Vídeo: Tag Minha Moda

By Unknown - 09:42

  

  Oi gente linda, tudo bom?

  Hoje eu vim responder pra vocês a Tag minha moda, é uma tag rapidinha e eu achei as perguntas bem legais pra poder compartilhar um pouco com vocês sobre o que eu gosto, Eu fui indicada para responder essa tag e eu infelizmente eu não achei quem me indicou e peguei as perguntas no blog da Niina =/  Mas enfim, vamos conferir?





  Perguntas:

  1. Qual tipo de roupa você nunca usaria?
  2. Que tipo de roupa você ama usar?
  3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
  4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
  5. Tomara que caia é ...
  6. Saia ou vestido?
  7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
  8. O que seria uma roupa vulgar?
  9. Quais são as quatro cores que mais tem no seu guarda roupa?
  10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

  Então é isso pessoal, eu espero que tenham gostado do vídeo e  não deixem de se inscrever no canal =)
  Um beijo e até o próximo post!


 Fanpage Google+ Instagram Youtube

  • Compartilhe:

Veja também

120 comentários

  1. Oi Su,
    Gostei dessa tag. Achei bacana as respostas!!
    Mas é linda!!
    Ah, já deixei meu joinha lá!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que gostou e obrigada lindona :)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa tag e adorei! Ótima para saber mais sobre seu estilo <3
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é ótima mesmo para conhecer rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  3. Adorei o vídeo flor me inscrevi no canal para acompanhar!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou e obrigada por se inscrever :)
      Beijos e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  4. Lindaaaaaa. Amei a tag Suellen,também ao short jeans, só mais short do que sai a e vestido hahah
    Um beijo e muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, ah eu amo shorts ♡
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Que ótima essa tag. Acho super legal! Eu também não usaria saia midi! ahahha tomara que caia realmente é desconfortável ne? Não tenho nenhum! ahahah Amei o video!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, saia midi não rola rs, e tomara que caia é desconfortável sim mas até que eu uso haha.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  6. Olá Su, Adorei a tag e já deixei meu joinha lá, grande abraço! ❤
    bloglovecherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafe, muito obrigada lindona :)
      Um beijo e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  7. Adorei responder TAG e ficou show essa!!
    Eu preciso perder a vergonha e fazer um vídeo qualquer hora.. mas, eu sempre travo falando no áudio imagina em vídeo? xD Será um vídeo apenas de risada.. xD

    Um beijo, Su..

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, mas o primeiro vídeo é sempre tenso, depois sai naturalmente :) Grava sim, mesmo que seja só risada rs.
      Obrigada pela visita, beijos lindona.

      Excluir
  8. Essa tag é ótima, concordo com algumas coisas que vc disse :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, que bom =)
      Beijos eo brigada pela visita.

      Excluir
  9. Oii Sullen adorei a tag, temos alguns gostos em comum adoro short jeans também!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, ah eu amo short jeans ♥
      Obrigada pela visita lindona, beijos.

      Excluir
  10. Adorei a teg, nunca tinha visto antes e estou pensando em responder também haha'

    Beijos!
    http://odonossojeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, responde sim que eu ia adorar ver =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Adorei o vídeo flor. rs
    Eu sou mais fã de saia sabe? Tenho short, mas tenho mais uma coleção de saia do que shorts.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Tem sorteioo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, eu até tenho algumas saias, mas eu quase não uso rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona =)

      Excluir
  12. Ooi Su,Amei a tag,beijoos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheli, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  13. Oie Suellen, legal essa TAG, bem rapidinha e com perguntas bem legais.
    Eu acho que eu não usaria aquelas calças 'saruel' kkk
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica, bem rapidinha sim. A saruel eu acho que usaria, eu acho legal =)
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  14. Gostei imenso da TAG!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Verei pelo YT e comento por lá!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei a TAG e as respostas, Su.
    Uma coisa que temos diferente: Eu amo/respiro saia Midi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e vestidinhos que passam uns 2 palmos abaixo do joelho, é vida pra mim <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, menina eu não consigo usar nada que fique nesse comprimento, me acho super estranha haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  17. Amo essa tag Suh amei suas respostas! Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Gostei da tag e de suas respostas.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom lindona *-*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Me identifiquei com algumas respostas, também não me sinto confortável com coisas abaixo do joelho e amooo shorts. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que se identificou =) Não me sinto nada confortável com peças nesse comprimento rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Não conhecia essa TAG...Bem diferente, :p
    Gostei bastante das suas respostas, também nunca usaria saia midi :`p
    Beijos *-*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, saia midi em mim fica estranho, mas eu acho lindo nos outros.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  21. adoroooooo tag, e essa eu nao conhecia, mas amei

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que gostou ; )
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Oi.
    Muito boa essa tag, adorei as suas respostas.
    Como assim não gosta de saia midi? HAHAHA ♥

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, não gosto de saia midi em mim, mas eu acho lindo nas outras pessoas =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  23. oie suu , ja fui la assistir hhha adorei e dei meu like s2 bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, eu vi lindona muito obrigada ")
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  24. Vídeo maravilhoso amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Amei Su *O*
    Que tag mais divertida!
    Acho que quero fazer *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, faz sim lindona *-*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. teu blog é mt lindo.
    adorei a tag flor.
    beijo.

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanny, obrigada lindona *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  27. Adoro essa tag! To querendo fazer também, mas em post!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, faz em post sim ;)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Olá.
    Primeira vez que vejo essa TAG, acredita? AUHSUA Adorei suas respostas.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, muita gente não viu ainda rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  29. Adorei a tag e as suas respostas! Acho que também não tenho roupa rosa no meu guarda roupa.
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  30. Eu não conhecia essa tag ainda!! Adorei! E me identifiquei com algumas de suas respostas, haha Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, que bom que se identificou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Su lindona vou assistir pelo you tube.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, ta bom lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. Nossa no meu tem bastante rosa , eu adoro , adorei a tag e as respostas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, eu não curto muito :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  33. No meu guarda roupa tem bastante preto mesmo, peças mais escuras. Eu gosto dessa tag, pelo que eu me lembro só vi uma blogueira só fazendo ela hahahaha mas é bem boa, porque da pra conhecer o estilo de cada uma.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, é bom para conhecer mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  34. Oi Suellen!
    Adorei o vídeo, muito legal essa tag. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Gostei, ótima desenvoltura, coisa q eu não tenho, me odeio nos vídeos kkkkkk Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, ah isso vem com o tempo haha.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  36. Adorei o vídeo, você arrasa! amei as suas respostas <3
    Beijos,

    Blog: quemvepensah.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/biferreiraify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  37. Adorei a tag lindaaaaaa! Vc é uma simpatia!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  38. Também amo estampa floral, acho que a única estampa que gosto.
    Amei a tag!
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, é uma estampa bem bonita =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Super divertida essa ne?
    Vestidos longos tambem não é comigo sabe ? Já eu prefeito estampas a panos lisos :)Beijos,
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, vou dizer que estou aprendendo a usar estampas rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona :)

      Excluir
  40. Que tag suuper legaal! Gostei bastantee!
    Eu também amo floral, se pudesse só me vestia assim! ahahah

    um beeijoo

    http://www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, a estampa floral é muito bonita =)
      Obrigada pela visita lindona, um beijo.

      Excluir
  41. Oi Su, adorei o vídeo, vou dar meu like lá pelo youtube, eu tbm não gosto de rosa, quando era adolescente eu amava, acho que de tanto que usei, que não consigo usar mais, rsrs, só tenho uma coisa rosa, uma camisola, mas nada.. rsrs

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, na adolescência eu também usava, hoje não consigo haha.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita *-*

      Excluir
  42. Adorei a tag e suas resposta, ah já eu amo rosa até hoje :))

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não gosto muito, só em batom e esmalte rs.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  43. Eu não gosto de tomara que caia hahaha Acho que eu também não usaria saia midi, tenho 1,53 nem tem como hahaha Adorei ver você respondendo a tag!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, saia midi não rola e eu até que uso tomara que caia, mas não é confortável rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  44. Gostei da tag e das suas respostas, ficou ótimo o vídeo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Eu também acho aquela sandália muito feia Su, hahaha. Amei a tag e com certeza vou fazer também. Eu também tenho muita coisa preta e branca, chego na loja falando que vou escolher outra cor, mas não dá, eu não resisto, rs.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia, ah é muito feia, mas tem quem goste né? rs. E também sou assim, falo que não vou comprar, mas não tem jeito rs.
      Um beijo lindona e obigada pela visita =)

      Excluir
  46. Gosto muito dessa tag *-*
    Hoje não posso ver o vídeo :x

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, uma pena =/
      Mas obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  47. Eu também não gosto muito de estampas, minhas roupas são bem basicas e neutras. Mas eu amo xadrez e listras, um floral de vez em quando em algum vestido hahaha. Mas não gosto muito de estampa mesmo é em camiseta, desenho e frases sabe? Mas estampas mais basicas eu até gosto.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, estampas assim eu também gosto. Xadrez é uma que eu acho bonita, mas não tenho nada com a estampa rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  48. Oi Karina, obrigada =)
    Um beijo e obrigada pela visita também.

    ResponderExcluir
  49. Muito legal essa tag, já respondi uma vez.
    Eu também não uso saia midi, acho bonito nos outros, mas como eu sou baixinha, não fica bem em mim.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligiane, eu também acho lindo nos outros, menos em mim rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  50. Amei a tag, suas respostas também.
    Acho que irei grava ela, eu amo amo tag.
    Beijos

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kalyne, grava sim, vou adorar assistir :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  51. Respostas
    1. Oi Ingrid, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Oi Su! Adorei o vídeo e me inscrevi no seu canal.
    Um beijo!!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steh, obrigada lindona :)
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  53. Oii linda,,essa Tag é super criativa e as suas respostas também.
    Quando se trata de moda para mim o importante é estar bem confortável <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, o conforto é fundamental rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  54. Ainda não tinha visto essa tag, gostei mito das perguntas e acho que uma coisa que eu acho que nunca iria usar é roupa tomara que caia rsrs

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, tomara que caia é desconfortável mas eu até que uso rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  55. Oi flor, adorei assistir seu vídeo e a tag é super legal. Várias vezes eu fiquei tentando pensar em quais seriam minhas respostas rs E acho que uma cor que não tem muito no meu guarda roupa é amarelo e verde rs

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, eu até tenho bastante roupa verde, amarelo nem tanto. Agora que eu estou aprendendo a usar amarelo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  56. shorts jeans é tudo de bom mesmo!!!
    também não sou fã de estampas hehehhe
    Eu também não tenho roupa rosa, tenho acessórios, tênis sei la,
    mas peça de roupa não gosto em mim kkk
    Adorei a TAG!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, short jeans é vida ♡ Eu tenho batom e esmalte rosa só, não gosto muito da cor rs.
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  57. Oi Suh, adorei a tag! Concordei com você na maioria das coisas ahahhah! Sua voz super calminha hahah!
    Beijão♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, que bom querido rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  58. Adorei o vídeo, percebi que tenho gostos bem parecidos com o seu. Também me sinto péssima com roupa em cima ou em baixo do joelho!
    Layout lindo demais, parabénss.

    angelicabello.com
    youtube.com/BelloSonhoMeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, ah que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  59. Oi Suellen, entre saia e vestido fico mais com o vestido...mas eu sinto falta de shorts, tenho pouquíssimos mesmo tipo umas 6 peças kkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, eu também fico com o vestido rs, e shorts eu tenho vários =)
      Beijos e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  60. Oi Suellen visita ai http://brunalayaneblog.blogspot.com.br 😙❤

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*