Unhas da semana: Poção do amor

By Unknown - 09:31

  Olá pessoas bonitas, tudo bom?

  Sexta-feira chegou e hoje é dia de que? Unhas da semana =) Eu amo esmalte vermelho, um dos meus preferidos é o Poção do Amor da coleção Color Effect da Risqué, e  fazia um bom tempo que eu não usava. Ele é lindo, tem uns brilhos dourados bem discretos e dependendo da luz, ele fica um pouco rosado. Vamos conferir?
 
Sem flash e sem filtro

Com flash e sem filtro


  Como o nome do esmalte é Poção do Amor, nada melhor do que uma nail art de corações, não é mesmo? rs. E por cima passei uma camada de glitter só para dar um charme a mais.
  E como eu sempre falo aqui, os esmaltes da Risqué duram uma sema tranquilamente nas minhas unhas, são fáceis de esmaltar e limpar e eu adoro ♥
  E ai, gostaram da unha dessa semana? Me contem nos comentários que eu adoro saber!
  Um beijo e até o próximo post :)


 Fanpage Google+ Instagram Canal no Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

183 comentários

  1. As ssuas unhas unhas ficaram lindasss

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, obrigada :)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Nossa, ficaram super fofas as suas unhas!
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ficaram bem fofas mesmo e caraca, você está morena rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Ameeei a cor e adorei a combinação <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou lindona.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Pra mim, vermelho nunca tem erro. Sempre fica lindo nas unhas e esse é um bom exemplo disso, que tom maravilhoso! Amei a nail art do anelar, ficou uma graça. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu também acho que vermelho não tem erro, tanto nas unjas quanto na make rs.
      Obrigada pela visita, um beijo :)

      Excluir
  5. Lindo adoro esmaltes vermelhos
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, eu também adoro ♡
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Que esmalte lindo, eu adoro esmaltes vermelhos. E essa nail art também é linda.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, eu também adoro e que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Pâm, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  8. Oi Su, tudo bem?
    Ficaram Lindas, eu ameei *-*
    um Beijo, Bom fim de semana.

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry, tudo bem sim e com você?
      Que bom que gostou *-* Um beijo e um ótimo final de semana pra você também.

      Excluir
  9. Que lindas
    Amei a combinação
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2015/04/recebidos-e-dicas-da-arco-iris.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, que bom que gostou!
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Estou apaixonada pelo seu blog, você é linda!!! vim retribuir a visita e realmente amei! beijosss ♥
    http://vielamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, obrigada lindona *-* Fico feliz que tenha gostado e seja bem vinda.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  11. Ameeei! Ficou tão fofa essa combinação. Minhas unhas são super curtas então quase nunca pinto elas :(

    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, pinta sim lindona. Dá para fazer várias nail arts nelas :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Oi flor do dia, adoreiiiiiiii! Ficou super mimosa. Um beijo e bom fim de semana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leniliz, ficou bem meiga rs.
      Bom fim de semana também, um beijo.

      Excluir
  14. Que lindas! Super amorosas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, bem românticas rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Suuu que poder gata, arrasou!
    Ótimo final de semana!
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, obrigada gata.
      Ótimo fim de semana também, um beijo =)

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Lê, que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  17. Flor ficou linda sua esmaltada
    ao esmalte combinou muito com você
    jura que as vezes vem pra minha terrinha
    podíamos marcar
    Beijos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, que bom que gostou =)
      Quando tem feriado eu vou ai sim, quando eu for eu te aviso e quem sabe a gente não se encontra rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre lindona, um beijo.

      Excluir
  18. Oi Su! Que cor linda!
    Amei a "filha única" com esses coraçõezinhos, ficou muito amor!
    Beijinhos,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra, ficou bem fofinho rs *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  19. Que lindas Su,ficou bem delicadinhas,adorei :) bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando no face,participa ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, fica bem delicada mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  20. Eu tenho esse esmalte, mas parece que ele não fica muito bom em mim.
    Em você ficou ótimo, adorei!
    Beijos.

    http://coldandstrawberries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, poxa que pena :/
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  21. Oi, Su! Adorei a Nail Art dessa semana! Tenho o "Poção do Amor" e sou apaixonada! :) Vou me inspirar nas suas unhas para fazer as minhas amanhã! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, se inspira sim que vai ficar bem legal :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. A cor do esmalte é tão linda e combinou muito com essa nail art de coração <3
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, ficou bem legal né? Rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  23. Que cor linda, Su! Ei, acho que seu blog tá com um probleminha na formatação do título dos posts... Não sei se é só aqui :(

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guta, que bom que gostou :)
      Obrigada por avisar, vou verificar isso. Um beijo

      Excluir
  24. Ficou tão fofo <3 Adoro filha única. Tem tempos que não faço e não sei porque. hahaha

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, fica bem bonita a filha única rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram :)
      Obrigada pela visita e voltem sempre, beijos.

      Excluir
  26. Sou apaixonada por essa cor de esmalte, destaca as unhas. Fica aquela coisa mais linda, adorei suas unhas ficaram muito belas.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, destaca mesmo e essa cor é bem bonita :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Esse esmalte é super lindo, adorei a combinação com o anelar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Ai que unhas mais fofas *-*
    Amei a combinação, ficou uma graça!
    Também amo esmalte vermelho, é um vício! rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é um vício mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos lindona.

      Excluir
  29. Achei a cor do esmalte linda, e super combinou com a nail art...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, ficou fofinho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Que linda !!!! amei a película tudo combinando
    Bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, eu que fiz o desenho, não é película não.
      Beijos.

      Excluir
  31. Amei s sua esmaltação! lindo esses coraçõezinhos\!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, até que ficaram bonitinhos.
      Um beijo e obrigada pela visita lindonas.

      Excluir
  32. Eu tinha esse esmalte e amava! Gostava de passar por cima de um esmalte vermelho escuro que os brilhos dourados apareciam bem mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bessie, boa a dica. Voi tentar usar assim da próxima vez :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  33. Confesso que não gosto de esmaltes vermelhos mas essa unha filha única ficou linda. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, eu adoro rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Oie,
    amei as unhas. Tenho grande paixão por esmaltes, uma pena que eu mesma não consigo pintar minha unha, então esmaltes que compro acaba indo parar no lixo :/
    Adorei a cor, não conhecia este vermelho.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, poxa é só praticar que consegue sim. Eu era uma negação, hoje em dia eu que faço as minhas unhas rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  35. Adorei, ficaram lindas *-*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, obrigada :)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  36. Linda a cor deste esmalte. E que legal, você ter feito filha única, e com vários corações, super fofo!
    Beijos♥

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, acabou que ficou bem fofo mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  37. Adoro tons de vermelho nas unhas

    Arrasou!

    Da uma passadinha no meu blog tbm e confere la biialeao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  38. Que esmalte lindo , e essa nail art combinou muito bem e ficou lindo , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, combinou mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  39. Respostas
    1. Oi Laryssa, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita flor, um beijo.

      Excluir
  40. que perfeito, adorei essa cor

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, essa coe é muito bonita mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  41. Semana passada estava com um vermelho quase nesse tom. Acho que vermelho é uma cor clássica e que nunca sai de moda.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, é clássica mesmo e eu também acho que nunca sai de moda rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  42. Respostas
    1. Oi Marina, que bom que gostou lindona :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  43. Ficaram super giras.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, obrigada :)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  44. que linda gente, adoreiiiii

    Beeijos ♥ Já conhece meu blog e minha fanpage? Corre lá!

    https://www.facebook.com/PAARADATEEN
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou lindona :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Morri de amores pela sua unha *--* arrasou
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ameeeei a nail que você fez. Combinou com o esmalte e ficou bem delicado.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, fica bem delicadinho mesmo rs.
      Obrigada pela visita e um beijo =)

      Excluir
  47. Amo vermelhos e não foi diferente com esse esmalte <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, eu também amo esmaltes vermelhos ♥
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. Ficou um mimo. Amei a decoração com corações. Xeruuh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide, que bom que gostou =)
      Um xeruhh e obrigada pela visita.

      Excluir
  49. Ficou linda e os corações tem tudo haver com o nome do esmalte mesmo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, tem mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  50. Que fofo que ficou
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ficou mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  52. Amo vermelho!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu também amo ♡
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  53. Ficaram lindas as suas unhas, amamos a combinação!! Infelizmente não temos muita habilidade em nail arts!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram e essa é bem fácil de fazer rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  54. Amorosas :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene, obrigada :)
      Obrigada pela visita também e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  55. Amei as unhas *--*, ficaram lindas!
    Beijos
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou =D
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  56. Respostas
    1. Oi Lu, essa cor é bem bonita sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  57. Oi querida ♥
    Eu adorei a unha!
    Primeiro, ñ tem como errar com um vermelhinho, né?!
    E a nail art, então...que coisa mais fofa!!! Eu ainda estou aprendendo a fazer corações, é difícil!
    Hehehe Beijnhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que gostou *-* Ah é bem fácil de fazer os corações rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  58. Eu também acho lindo esmalte vermelho ;)
    E esses coraçõezinhos? Que coisa mais amoooor ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Va, fica bem fofo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  59. Que unhas lindas e fofas! Amei <3
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, fica bem fofinho sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  60. Adorei o poções do amor! Sou viciada em vermelho, tenhoo que me segurar para não pintar sempre do mesmo tom

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu também adoro vermelho e me seguro sempre haha.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  61. anw que unhas lindas! fiquei super inspirada, vou ate fazer as minhas hehe
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beeh, faz sim que fica bem lindinho e é super fácil rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  62. Muito lindo!
    Já tem post e vídeo novo no canal e no blog, não deixe de ver <3
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabely, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  63. uau, ficaram lindas!! :) sou nova seguidora aqui no blog, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou e obrigada por fazer parte do blog :)
      Um beijo.

      Excluir
  64. Essa cor é mesmo um arraso, o efeito é lindo! Amei a nail art <3

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tem um efeito bem bonito mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  65. Que linda as unhas! adorei.
    Uma graça.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  66. Ficou lindo, esmalte vermelho é sempre um luxo S2 Amei *---*
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha, é um luxo mesml, eu adoro rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  67. ameeei as unhas , essa cor é incrivel!! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, é bem.bonita essa cor rs :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  68. Que linda essa nail art! Gostei desse tom de vermelho, me lembra aquele doce de festa junina, maçã do amor, sabe?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, lembra mesmo haha. Vai ver que é por isso o nome do esmalte rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  69. Oi Suellen! Eu tenho esse esmalte é lindo né?!
    Mas ameiiiii a esmaltação, você é muito caprichosa no que faz, parabéns!
    Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, é lindo sim e obrigada lindona =D
      Beijos e obrigada pela visita também.

      Excluir
  70. Oiiie, que blog mais lindoooooo....
    Adorei seu post,adoro vermelho ficou perfeito nas unhas e o detalhe da decoração dos corações ficou muito delicado, show!11!!
    Vem conhecer o meu e se gosta se inscreva, super beijos e sucesso sempre...

    www.caroldomenicis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, seja bem vinda =D Que bom que gostou do blog e do post *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos lindona.

      Excluir
  71. Oi Suellen, tudo bem? Tenho esse esmalte e eu amo ele, é um dos meu preferidos! Sua Nail arte ficou muito linda e fofa <3
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, também é um dos meus preferidos rs e a nail art ficou bem fofinha mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  72. ficaram lindas Su! arrasou !
    esse vermelho é lindo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, é bem bonito mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  73. Oi Suellen... adorei suas unhas, ficaram lindas... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natacha, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  74. Adorei a combinação, ficaram lindas!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou lindona :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  75. Oi Carol, que bom que gostou :)
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  76. gente que amor que ficou!
    amei amei! beijinhos, RÊ
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  77. Ai que amor que ficaram! Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, que bom que gostou lindona.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  78. Que cor mais linda!!
    Adoreiii e vou comprar:D
    Obrigada pela dica!!
    bjinho
    Acesse: Blog da Elen
    FanPageBlogdaElen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen, que bom que gostou =) Compra sim que é uma cor bem bonita rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  79. Oii Su que unhas mais lindas eu amei o detalhe de corações da filha única.
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, ah que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  80. que cor lindaaaaa! Amei que você colocou a camada de glitter por cima! hahaha ficou super charmoso! E os coraçõezinhos tb <3

    Beijos, Ná <3
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha, ficou bem charmoso com o glitter sim =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  81. Oi Su
    que lindas suas unhas
    arrasou amei a filha única um amor
    mesmo ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, ah que bom que gostou!
      Obrigada pela visita flor, beijos.

      Excluir
  82. Que coisa mais fofa e linda, adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, fica bem fofo mesmo *-*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  83. Adorei a unha da semana, tá linda! *---*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  84. Respostas
    1. Oi Kammy, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  85. Respostas
    1. Oi Daiane, que bom que gostou lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  86. Adorei ficou muito linda sua unha parabéns ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  87. Esse esmalte é um fofo, usei apenas uma vez e preciso desencalhar aqui.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, é bem fofo mesmo, eu adoro =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  88. Que fofinho! Eu não tenho a menor coordenação para desenhos, o seu ficou ótimo! Beijos
    A Gata Borralheira Blog | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, ah poxa que pena =/ E que bom que gostou.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  89. Respostas
    1. Oi Lilian, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  90. Ai que lindas, amei. Bjão

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ah que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  91. Oi lindaaa... o seu blog esta lindo!!! *.*
    Amei esse tom de vermelho super combinou com os corações.

    Parabéns...desejo todo sucesso do mundo pra você.

    http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, o vermelho combinou super com os corações mesmo rs.
      Obrigada pelo carinho e pela visita, um beijo :)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*