Me aventurando pelo Rio de Janeiro

By Unknown - 15:50

Olá pessoal, tudo bem?
Nessa nova fase do blog, eu quero abordar temas do meu dia a dia. O blog vai ser como um diário mesmo, e não focado somente na parte de beleza.
Quero começar falando com vocês sobre os lugares lindos que esse Rio de Janeiro tem, e que eu estou adorando descobrir e quero levar vocês para conhecer também. Vamos lá?



O primeiro lugar é a trilha da Pedra do Telégrafo, na Barra de Guaratiba. É uma trilha que ficou bem conhecida por causa das fotos da pedra e tem uma vista muito bonita para as praias selvagens. A trilha é classificada como moderada a leve, mas eu achei um pouco cansativa porque tem muita subida e para quem não está acostumado, pode cansar demais.


A trilha tem a duração de, aproximadamente, 35 minutos, depende do ritmo e da disposição de quem está fazendo. É uma trilha bem sinalizada, mas eu sempre aconselho a vocês irem com um guia, principalmente para quem está indo a primeira vez. Em um certo ponto da trilha, podemos vê um pouco da restinga da Marambaia, a parte da ponte velha e do canal, que tem uma bela paisagem.



Quando se chega na famosa pedra do telégrafo, o visual é incrível. Como eu disse anteriormente, tem vista para as praias selvagens da Barra de Guaratiba, como a praia do meio e do inferno, e mais ao fundo temos Grumari, Recreio e Barra da Tijuca.


Para você que quer conhecer também, eu aconselho chegar cedo, como a trilha ficou bem conhecida, a famosa foto na pedra pode levar um bom tempo em dias de sol, mita gente querendo a sua foto perfeita e a fila fica grande.

E você, gostou de conhecer um pouco esse lugar lindo? Me conta nos comentários e não deixe de me seguir no instagram, é @suellen_esposte e lá eu posto as fotos em tempo real.
Um beijo e até o próximo post.

  • Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  1. Oie!
    Que lindas as paisagens pelo RJ! Não conhecia essa outra parte.. muito bonito!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Titanium Easy flux 125 amp welder
    This titanium phone case copper-plated stainless steel is our newest titanium jewelry piercing model micro touch hair trimmer to have a polished, stainless steel 2021 ford escape titanium hybrid finish. titanium pots and pans This premium-grade alloy is the ideal companion for corrosion resistance

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*