Look do FDS: Blazer e bota

By Unknown - 10:16

  Oi gente linda, tudo bom?
  Hoje é dia de look do fim de semana e aqui no RJ está frio demais, a máxima foi de 20º, pra mim é muito frio rs. Enfim, eu percebi que não tenho roupa de frio, preciso urgente comprar! Enquanto não compro, tentei ficar quentinha com o que tinha em casa e eu achei que ficou uma combinação bem legal. Vamos conferir?





Calça: Traxy  |  Blazer: C&A  |  Lenço: Ching Ling  |  Bota: Stylus

  Eu amo blazer e adoro combinar com jeans, e o jeans da vez foi a calça. Por baixo do blazer usei uma blusinha preta básica e para esquentar um pouco mais, coloquei esse lenço em tons de azul e que deu um charme a mais no look. Nos pés, nada melhor do que uma bota, essa minha é de camurça e está bem zoada porque camurça macha fácil rs. Não quis colocar acessórios, só o meu relógio novo do Ebay que eu estou apaixonada :)
  E vocês, o que acharam do look? Me contem nos comentários que eu adoro saber!
  Um beijo e até o próximo post :)


 Fanpage Google+ Instagram Youtube 

  • Compartilhe:

Veja também

97 comentários

  1. A gente sabe q está frio qdo no rio não passa de 20, rsrs. Agora imagina aqui em SP? Não sinto nem minhas mãos +, de tão geladas, rsrs.

    Seu look ficou lindo, amei o blazer e o lenço.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, pois é. É muito frio e eu também estou congelando haha, e que bom que gostou ;)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei o look e o blazer e lindo, mas acho que ainda esta muito descoberta pro frio hahahahha tive que sair fim de semana e usei uma blusa até o joelho, por né hahaha
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, pois é estou sem roupa de frio cara kkk.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Gostei do look, fez um frio né?!
    Eu estava em Guaratiba esse Fds e nossa passei um frio. hahaha
    Amei o look e tudo a ver com o tempo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, fez muito frio mesmo. Em Guaratiba deve ter feito mais frio ainda, e que bom que gostou :)

      Excluir
  4. Oi Suellen!

    20 graus aqui em SP é calor ahahahah se você acha que ai tá frio vem pra cá pra congelar ahahahhaha frio só é bom pra dormir ahha
    ameei o look, apaixonei nesse lenço! Muuito muuito lindoo!
    E esse cabelão? *-* que lindoooo

    um beeijoo ♥

    http://www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, 20 graus é frio demais aqui no RJ haha. O lenço é muito bonito mesmo.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou e meu cabelo está enorme mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  6. Lindona, adorei o look
    arrasou
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =D
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  7. que lindo o look
    ameiiii

    bjos
    http://www.lidiadantas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia, obrigada *-*
      Beijos e obrigada pela visita também.

      Excluir
  8. Adorei o look flor, muito lindo! ahahah
    beeijo ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou rs
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Queee lindoo o look e amei a bota kk. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, a bota é bem bacana haha.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  10. Pirei no seu lenço azul é lindo de maissss
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, é muito bonito mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  11. Seu look ficou uma gracinha, adorei! :) Aqui em São Paulo tá fazendo uma média de 12º logo cedo, então preciso colocar mais roupa ainda pra sair, hahaha. De qualquer maneira, adoro blazer! :) E uma tática muito boa é colocar várias camadas, assim você vai ficar sempre quentinha. :) Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, com 12 graus eu nem saio de baixo do edredom haha.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  12. Que lindaa.
    Adorei o look, ficou super fofo e divertido. Bastante estiloso.

    Bjs:*
    http://oxenteciissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Adoro looks assim, básicos, confortáveis e lindos! Combinação perfeita!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, eu também adoro looks confortáveis rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. Achei esse blazer lindo
    esse detalhe da oncinha fez toda diferença
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, ele é bem bonito sim, eu adoro esse detalhe de oncinha :)
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  15. Que lindo o seu look Su!
    Eu ameeeeeeeeei esse lenço azul, ele é lindo e deu um super charme no look.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, esse lenço é bem lindão rs.
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  16. Que look lindo!! adorei

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, obrigada *-*
      Beijos e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  17. Que lindaa, adorei!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou lindona ")
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Look maravilhoso amei as imagens arrasou,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, obrigada =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  19. Adorei o look, além de bonito parece estar super confortável e quentinho haha'

    Beijos!
    http://odonossojeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, ficou bem confortável sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Look lindo, amei!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada lindona :)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  21. Minha linda, que look maravilhoso!
    Adoro botas, arrasou.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu também adoro ♡
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  22. Oi Suuu!
    Que look liiiiiiiiiiindo! Arrasouuu, amei demais o seu lenço, ele tem uma cor maravilhosa <3
    O leno deixou o look bem mais chique! Amei seu cabelo, ele é lindo :)
    Beijossssss.

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, a cor do lenço é muito bonita mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  23. Look básico arrumadinho como gosto! Bota de camurça dá trabalho mesmo, to com uma nova aqui que até dá dó de usar haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, dá muito trabalho bota de camurça rs, nunca mais compro haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  24. Oi Suellen!
    Amei o seu look <3
    Esse cachecol azul deu um destaque maravilhoso no look.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, deu um destaque bem legal no look mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita. Volte sempre :)

      Excluir
  25. Amei o look amiga! Ficou lindo e confortável *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  26. Adorei o look fico super fashion ♥♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natali, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Oi Mari, que bom que gostou :)
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  28. Aqui no RS fez 10° sábado, achei que eu iria congelar rsrs.
    Muito fofo seu look.Lenços e botas são fundamentais no inverno. Arrasou!
    Que cabelo lindo você tem!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligiane, imagino o frio ai rs. Esses itens são ótimos para esquentar.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  29. Oi Cah, que bom que gostou ;)
    Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  30. Amei seu look , principalmente seu lenço ..

    Beijo
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  31. Você é linda! Seu blog também!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, obrigada :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  32. Sempre linda, arrasou no look Suh! Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, muito obrigada =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  33. Adooorei o look, ficou lindo!
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, que bom que gostou lindona rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. oie flor , look lindo
    bem confortável e quentinho
    amei sua linda
    bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, ficou bem confortável sim e até que ficou quentinho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona ; )

      Excluir
  35. Tá linda Su, eu também amo blazer, e pode ser em qualquer cor que eu não ligo, o blazer tem o poder de transformar qualquer look e o seu ficou lindo.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, o blazer transforma o look mesmo, eu amo ♡
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  36. Oi Suellen,
    Essa combinação bota e blazer é perfeita
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, eu acho essa combinação muito bonita também rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. Amei as cores, o preto com o azul do lenço ficarou lindo!
    A combinação otimaaa, amei ta divaa!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  38. Adorei o casaquinho, com esse frio de agora está perfeito! Bjs
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, que bom que gostou lindona :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  39. Menina, seu cabelo é enoooooooooooooooorme!! haha Tudo bem que o foco era no look, ne, mas eu achei seu cabelo lindo <3 A roupa também ta fofinha, mas eu sou contra calça jeans. Sempre acho que dá um down no look. Eu uso sempre, mas tenho essa consciência haha

    Enfim.. Passa lá no Centri que agora a frequência dos posts tá ótima. Post novo toda segunda, quarta e sexta sobre assuntos variados. Se tiver alguma sugestão, também to aceitando, viu? hahaha Beijos e apareça! :*

    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada rs.
      Obrigada pela visita também e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  40. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  41. Arrasou su, bjkas saudades!
    www.garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, obrigada gata *-*
      Beijos e obrigada pela visita também.

      Excluir
  42. Também amo blazer, o look ficou lindo!
    E me empresta esse cabelo, mulher? hahaha <3

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, que bom que gostou :) Eu empresto sim haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  43. Que linda!
    amo blazer preto <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, obrigada lindona rs, eu também amo ♡
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  44. Adorei o look, tá lindo!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou ;)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Eu amo frio porém aqui onde moro não temos essa ousadia de sentir frio, apesar de ter chovido bastante mas o calor ainda reina rs.

    Amei o seu look, gosto do frio justamente por isso você pode ficar bem aconchegante e elegante hehe e claro que a modelo ajuda. Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, ai que inveja haha. O bom do frio é isso mesmo e obrigada lindonas :)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  46. Respostas
    1. Oi Ju, obrigada *-*
      Beijos e obrigada pela visita também.

      Excluir
  47. adorei a combinaçao . é bem o meu estilo. parabens!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia. que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. Ficou mara o look minha flor. Adorei. Um xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleide, ue bom que gostou =)
      Um xeruh e obrigada pela visita!

      Excluir
  49. Adorei o look!!
    Beijos**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  50. Adorei o look <3
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*