Vídeo: Minha experiência com a escova inteligente

By Unknown - 06:30



  Oi gente linda, tudo bom?
  Quem assistiu o vídeo onde eu falo um pouco sobre o meu cabelo, quem não viu  clica aqui , viu que eu falei que faço essa escova a 5 anos e eu perguntei se vocês queriam um vídeo falando sobre ela e aqui estou eu rs. Demorou mais saiu o vídeo contando um pouco sobre a escova, o que eu achei, os pontos positivos e os negativos. Vem conferir!







  Bom como eu disse no vídeo, vou mostrar para vocês algumas fotos do meu cabelo nesses anos todos que eu faço a escova.
 


  (1) (2) Como vocês podem ver o meu cabelo era bem indefinido: liso na raiz e cacheado e ondulado na parte de baixo;
  (3) Primeira vez usando a escova, é a única foto que eu me lembro daquela época porque foi no dia do meu aniversário, eu ainda estava com o produto no cabelo, por isso estava bem liso da chapinha.
  (4) Na segunda vez, mas sem o produto no cabelo, vocês podem ver que ele ficou bem lisinho e alinhado após a lavagem.
  (5) (6) (7) Nas aplicações seguintes, com intervalo de 4 a 5 meses entre elas,
  (8) Nessa foto o meu cabelo já não está tão liso, porque eu comecei a dar mais tempo para fazer a escova.
  (9)(10) Essas fotos foram tiradas da últimas vezes que eu fiz uma vez por ano, a de número 10 eu ainda estou com o produto no cabelo.
  (11) 2 semanas após a última aplicação, em Dezembro de 2014.
  (12)(13) Fotos do meu cabelo atualmente

  Bom gente, como eu disse no vídeo, eu não abro mão dessa escova, eu sei que muita gente está na fase da transição capilar, mas eu não mudo meu cabelo de jeito nenhum. Eu amo o jeito que está hoje e não me vejo e até acho que o meu cabelo natural não combina comigo rs.
  E vocês, o que acharam? Tem algum alisamento no cabelo? Gostaram do resultado da escova?
  Me contem nos comentários que eu adoro saber! Um beijo e até o próximo post.


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

100 comentários

  1. Seu cabelo sempre lindo!
    Mas a escova deixou ele mais brilhoso, eu achei!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, eu também acho rs.
      Um beijo e obrigada ela visita =)

      Excluir
    2. Suellendo, amei seu cabelo e qual o produto vc costuma usar? Queria aplicar no meu☺☺☺

      Excluir
  2. Que cabelo bonito moça bonita rs, eu quero um também....
    Na realidade meu cabelo também é enorme só que não é cacheado nem liso, é como era o seu antes das aplicações, mas ele é tão fragil que morro de medo de fazer qualquer procedimento nele.

    Mas, gostei muito do post, bem esclarecedor.

    Beijos
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, ah obrigada *-* O bom da escova inteligente é que ela não agride tanto os fios, os meus melhoraram depois que eu comecei a fazer a escova rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  3. Oi Su
    adorei o vídeo ficou bem esclarecido sobre escova inteligente
    já fiz algumas, seu cabelo é lindo
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que consegui explicar tudo direito =)
      E obrigada *-* Obrigada pela visita também flor, um beijo.

      Excluir
  4. Aaaah que lindo ficou o seu cabelo!
    Eu já tentei fazer a escova inteligente, mas eu tenho asma e comecei a passar mal hahahaha mas eu era bem novinha, tinha 13 anos.
    Quem sabe um dia eu consiga fazer *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, poxa é só colocar um ventilador na frente que não incomoda, que nem fazem no salão onde eu faço rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Ficou maravilhoso seu cabelo, ta com um brilho e com uma cor impecável. Nos dias de hoje é raro ver um cabelo bonito assim muitas vezes as mulheres fazem tanta aplicação de produto que o cabelo fica até ralo, diferente do seu que parece liso natural. Beijos
    Não sou de Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, o que eu mais gosto nessa escova é o brilho e a naturalidade que deixa o cabelo =)
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  6. que cabelo lindo..acho tão dificil achar um cabelo loiro,bonito e saudavel!
    quero fazer esas escova haha!
    amei
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, obrigada lindona =) Ah é uma escova muito boa, faz sim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  7. Caraca, teu cabelo é muitooo lindo..
    Ficou ótimo, nem parece que é escova..
    big beijos MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada *-* Fica bem natural né rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Seu cabelo é lindo e eu to quase apelando parfa uma escova dessas, meu cabelo sem chapinho fica bem indefinido e alto e ai acabo tacando chapinha nele

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, o meu era assim também e melhorou 100% depois que eu comecei a fazer a escova inteligente =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  9. Seu cabelo sempre foi grande né <3 amo o seu cabelo rsrsrs nunca usei essa escova :) mas a minha melhor amiga usa e vou mostrar o post pra ela. Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, sempre foi grande. As vezes que me dava a louca e eu cortava o cabelo todo haha. Mostra sim =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Lindo, ficou perfeito. Nossa amei de verdade, nem parece que é escova.
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, nem parece mesmo. Um dos benefícios da escova inteligente é esse rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Menina, se eu fizer isso no meu cabelo ele someee ! Kkkk.

    Mas era lindo antes da escova também Su ! ;)

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, ah eu não gostava do meu cabelo antes não haha.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Tamires, ah que legal =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  13. Ficou um liso muito natural! Ficou bem lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lala, fica bem natural mesmo e por isso que eu adoro :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Não acredito Su, o seu cabelo era como o meu, ou melhor é como o meu.. rs
    O meu é liso na raiz e vem os cachos depois. Eu faço progressiva, mas sem tirar os cachos, eles somem, mas depois que o produto vai saindo os cachos voltam.
    Gostei do liso do seu cabelo, ficou bem natural e está lindo assim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, poxa que legal. Eu prefiro que os meus não voltem haha.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  15. O seu cabelo está lindo! Eu tb não abro mão da minha escova rsss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  16. Oieee Su,tudo bem linda?
    Super me identifiquei com seu post,os meus cabelos tb são assim,lisos na raiz e começa a ondular nas pontas ... eu faço a gradativa da avora (que é os mesmos principio) e também adoro,ela não alisa,mas deixa meus fios mais domados e com menos volume (o que acho maravilhoso pois ficam com algumas ondas super naturais) .Retoco de 5 em 5 meses e como estou na 5º aplicação já senti uma grande diferença,tb não me vejo sem ela,não gostava dos meus cabelos naturais pois tinha que viver molhados e com cremes,ai sempre eu ficava do mesmo jeito,assim são bem mais práticos ;)

    Arrasou e seus cabelos estão lindão!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, essa eu não conhecia. Eu também não gostava do meu cabelo natural e vivia usando secador e chapinha, o que acabava danificando muito o meu cabelo.
      Que bom que gostou rs, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  17. Eu faço a progressiva e adoro porque deixa o cabelo bem liso... Tenho cabelo muito ondulado e alto e a progressiva deixa ele baixo e bonito por uns 6 meses! Só não faço a inteligente porque realmente gosto do cabelo escorrido hahaha

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, eu também amo o efeito escorrido, e a inteligente deixa com esse efeito sim se fizer com mais frequência rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. De mês em mês aliso meu cabelo ele ja é liso mais é armado sabe e isso super me incomoda e como lavo muito sai rapido o produto e tenho que ficar retocando,
    Seu cabelo é lindo assim como vc rsrs
    Beijocas
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, nossa todo mês? Não consigo haha. E obrigada pelo elogio *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  19. Cabelos maravilhoso arrasou com essa escova
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, obrigada lindona *-*
      Beijos e obrigada pela visita também.

      Excluir
  20. Eu também faço escova, acho que duas vezes por ano. Faço quando acho que a raíz cresceu e tem necessidade de fazer. Seu cabelo é bem parecido com o meu, e eu também não abro mão da escova. Não acho que pra mim transição capilar daria certo.

    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, a transição capilar pra mim não ia dar certo também. Eu amo o efeito da escova e eu acabo fazendo uma vez por ano pq é quando o dinheiro dá haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Adorei seu video voce e linda *-*
    Moça eu gravei meu segundo vídeo sera que você poderia ir ver curtir se inscrever e gosta ahaha logico só se você quiser e se gostar da uma sugestão para meu próximo vídeo um beijo e uma ótima semana!!

    video: https://www.youtube.com/watch?v=KgZPTiR6aok

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada lindona =)
      Pode deixar que eu vou assistir, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Nossa seu cabelo está muito divo. Adorei saber mais sobre.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada *-* E que bom que gostou de saber um pouco sobre a escova.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Seu cabelo tbm era muito lindo antes da escova, e depois da escova ficou mais diva ainda, ficou super natural! Agora Su, me responde uma coisa, como faço para deixar a "caixinha" do vídeo do youtube grande (aliás assim igual ao seu), pois o meu fica pequeno, eu tenho até uma "faixinha" dessa de assistir ao vídeo pronta, mas é muito grande e fica desproporcional!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fica super natural mesmo =) É só ir na parte de html e mudar rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  24. Seu cabelo é muito lindo.
    Adorei o vídeo, muito bom saber sobre a sua experiência.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Seu cabelo é lindo e adorei ver a diferença!
    Não faço nenhuma química no meu, mas a dica é excelente <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada lindona *-* Também nem precisa fazer mada nesse cabelo lindo né rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Nossa lindona adorei essa dica!!
    Está lindão seus cabelos parabéns.

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  27. Amei muito lindo seu cabelo
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, beijos.

      Excluir
  28. Eu também nao abro mao do liso, e super combinou com vc! esta perfeito! beijos
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, muito obrigada.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  29. Lindo seu blog, já estou seguindo. Te convido a conhecer e se inscrever no meu também:)Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, obrigada =D
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  30. Adorei o resultado da escova! Teu cabelo tá maravilhoso! Beijos.
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, obrigada :)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  31. ah ficou bom, mas confesso que na foto 2 foi que achei mais lindo

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, as vezes eu gostava quando ficava igual a foto 2 haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. Seu cabelo é lindo das duas formas , adorei
    Eu não tenho nenhum alisamento , mas gostaria de fazer tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também, um beijo

      Excluir
  33. Eu achei o seu cabelo mais bonito na versão atual, está super lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jaque, eu também acho. Ficou até mais brilhoso rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Nossa é muito legal esta escova, pois não manchou seu cabelo, a progressiva sempre mancha o loiro *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, sério? Eu nem sabia disso rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  35. E viva a diferença. Atualmente eu que faço a escova em meu cabelo quando lavo
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, viva =) Eu também fazia isso, mas estava acabando com o meu cabelo e me dava muita preguiça rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Já fiz vários tipos de escova no cabelo e não conhecia a inteligente! Realmente o resultado fica muito bom e que bom que hidrata também!
    Já meu cabelo tem a raiz enrolada mas ele cresce ondulado e com frizz, e desde meus treze anos eu fazia progressiva, mas com o tempo saía o produto e o cabelo ficava uma coisa indefinida, até que ano passado comecei a fazer escova definitiva e uaaau, virei uma índia falsa agora haha
    É mais caro, mas compensa muito o resultado sem precisar se preocupar mais com chapinha!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, o investimento vale super a pena. A definitiva deve ser ótima também pq seu cabelo é lindo =)
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. O meu cabelo hoje é igual ao seu antigamente e toda semana tenho que fazer escova e prancha para ficar liso, pois progressivas não funcionam. Gostei do post e vou pesquisar onde tem esta escova para eu testar, pois meu sonho é poder lavar o cabelo e ele continuar liso rsrs

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, procura sim pq no meu cabelo deu super certo. E como você disse que seu cabelo é igual ao meu antes, vai ficar lisinho também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  38. Ainda não conhecia a escova inteligente, gostei do vídeo, vou até pesquisar mais sobre haha
    Beijos

    Blabalizando | No Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =) Pesquisa sim, você vai ver que tem ótimos resultados rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Súuuu a menina mas seu cabelo era lindo já vai =)
    Mas adorei o efeito dela no seu cabelo.
    Eu amei saber que ela não deixa aquele cabelo chapado!

    ps: tô passada que ainda não tava inscrita no seu canal rsrs, já passei por lá e curti
    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kammy, ah obrigada lindona *-*
      Não deix não, fica bem natural rs.E obrigada por se inscrever no canal, eu também não era inscrita no seu acredita? Já me inscrevi logo haha. Obrigada pela visita também lindona, um beijo.

      Excluir
  40. Olá Minha Linda!
    O resultado é muito bom, amei o seu cabelo hoje em dia, realmente da resultado!
    Beijokas da Carol e Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, dá resultado mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  41. Seu cabelo seeeeempre foi lindo! <3
    Mas o atual é meu preferido ;D
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, o meu também ♥ haha,
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  42. O teu cabelo está cada vez mais bonito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  43. Oi su!

    Carambaa ameei essa escova, se você não tivesse falado nunca saberia, para mim seu cabelo era natural! Lindooo ameeei *-*

    um beeijoo ♥

    http://www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, muita gente pensa que é natural rs. O bom dessa escova é isso, deixa muito natural.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  44. Pelas fotos e vídeos realmente essa escova inteligente é bom flor, e realmente o que você disse no vídeo que a escova inteligente deixa seu cabelo no estilo praia, e olha que lindas fotos, com cabelos diferentes mais lindos nas fotos.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, hoje em dia ele está com essa pegada mais praia sim rs.
      Vou lá conferir agora, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Oi Suellen, gosto muito do seu cabelo como ele está...
    Eu faço progressiva, mas não estou querendo continuar, quero mudar pra outro tipo de química...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, a escova inteligente seria uma boa. Conversa com o seu cabeleireiro para saber mais rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  46. Oi Su, eu já usei a escova intelegente uma vez e gostei muito, seu cabelo é lindo.
    Eu também não gosto do meu cabelo natural, também acho que não combina comigo porque ele é muito indefinido.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, o meu também é muito indefinido rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  47. Oiii, nossa mto bom o efeito dela no seu cabelo. Mto natural, mto bonito! Beijoos
    vemdedica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriele, fica bem natural sim, por isso que eu gosto bastante rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  48. Mesmo fazendo essa escova posso usar mascara hidratante,tonalizar e fazer chapinha ou há restrinções?

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*