Testei: Pincel kabuki reto da Macrilan

By Unknown - 08:25


  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Vocês já sabem que eu amo os pincéis da Macrilan né, eu contei isso nesse vídeo aqui onde eu mostro todos os meus pincéis. Só que o meu mais novo xodó, que não estava naquele vídeo porque eu comprei depois rs, é o W-115 que é o kabuki reto para aplicar base líquida. Vamos conferir?




  Como vocês podem ver ele é bem gordinho e é ótimo, porque espalha a base uniforme pela pele, sem deixar riscos e deixa muito bonita.



  Eu andei pesquisando e vi resenhas de que ele é bem parecido com o F-80 da Sigma, só que bem mais barato e com a qualidade muito boa. Eu vi a resenha dele no blog da Jana Sabrina, se você quiser conferir clique aqui, já que ela tem o pincel da Sigma e eu não haha. Mas pelo o que eu li, o da Macrilan não perde em nada com o da Sigma, e na resenha vai estar como B-115, mas é o mesmo pincel, só que na cor preta, por isso B e o meu W rs.
  Super indico para quem está precisando de um pincel para bases líquidas e não quer gastar muito, mas quer um produto com qualidade, e esse lindo custou apenas R$ 14,50 nas lojas Grippon.
  E vocês, também gostam dos pincéis da Macrilan? Qual a sua marca preferida? Me contem nos comentários. Um beijo e até o próximo post!



 Fanpage Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

166 comentários

  1. Não ligo pra pincel, mas esse que você indicou parece ser bom mesmo e o preço também tá ótimo ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é muito bom sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Nossa amei esse pincel, vou comprar, amei a resenha
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Adoro os pincéis da Macrilan. Nunca me decepcionaram! <3

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline, é verdade, nunca me decepcionaram também rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Oii...que pincel lindinho =)
    eu não tenho dessa marca, estou usando da ecotools e da Luciane Ferraes.
    Mas sempre leio só elgios dessa marca,
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu ainda não usei os da Lu, sou doida para testar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Barato e muito bom !!
    Essa base da mary k é ótima ne?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é muito bom, assim como a base da Mary Kay rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  6. Parece ser bom e tem um preço bem acessível. Não gosto de trocar de pincel, pq demoro achar um que eu gosto, mas depois irei comprar pra testar.

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, é muito bom e bem acessível, quando puder testa ele que você vai gostar rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  7. Eu amo os pincéis dessa marca e o preço também hehehe

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, ah eu também amo demais ♥
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Su, eu AMO este tipo de pincel para aplicação de base... Da macrilan tenho dois!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, eu tenho vários da Macrilan haha.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  9. Quero muito testar o pincel da marca, já ouvi coisas muito boas sobre :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, eles são muito bons viu! Você vai gostar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Oie!
    Amo os pinceis da Macrilan *.* os meus são quase todos da marca e realmente não perdem nada pros de marca famosa!

    Oie!
    Pois é, tenho o mesmo problema com essa base --' na verdade, no que se diga base da Vult eu nunca me deu bem com NENHUMA!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline, os meus são todos da Macrilan e eu amo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. ADORO os pincéis da macrilan, todos os meus são dessa marca
    são bons e baratos, esse eu não tenho, vou colocar na listinha e passar na gripoon rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu também adoro e põe na listinha sim que você vai gostar haha.
      Obrigada pela visita xará, um beijo.

      Excluir
  12. Eu amo os pincéis da Macrilan, preços acessíveis e boa qualidade. Estou precisando de um kabuki urgentemente. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, achou o kabuki então haha.
      Tenha uma semana abençoada também, beijos.

      Excluir
  13. Nossa como ele é lindo! eu tenho alguns da macrilan!
    amei o post!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, ele é bem bonito mesmo e muito bom rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  14. Nossa como ele é lindo ,ja quero

    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é lindo mesmo e muito bom =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  15. Pra passar base eu prefiro uma esponja porque sempre acho que espalham mais que pincel. Mas como esse é gordinho, como você falou, espalha bem! Adorei a resenha, ajudou bastante!

    Beijos
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jose, ele espalha muito bem sim :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Amei a "resenha" vou comprar ele com certeza, parece ser muito bom! eu tenho outros para olhos da mesma linnha e adoro! beijão
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, ah que bom que gostou e você vai gostar dele sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Adoro os pinceis da Macrilan..
    Eu não conhecia esse.. Vou ficar de olho para comprar :)

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, você vai gostar rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  18. Que legal, vou comprar para experimentar

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, ah você vai gostar, ele é muito bom =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  19. nunca testei nenhum da macrilan acredita! esse deve ser excelente, tem o formato ideal pra passar base e tem o preço amigo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, poxa sério? Quando puder testa, que é muito bom rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Eu não tenho muitos pincéis pra maquiagem, tenho uns dois e olhe lá.. Um, inclusive, tem o mesmo formato do seu e já supre as minhas necessidades rs. Então já devo imaginar que o produto é bom! Adorei Suuuu, tudo lindo como sempre ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, eu tenho vários para os olhos, mas pra pele só 2 haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  21. Não conhecia essa marca de pincéis!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, é uma marca brasileira muito boa em pincéis.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  22. Tô precisando muito e o preço super amigo rs.
    Vou procurar aqui na minha cidade.

    Beijão

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, o preço é muito bom e a qualidade também =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Que ótimo esse pincel, além de baratinho espalha bem a base.
    Já vou deixar o nome dele anotado pra quando eu for comprar pincéis novos.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, anota sim porque você vai gostar rs.
      Obrigada pela visita, beijo.

      Excluir
  24. Uma amiga minha tem esse pincel, eu um dia fui a casa dela e experimentei. Sabe que mais? Adorei. É realmente otimo. Super indico.
    E o preço também é otimo.
    Beijo
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, ah que legal =) Viu como é bom? rs,
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  25. Resenha maravilhosa amo esse pincel
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Adorei a dica! Os pincéis da Macrilan são ótimos e o preço então melhor ainda né?
    Eu tenho dois kit's de pincéis que amo, um da Belliz que pretendo falar lá no blog e
    outro da Real Techniques que são mais famosos. Tenho alguns avulsos da Macrilan que amo!
    Ótimo post, estou te seguindo!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, o preço é muito bom =) Ah que legal, eu só tenho os da Macrilan, mas estou querendo trazer novos pra minha coleção pra ver se são tão bons quanto rs, vou adorar ver a resenha.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Nossa adorei ♥ não conhecia a marca mas gostei acho que vou comprar ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natali, compra sim que você vai adorar, são de ótima qualidade =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  28. oi lindona tenho alguns pincéis da macrilan e são ótimos ! e esse parece ser mt bom adorei a dica beijinhos s2 e to seguindo aqi ja lindona
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são ótimos mesmo, eu amo ♥
      Obrigada por fazer parte do blog e obrigada pela visita também rs, um beijo lindona.

      Excluir
  29. Oi Suellen,
    Nunca usei esses pincéis, mas quem compra elogia muito
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eles são muito bons.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Adoro os pinceis da Macrilan! Além de serem super macios, ainda são em conta. Adoro!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, são mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Achei esse pincel bem baratinho. Gostei da dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, é bem baratinho mesmo e muito bom =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  32. Oi Su, tudo bem?
    Guria, adorei teu blog, você é linda e o conteúdo por aqui é maravilhoso. Amei teu trabalho e estou seguindo para acompanhar de pertinho.
    Esse pincel é hiper barato mas muito bom, tenho dois aqui no meu ateliê.
    Beijos, lindona!
    Todo sucesso do mundo a você!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, tudo bem sim e com você? Ah que bom que gostou, muito obrigada. E o pincel é muito bom mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  33. adoro os pincéis da marca, são os tais BBB, bom, bonito e barato haha
    adorei a sua resenha (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, são os famosos BBB mesmo haha.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Adorei esse pincel kabuki da Macrilan, gosto da marca.
    Tem um desse da Sigma e super adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, dizem que ele é super parecido com o da Sigma rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  35. Ótima resenha Suellen!
    Ainda não usei os pincéis da marca, mas agora quero testar com certeza!
    Adorei seu blog..

    Bjos
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, que bom que gostou =) Você vai gostar dos pincéis rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  36. Eu tenho um pincel assim para a base e acho ele MARAVILHOSOOO!
    O meu nem lembro que marca é, mas bem xing ling, e eu adoro pincéis baratos, pois eles cumprem sim o que prometem e no final ficamos sempre lindas *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é verdade rs. Igual a esse, super baratinho e muito eficiente rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. Su..fiquei super interessada nesse kabuki, os pincéis da macrilan geralmente são bons e baratos!!! otima resenha!!
    Beijso
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, esse é muito bom também viu! rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  38. Un, gostei, preciso de um pincel desse pra passar base.
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, esse é ótimo, estou adorando passar base com ele :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  39. Eu também adoro os pincéis da Macrilan. Amei seu blog, muito lindo. Beijos!!!
    http://www.meninadescolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, ah obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, beijos,

      Excluir
  40. Amo os pincéis da Macrilan, todos os tipos, são os que mais tenho pra olhos, mas esses pra face tbm são perfeitos, adoro esse tipo de kabuki flat!
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu só uso os pincéis da marca e também amo ♥ rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  41. mais barato e ótima qualidade, então adorei! :)
    Não tenho nenhum pincel desta marca ainda
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, está na hora de ter um viu? haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  42. Eu preciso urgente de um pincel pra espalhar minhas bases líquidas. Esse parece ser ótimo, e bem baratinho. Quero muito comprar um!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia. esse é ótimo, espalha muito bem rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  43. Tenho alguns pincéis da Macrilan e gosto bastante, este ainda não tenho, preciso comprar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, esse você vai gostar também =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  44. Nunca usei a marca. Mas ouço sempre bons comentários! vou procurar na minha cidade pra comprar, e testar. E o preço é muito bom né? Melhor ainda! hahahah

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, o preço é ótimo e a qualidade também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Parece bem bom!
    To procurando um pincel desses hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita ao meu blog :)
      amo estes pincéis, tenho quase todos da marca. São realmente super macios e com um preco ótimo!

      Beijos!

      Excluir
    2. Oi Rê, ele é muito bom sim =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
    3. Oi Babii, eu também amo <3 rs.
      Obrigada você pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  46. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  47. achei sua dica super legal eu amo a macrilan tenho um kit deles aqui e são muito bons amei o preço haha
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, que bom que gostou lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. Sou apaixonadinha pelos pincéis da Macrilan. Este parece ser muito bom! Quero testar.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, testa sim que vai se apaixonar mais haha.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  49. Uso muito os pincéis da Macrilan e gosto muito, estou louca pra comprar esse tmb.
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu também uso muito, são bons né? rs
      Um beijo e obrigada pela visita;

      Excluir
  50. Great post
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  51. Adorei a resenha Su. Estava precisando de um pincel para base líquida e estou pensando em comprar ele. <3
    Ah, te indiquei em uma TAG lá no meu blog. Espero que goste!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, compra sim que você vai gostar rs. E obrigada por me indicar, vou responder sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos lindona

      Excluir
  52. Adorei a resenha! Estou querendo comprar um para base mas daqueles lingua de gato sabe?
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, sei sim. Esse eu nunca testei!
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  53. Oi Su, tudo bem?

    Adoro os pincéis da macrilan, são megas baratinhos, e de excelente qualidade.
    Hoje em dia uso mais esse kabukis para passar base do que o próprio pincel língua de gato.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, são excelentes mesmo e eu também estou usando muito esse kabuki rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  54. Como eu não sou de usar Make, não tenho pincéis... mas eu adoro ver post sobre eles ! Hhehehe.

    Amei sua linda !

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, que bom que gostou então haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  55. Adorei a resenha.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  56. Adorei o pincel *u* , sonho é comprar mary key :P
    Seguindooo :*
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, que bom! E a Mary Kay é muito boa sim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  57. Bacana, pelas fotos o formato dele parece ser bom mesmo para aplicar a base *-*
    Nunca usei pinceis da Macrilan, o preço realmente bem acessível, Boa dica !

    Beijoos :)

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou gostando bastante de aplicar base com ele :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  58. Falam super bem dos pincéis da Macrilan, tenho vontade de comprar um!
    Adorei a resenha, o blog, tudo!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, os pincéis da Macrilan são muito bons rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  59. Eu amo os pinceis da Macrilan, só que no kit em que eu comprei não veio o pincel de concavo eu fiquei muito triste, mais eu adoro a maioria dos meu pinceis são dessa marca e são super acessíveis e baratinhos eu amo !!


    http://luizacharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, no kit eu acho que não vem o pincel de concavo mesmo, eu tenho 2 e adoro rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  60. Eu não tenho nenhum pincel dessa marca, tenho um conjuntinho da sephora que minha tia me trouxe dos EUA. Mas não tenho nenhuma preferência, gostei da resenha, ela é bem completinha :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal! E que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  61. Eu AMO esse pincel! O meu é pretinho. Ganhei e não dava nada, mas é maravilhoso, não solta as cerdas e virou meu favorito pra passar base <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bessie, não soltam as cerdas mesmo e eu também não dava nada por ele e me impressionei rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  62. Oi Su
    eu amo os pinceis da macrilan são ótimos mesmo
    e tem um preço super bacana
    eu quero comprar os pinceis dessa linha para pele mas aqui na minha city esta em falta
    bjsss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, tem um preço muito bom né? Pena que está em falta ai rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  63. Que pincel maravilhoso! Ja to querendo muito um desse! Aind mais com esse preço <3 *-*
    Beijos lindaaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, ah é maravilhoso sim! Você vai gostar rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  64. Realmente a Macrilan esta de boa pra melhor nos pincéis, Uma marca ótima e barata *-*

    ♥ New post ♥ -> https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhenyfer, ela está arrasando mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  65. I really like your post :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Amo os pinceis da Macrilan, bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, eu também haha
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  67. Boa dica,amo pincéis!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  68. Nao conhecia a marca, adorei o review! Uso os pinceis do Motives Cosmetics e sao otimos tambem.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é uma marca muito boa rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  69. Sue lindo o pincel ótima dica, os produtos da Macrilan são ótimos, Sue feliz páscoa beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, são ótimos mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  70. Fiquei com vontade de testar! Tenho o F80 da Sigma mas coitado, ele bem precisa de umas férias, pq só uso ele! kkkk

    Vou procurar esse =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que legal, testa e faz a comparação para a gente rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  71. Amei! Quero um desse!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  72. Sou viciada nele, amo de paixão. Já vou até comprar outro pois pincel nunca é demais rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, nunca é demais mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  73. Nossa eu necessito de um desse!! nunca usei tenho vontade de testar esse pincel! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, ele é muito bom =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  74. Eu adoro os pinceis da Macrilan , mas esse eu não tenho ainda , agora já quero =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, eu também adoro =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  75. Caramba Suellen, peguei esse pincel na mão essa semana, mas desisti no último minuto de levar... Da próxima vez eu vou comprar ele com certeza, beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, poxa! Compra sim da próxima vez.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  76. Amei a sua resenha. Tó louca pra comprar esse pincel, só que perto da minha casa nem um lugar vende. Amo os pinceis da macrilan, a maioria dos que tenho são da marilan, muito amor rsrsr
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, é muito amor mesmo ♥ rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  77. Eu amo os kabukis da Macrilan, assim como todos os outros pinceis da marca.
    Adorei a resenha. Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, ah eu também amo todos rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  78. A macrilan tem uns pinceis otimos, o pincel
    parece ser realmente muito bom !
    Beijos,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, é muito bom sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  79. Eu tenho esse pincel e amo. A pele fica perfeita!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, fica mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  80. Não estamos acostumadas a usar pincel de base, mas amamos a dica, vamos procurar para testar.


    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram!
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  81. Respostas
    1. Oi Mayara, que bom! rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  82. Eu tenho o B115 e amoo ele, espalha bem mesmo a base. Amo os pincéis da Macrilan e ate gravei dois vídeos onde mostro meus pincéis de olhos e para o rosto. Xeruuh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide, espalha muito bem mesmo e eu também já gravei um vídeo dos meus pincéis da Macrilan haha.
      Obrigada pela visita, um xeruh

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*