Look do FDS: Blazer e mocassim

By Unknown - 10:35

  Olá pessoas bonitas, tudo bom?
  Segunda-feira dia da preguiça, mas dia de look do fim de semana aqui no blog. Esse fim de semana foi de sol, e vocês devem estar de saco cheio de tanto look com shorts, mas é o que eu mais uso mesmo gente e dessa vez não foi diferente. Usei a combinação que eu mais amo, que é short + blusinha, e como eu sabia que o tempo ia mudar,  joguei um blazer para me garantir. Vamos conferir?






Blazer: Renner  |  Short: BlueSteel  |  Blusa: Objetiva  |  Mocassim: Sem Marca  |  Bolsa: Camelô

  Eu sou bem básica para me vestir, então essa combinação é uma das que eu mais uso. Coloquei o mocassim só para não ir de chinelo, eu confesso haha, até porque esse eu ganhei da minha mãe e não faz muito o meu estilo, mas eu achei que ficou bem legal. E vocês, o que acharam?
  Me contem nos comentários que eu adoro saber! Um beijo e até o próximo post :)



 Fanpage Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

132 comentários

  1. adoro looks com blazer, ficou super linda.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também adoro rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. Look lindooo!!!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Mari, obrigada lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Esse blazer é lindo, estou louca por um branco assim, combina com tudo né *-*

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, é lindo mesmo e combina com tudo! Na Renner sempre tem rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Vontade de roubar esse cabelão maravigorgeous! kkk
    Adorei o look Suellen! Ficou linda e super confortável, aparenta!

    Boa semana pra você!
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Au, olha quem fala, cabelão lindo também rs.
      Ficou bem confortável sim, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Gostei do mocassim.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  7. Meeeww!!!
    querendo muito um blazer desse!
    lindo demais!!

    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, corre na Renner que tem vários haha.
      Um beijo obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Nossa eu também estou usando muito shorts ultimamente, Amei o look ficou básico e mesmo assim lindo.

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, somos duas haha. Que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  9. Que bonito o mocassim, acho super a cara do outono essa cor, fica tão charmosinho no look


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, fica bem lega no look sim. Mas eu confesso que não curto muito rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. ADORO mocassim e esse blazer é lindo
    look perfeito pra um passeio

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, é ótimo para passear mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos *-*

      Excluir
  11. Oi Vanda, eu adoro blazer branco rs.
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Que look maravilhoso, amei o blazer
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI cah, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. amei o look. Lindo e super confortável <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, bem confortável mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. Own't amei o look, bem fofo!

    http://www.henryquemckenziee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Henryque, que bom que gostou =) rs
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  15. Super lindaaaa! Adorei o look ficou despojado e ao mesmo tempo elegante. Beijos lindaaaaaaaaaaa
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leniliz, eu também adoro, acho lindo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Adorei o look, estou louca por um mocassim assim
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, bem legal né? rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  17. Combinação perfeita flor, parabéns!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir

  18. sempre arrasando. amei o look.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, obrigada lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oi Priscila, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Muito amor por esse look, amei.
    Ótima combinação e esse blazer é lindo. Amei as fotos, parabéns.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, o blazer é meu amor rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  21. Amei o look, ficou lindo! Ficou ótimo com o mocassim! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ficou bem confortável com o mocassim rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  22. O look ficou incrível, parabéns! E preciso de um blazer..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, um blazer é sempre bom rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  23. Que look liindo *-*

    Estou doida por um mocassim, acho lindo demaais!

    um beeijoo ♥

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, é bem bonito mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  24. adorei a regata colorida e impressionante como blazer da aquele ar arrumadinho pra qq look

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é bem bonitinha mesmo e o blazer deixa qualquer look mais arrumadinho mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  25. Suellen, eu amei look =)
    Achei tão fofo o sapato que sua mãe deu, achei que ele ornou muito bem no look.
    Deixei uma tag para vc no meu blog, espero que goste.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, que bom que gostou lindona =) Até que ficou legal no look sim rs.
      E obrigada por me indicar, vou responder qualquer dia desses. Um beijo e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  26. adorei o seu look , ficou básico , mais lindo e fashion !
    Seu blog é uma graça , já estou te seguindo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, bem básico mesmo, eu adoro rs.
      Obrigada por seguir o blog, um beijo e volte sempre =)

      Excluir
  27. gente, esse cabelão é mesmo teu? ;O
    blazer dá um ar todo de elegância ao look, adoro

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellz, é meu sim haha. Adoro looks com blazer, deixa elegante mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  28. Oh cabelo lindo, mds haha
    Vou cortar e fazer uma peruca pra mim.
    Adorei o blazer
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, pode fazer, estou querendo cortar mesmo kkk
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  29. QUE LINDO O LOOK SU!
    BEIJOS
    http://www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  30. Adorei o look Suuu! E o blazer é muito lindo, deu um ar mais chique rs. ♥
    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, que bom que gostou! Deixou mais chique sim haha.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Que maximo esse look estar show
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. Respostas
    1. Oi Georgea, obrigada =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  33. Ai que look gostoso, adoro blusas listradas coloridas, são muito amor <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, são um amor mesmo e deixam o look mais alegre né? rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Gostei muito do look, no geral combinou super bem. Mas tenho que confessar que me apaixonei pela sua mala, mas também pelo casaco, achei itens super bonitos e praticos.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, a bolsa é bem bonita mesmo e são bem práticos sim rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  35. Muito lindo o look. Você parece uma modelo.
    www.blogarianeoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  36. Que look lindo Flor! <3 Ameeeei!

    Beijão

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. Ola ! Tudo Bem ?
    Nossa Que Looke Lindo
    Parabéns Pelo Trabalho

    Blog > cooisadegaroota.blogspot.com
    Youtube > https://www.youtube.com/user/Elaaa930

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Echiley, que bom que gostou lindona, obrigada =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  38. Respostas
    1. Olá, obrigada =)
      Um beijo e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  39. Nao conhecia seu blog. Nossa você é linda. Amei o look

    Quer acompanhar um casal se virando na cozinha?
    Entre no nosso site e aproveite receitinhas, dicas e tudo mais.
    Blog | Curta a Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sejam bem vindos e muito obrigada =)
      Vou visitar sim pode deixar! Obrigada pela visita e voltem sempre, beijos.

      Excluir
  40. Oiii Su
    Lindo teu look, ando meio viciada em blazers, eles dão um toque de sofisticação

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ah eu sou super viciada, apesar de ter somente 2, mas se eu tivesse dinheiro teria uns 15 kk.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  41. Oi Su!
    O look já ganhou o meu coração por causa do blazer branco e do mocassim, eu acho essas peças muito estilosas, tá lindo.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, eu também acho muito estiloso rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  42. Oi Su :D
    Nossa essas peças conversam entre si! Adorei :*
    Beijos
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, é mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  43. Que lindona Su o blazer deu um toque a mais sem dúvidas :D beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, deu mesmo. Deixou o look mais bonito rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita =)

      Excluir
  44. Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Respostas
    1. Olá, obrigada =) rs.
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  46. Eu amo a combinação de short com blazer. Ficou maravilhosa.

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, eu também amo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  47. Olá Suellen,
    Fiquei muito feliz pelo seu retorno lá no meu blog, ele é novo não tenho muitos seguidores e enfim, rs, fiquei muito feliz por vê seu comentário lá, obrigada pela sua visita <3
    e o look ameei de verdade, gosto muito das combinações com Blazer, Gostei *-*

    Beijoos :*

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ah que isso lindona, obrigada você =)
      Looks com blazer são um amor ♥ Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. Oi Suellen,
    Achei muito chique o seu blazer.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, ele é bem bonito né? rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  49. Impressionante como um blazer dá aquele up no look, né!?
    Amei a combinação, pq aí se quiser ficar mais a vontade é só tirar o blazer e pronto....super lindo
    Beijinhos

    Vem conhecer www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, o blazer valoriza qualquer produção. E que bom que gostou :D
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  50. Ai que lindaaaa! Ameiii amei o look.
    Sou apaixonada por blazer!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, também sou apaixonada por blazer rs.
      Beijocas e obrigada pela visita :)

      Excluir
  51. Que lindo look bem descontraído flor a bolsa combinou realmente com esse look
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, ficou bem legal a combinação né? rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Linda, gostei do look
    Flor, você tem interesse em participar do "ESPAÇO DAS LEITORAS" LA NO BLOG?
    Já conhece? se não dar uma conferida e participa bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2013/01/novidade-espaco-das-leitorasmais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, que bom que gostou =)
      Não conhecia ainda não, vou conferir e te dou a resposta viu?
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  53. aaah que lindona!! Arrasou no look hein!
    beijinhos, Rê
    blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  54. Blazer e short é muito amor ♥


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, é muito amor mesmo ♥ haha.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  55. Esse blazer da Renner é lindo.
    Já namorei ele diversas vezes e acho que não tem mais.
    Gosto muito dessa combinação shot + blazer, fica chique.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, é lindo mesmo rs. Desse modelo eu acho que não tem mais, mas tem de outros modelos branco e coloridos rs. E short+blazer é lindo =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  56. Adorei o blazer, super fofo. Você ficou linda com ele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  57. Amei o look, bem confortável.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, super confortável rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  58. Ai que cabelo mais top. Divando! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada lindona haha.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  59. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou e é bem confortável sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  60. Oi Inês, obrigada =)
    Obrigada pela visita também, beijos.

    ResponderExcluir
  61. Amei o look Suellen, confortável e um toque de despojado rssrs. Arrasou! E tenho que falar, seu cabelo é muito lindo ^^
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, que bom que gostou lindona e obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  62. Lindo look super confortável , ótimo para o fds mesmo ♥
    Tenho esse blazer e adoro super versátil né?
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, é bem versátil mesmo. Dá para compor vários looks com ele rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijo =)

      Excluir
  63. Oi Suellen!!
    Te conheci através do blog Sonhos de Verão, e menina, que blog lindo esse seu <3
    Amei o look, também curto muito a combinação de shorts com blusinha e blazer, acho que fica estiloso e elegante na medida!
    E nossa, eu amei sei cabelo, loiro lindoooo!

    Beijos lindona, adorei seu cantinho!

    http://www.amandapaduan.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, muito obrigada viu? E que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  64. Olá...
    O look ficou muito lindinho em você...
    ótima combinação.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, obrigada =)
      Beijos e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  65. Oi Su, querida ♥
    Bom, tu ficas linda com tudo! :D
    Mas essa look ficou lindo mesmo! EU achei que ficou muito charmoso esse blazer com essa blusinha colorida!
    Obrigada pela dica! Com certeza vou imitar!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada lindona *-* Pode imitar, claro, vou adorar ver rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  66. Uaaau, que look lindo!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylenna, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  67. Ui que fashion. Adoreiii o blazer. Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide, uii obrigada lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita também rs.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*