Inspiração: Looks fitness

By Unknown - 15:46

  Oi gente linda, tudo bom?
  Quem me segue no instagram, @suellen_esposte, viu que semana passada eu voltei a malhar depois de 6 meses parada. E nada melhor do que inspirações de look para dar aquela animada para voltar a malhar, não é mesmo? Separei alguns looks que eu acho bonito para mostrar para vocês e ainda separei algumas peças da lojinha Kaisan que eu conheci recentemente e tem peças lindas e baratinhas. Vamos conferir?

  Short e Short-saia

  Sem dúvidas o short é a peça que eu mais gosto para malhar e me sinto mais confortável. O short-saia é uma peça linda, mas que eu ainda não me acostumei, não sei porque haha. Mas já estou doida para comprar o modelo de franjas do último look :)




  Calça Legging

  Acho que é a peça mais usada nas academias, pelo menos aonde eu malho é rs. Deixa o look bem bonito e confortável e eu gosto de usar nos dias mais frios ou quando não estou a fim de usar o short rs. Eu tenho algumas leggings neutras, mas eu confesso que me sinto mais bonita quando coloco uma toda colorida para malhar, parece que até anima a malhar haha.




  Macacão e Vestido

  Outra peça que faz sucesso nas academias são os macacões e macaquinhos. São peças bem fáceis de usar e dependendo do modelo são bem confortáveis. É ótimo para os dias que não tem muita inspiração de look ou preguiça, por ser uma peça só é mais fácil, e vale até jogar uma blusinha por cima como o segundo look da Camila. Assim como o macacão, o vestido é uma peça super estilosa e que para mim é novidade rs. Estou doida por um =)



  As inspirações são com looks da Camilla Coelho por pura coincidência haha. Ela arrasa em todos os looks e eu adoro os looks fitness dela.

  Bom, eu estou super animada para comprar roupas novas para malhar e achei esse site bem baratinho, alguém já comprou nele? Roupa de academia está tão cara né gente ou é impressão minha? rs.  Me contem nos comentários que eu adoro saber =)
  Um beijo e até o próximo post!


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

62 comentários

  1. que lindos! http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada rs.
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  2. Lindo os looks, super inspiradores mesmo!
    Os da Camila estão uma graça :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, a Camila arrasa nos looks rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Saudadeees de quando eu fazia academia eu amava essas leggings estampadas kk mas academia pra mim na epoca se resumia a sair de la e ir comer churrasquinho no estacionamento ao lado kkk. Mas deu saudades kk

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - INSTAGRAM
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, pois é menina. Eu saio da academia e vou para o hamburguer que tem bem do lado kkk.

      Obrigada pela visita lindona, um beijo =)

      Excluir
  4. Ai que saudades da academia, pena que não to com tempo para ir, mas amei o post!

    E o blog também, já vou te seguir!

    Tenho um blog (ainda novo) que faz sobre cuidado pós casamento, quando puder faz uma visita, e se gostar eu vou adorar te-la como seguidora ;)
    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracielle, seja bem vinda e pode deixar que vou conferir o seu blog sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo

      Excluir
  5. Os looks da Camila Coelho são lindos eu particularmente amo malhar de calças acho que são bem confortáveis..bjs
    tem post novo no meu blog confere lá..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu já prefiro malhar de shorts rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. i realy like thos images! :) the looks are gorgeous, especially those with skirts! :) a bit cheerleader but are so cute! :)
    Vivienne Night Blog

    BLOG | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | BLOGLOVIN'

    ResponderExcluir
  7. Ah eu sempre me cuidava para ir malhar haha acho que não consigo ir largada nem na esquina hahaa
    Ameeei os looks <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é muito bom se cuidar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  8. Hj em dia a gente nao precisa mais ir parecendo uma louca pra academia né? rsrs
    bjos!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, não mesmo haha.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  9. Lindos looks, um mais lindo que o outro.
    Beijos.
    opequenomundodecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  10. Que look´s lindos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Que lindos, não tem disculpa até pra ir na academia da ir bem arrumada
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem desculpa mesmo rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  12. Amei Os Looks mais o meu preferido para malhar é a Calça Legging eu me sinto muito confortável Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kat, é bem confortável sim, mas eu prefiro o shorts rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Todos os looks são lindos, mas prefiro mais calça!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, as calças são bem bonitas também rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  14. Adorei Su!
    Geralmente quando vou pro treino o meu é uniforme de ballet XD então foge totalmente. Mas adoro essa moda

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, que legal lindona rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Sabe quando um post cai do céu para gente? Então acabei de falar para minha mãe que preciso de roupas novas para academia ai abri seu blog e vi essas lindas inspirações. Bom agora já sei o que comprar para voltar para academia! Amei o post
    http://descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que legal lindona :) E que bom que gostou.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Gostamos dos looks, os da Camilla Coelho são realmente bem inspiradores!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  17. Eu adoro os looks de academia da Camila, ela sempre arrasa =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, ela arrasa mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Que bacana os looks! Eu não faço academia, mas faço dança do ventre e sempre preciso leggings pras aulas, aqui estão absurdamente caras.

    Beijos.
    www.arte-em-prosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, aqui também são bem caras e nesse site é super baratinho rs.
      Obrigada pela visita lindona, um beijo =)

      Excluir
  19. Adorei as inspirações, todos os looks são lindos e me fazem pensar no quanto eu devo voltar a me exercitar kk'


    Beijos!
    http://odonossojeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, são lindos mesmo e se exercitar é ótimo para a saúde rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. eu nao malho, mas acho superbonitinha as saias!
    mas sempre que usei, e preferi, o modelo calça ou bermuda com blusao!
    beijao!
    http://bit.ly/carolbrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, muita gente prefere as calças rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  21. Lindos!! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/esmaltes-da-vult.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  22. Eu estacionei de vez com academia haha isso que ela fica na rua debaixo da minha casa, mas sabe como é a tal da preguiça, né...
    Amei todas as inspirações, principalmente os looks da Camila!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, sei bem como é lindona rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Quando eu malhava eu optava pela legging, pelo top e por uma camiseta larga por cima do top, como eu fazia natação tinha vezes que eu ia com o próprio maiô e só punha a calça legging por cima, assim ficava mais fácil.


    http://heytutty.blogspot.com.br
    Meus livros: http://heytutty.blogspot.com.br/p/livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fica bem fácil assim mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo ;)

      Excluir
  24. A Camila arrasa sempre!!

    International Giveaway on my blog!!
    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/2015/07/international-giveaway-with-jexshop.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, ela arrasa mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  25. Respostas
    1. Oi Bárbara, que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  26. Isso me fez lembrar quantos milhares de anos que não frequento uma academia kkk.

    Adorei os Looks Su.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, eu estava assim também haha.
      Beijos lindona e obrigada pela visita =)

      Excluir
  27. Oi Suh, Preciso voltar urgente pra academia! ahha mas e a coragem ahah nossa eu AMO a Kaisan, meu carrinho está lotado haahahah só preciso voltar ai eu compro! Ameei as inspirações!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu também estava sem coragem e voltei haha.
      Enchi o meu carrinho na loja também rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  28. Adorei os Looks Su, queria tanto voltar a fazer academia, estou me sentindo morta e sedentária hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu voltei porque estava super sedentária também rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  29. Oi Isa, são bem bonitos mesmo rs.
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  30. Suellen, boa volta para vc e comprinhas lindas para a academia <3
    Realmente a Camila Coelho arrasa nos looks.
    Beijoos

    ESTILO IMPÉRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, obrigada lindona *-* A Camila arrasa mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Muito bom! Não curto muito aqueles shorts coladinhos, o único que ainda uso é o Calça Legging mesmo. Mas os primeiros looks achei super a minha cara e usaria com certeza, principalmente os shortinhos mais frouxos. Além de serem confortáveis, você tem um look diferente da maioria das meninas, que usam sempre o mesmo estilo de sempre.

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robertas, os mais larguinhos são bem legais e bonitos. Mas para malhar eu não gosto muito rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*