resolva rs.
  E ai pessoal o que acharam? Já usaram esse esmalte também? Me contem nos comentários que eu adoro saber!
  Um beijo e até o próximo post =)


 Fanpage Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

152 comentários

  1. Suellen ficou perfeito!! Amei sua mani...super criativa e linda!
    Bjs
    Bia
    prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  2. já vi pelo instagram esse modelo de unhas. Acho lindo e tinha até print no celular HAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellz, eu também já vi só que no face haha.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Aí que linda
    Amei cada detalhe
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, ah que bom rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Thayse, ficou bem legal né rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Pâm, ele é bem bonito rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Ai, que lindas! Adorei! Eu não conhecia esse esmalte, tenho só o da Gio. Mas realmente são super parecidos! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, são bem parecidos mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oie!
    Adorei as unhas *.* esmalte ótimo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  8. Que unha fofa Su, amei! beijão lindona

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou!
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Nossa linda cor *-* unhas ficaram lindas, Adorei oceano com listras <3
    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, ficou legal né? Rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. OI Suellen , que linda essa cor. O detalhe ficou bem charmoso tipo marinheira =D amei.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ficou tipo marinheira mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  11. Adorei, ficou perfeita suas unhas, me lembrou pôpai, logo lembrei de marinheiro.
    BLOG: www.oidezesseis.blogspot.com
    CANAL NO YT: Patrícia Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, lembra sim o pôpaipor causa das listras haha.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Cah, esse azul é lindo =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Adorei a unha, é linda!
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Oi Lê, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Como sempre suas unhas ficaram lindaaas <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada =)
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  16. que tom de azul mais lindo! e adorei esse listrado que vc fez!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é lindo né? Eu amo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  17. Amo listras, suas unhas ficaram lindas.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, eu também amo listras rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  18. Su sua linda arrasou como sempre!Azul é vida bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, obrigada lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  19. Oii Su
    estou apaixonada por esmaltes azuis de todos os tons
    Amei este lindo demais

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, ah eu também sou apaixonada ♥
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  20. Oi Suellen, tudo bem? Adorei a nail art, amo esse estilo navy! Adorei seu blog também, essa é a minha primeira visita. Tô seguindo e surtindo a sua página no facebook!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, tudo bem sim e com você? Seja muito bem vinda viu?
      E que bom que gostou, muito obrigada. Beijos e volte sempre lindona :)

      Excluir
  21. Que lindo seu Layout ! Minha cor favoritaaaaaa, você cobra algum valor pra fazer? kkkk
    E adorei seu esmalte, azul. Amo né? e você tem unhas curtas, o que me deixa mais animada pra tentar fazer na minha também, quem sabe assim eu paro de roer unhas :( amei o post.

    Te convido a visitar meu blog!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, é uma das minhas cores favoritas também rs.
      Pois é, pode se animando e fazer haha, um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Tenho certeza que nem se eu tivesse tempo meu desenho não ficaria assim kkk. Suas unhas ficaram lindas.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, poxa é só tentar é tão fácil rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  23. Ficou muito lindo!
    E adoro essa pegada navy e com esses corações ficou um doce!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  24. A combinação ficou muito bonita, gostei da cor azul!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Que amooorzinho!
    Ficou uma pegada bem navy. Adoooorei
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, ficou mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  26. Oi linda, eu ameiiii, nunca tinha visto este modelo. Beijos linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leniliz, que bom que gostou lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Awwn que unha linda *--* ficou super fofo. Seu blog e lindo.
    Beijinhos,
    Livros Para o Chá das Cinco│Espero sua visita :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn, ah obrigada *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  28. Que unha linda !
    parabéns pelo blog, muito lindo =D

    Beeijo meu*
    E espero você no meu blog !
    | www.cosmacticos.com |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  29. Omg que coisa linda, gente! ♥ Amiga eu adorei, quero fazer também.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, faz sim que vai ficar lindo =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Adorei o esmalte e adorei o tom que ele tem.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, ele tem uma cor muito bonita mesmo.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  31. Eu adorei, ficou super linda e num estilo meio navy ameii.

    Beijos!
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. As unhas ficaram maravilhosas, parabéns!
    Te indiquei numa tag lá no meu blog.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, obrigada *-*
      E obrigada por me indicar, um beijo.

      Excluir
  33. Respostas
    1. Oi Lu, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  34. Omg, suas unhas ficaram perfeitas! Muito lindinhas mesmo, amei! <3
    Aww, eu quero! kkk
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #CliqueAquiMakeBAPHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, ah que bom que gostou lindona *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Oi Su, eu estava mesmo buscando inspiração pra fazer nas unhas essa semana. Acheeeeei <3

    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jose, faz sim que fica bem fofo =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  36. linda adorei, vou tentar fazer na minha haha.
    http://www.naughtygiirl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, tenta sim que é bem fácil rs.
      Obrigada pela visita, um beijo =)

      Excluir
  37. Que unhas mais lindas Su! Estava louca para pintar minhas unhas esse final de semana e de repente elas quebraram tudo :( haha
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, as minha também quebraram e mesmo assim eu fiz haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita =)

      Excluir
  38. Eu sou apaixonada por esmaltes azuis,e esse ficou lindo! Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isamara, eu também sou apaixonada rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  39. achei a cor linda e o desenho que se faz ficou super fofo amei suas unhas =)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, ah que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Ah que linda essa unha! Um estilo meio navy! Ameiii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, ficou meio navy mesmo haha.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  41. Que fofura! A cor é linda e a nail art ficou super bem feita.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, é uma cor linda mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. Ficou tão fofo e esse azul é maravilhoso! Amei a doçura que ficou.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, é maravilhoso mesmo, eu adoro =)
      Um beijo e obrigada ela visita.

      Excluir
  43. Amo essa nail art *-*
    Ficaram lindas suas unhas!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  44. Respostas
    1. Oi Lilly, ah obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  45. Ficaram lindas as suas unhas!! Amamos a combinação das listras com os corações!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, que bom que gostaram =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  46. Que unhas lindas! Gostei desse esmalte azul :)
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, esse esmalte é lindo né?
      Obrigada você pela visita, um beijo.

      Excluir
  47. Oi Su, querida ♥
    Achei lindíssima essa cor. Se bem que eu amo esmaltes azuis, hehehe não precisa de muita coisa que eu já amo, esse turquesa lindo e super exótico, então!!
    Ah, a primeira coisa que eu pensei foi que ele é a cara do Frio na Barriga da Gio Antonelli...ah, como eu amei aquele esmalte hehehe, O meu foi rapidinho, minha mãe amava ele também.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, ele é lindo mesmo e ele parece muito com o Frio na Barriga rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  48. Que unhas mais lindas! Amei a nail art e esse tom de azul, é bem parecido com o da Gio Antonelli mesmo!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, é bem parecido mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  49. Oi, Su! Eu adorei suas unhas da semana. Eu tenho um único esmalte da Super Pérola que se chama Esplêndido, é um vermelho cheio de brilho que eu comprei especialmente pra usar no natal. Eu gostei muito dessa marca, vou procurar outras cores!
    Estou te seguindo! Beijos <3
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, eu nunca vi outro esmalte dessa marca acredita? Só esse mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  50. Meio navy néh, ficou bem legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, ficou bem navy sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Amei demais esse tom de azul! E me lembrou bem o estilo navy mesmo. Gostei dos detalhes do coração, ficou lindo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, esse tom de azul é muito bonito mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  52. Ficou demais. Adorei as cores e os corações.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  53. Que azul lindooo, adorei a nail art ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  54. Nossa que perfeito esse tom de azul...
    eu ameeeeeei <333 *-*

    Beijos :*

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellizabeth, é uma cor bem bonita sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  55. nail art perfection.. so creative...
    XOXO,

    www.fashionerza.com

    I can rock any outfits, come follow my online diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Nerissa, thank you for your visit on my blog.
      Xoxo and come back =)

      Excluir
  56. Ficaram lindas! Adorei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  57. amo azul é lindo, a arte tbm ficou perfeita

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu também amo azul e que bom que gostou *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  58. Ai eu amo azul, esse azul é lindo e é louvável vc ter feito essa decoração a mão livre, show! Bjs
    Estamos te seguindo.

    Mostrando as Garras


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, ah muito obrigada =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  59. Adorei as unhas, azul é tao lindo !
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, é lindo sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  60. Lindas suas unhas. Adoooro listras hehe
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, eu também adoro listras, fica bem bonitinho haha.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  61. Que legal que ficou! Adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  62. Aaawn que lindooooo, amei a cor e os detalhes! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, ah que bom lindona :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  63. que cor linda! adorei a nail art !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, é muito bonita essa cor mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  64. Que lindoooo,amei...
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, ah que bom *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  65. Amei a unha, ficou linda demais !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, obrigada lindona!
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  66. Oii!
    Adorei o layout do blog! E essa cor do esmalte é linda, é meio estilo navy né?
    Abçs
    Josi
    http://eugostodeanotar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, ah que bom que gostou e ficou meio navy sim haha.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  67. Adorei!!! Ficou super delicada.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  68. Que fofura!!!
    amei <333 beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, que bom que gostou lindona =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  69. Esse azul é tudo! Achei linda sua mani, amo tudo com estilo navy. Também adorei saber o esmalte tem boa duração. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, ele tem um duração ótima rs.
      Uma semana abençoada para você também, beijos.

      Excluir
  70. Eu quase comprei esse esmalte nesta mesma época, mas acabei achando o Frio na Barriga. Curto bastante esse tom de azul elétrico.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu também adoro esse tom rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  71. que tom de azul lindo! e achei muito fofinha a nail art :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, ah que bom que gostou =)
      Obrigada você pelo comentário, beijos.

      Excluir
  72. Suas unhas ficaram uma fofura, amei os corações, deu um toque lindo! :D
    Beijo, Min
    http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, ficou bem fofo né rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  73. Nossa que lindas, adoooro azul. bju da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mika, que bom que gostou lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  74. Eu já ia falar que ele parece com o Frio na barriga da Gio Antonelli, mas você citou haha Amei a cor e o desenho que fez nas unhas. Xeruuh

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide, já disse logo pq foi o único que encontrei parecido na época da febre do Frio na barriga rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*