Testei: Hidratante para o banho da Nívea

By Unknown - 16:47

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim falar de um produto bem bacana que é o hidratante para o banho da Nívea. Tem alguns meses que ele foi lançado, e eu aproveitei para testar. Eu não gosto de passar creme no corpo porque aqui no Rio de Janeiro é muito quente e eu odeio ficar melequenta rs, então fiquei curiosa testar esse hidratante.




Então, ele tem a textura de um creme normal e o cheiro é o tradicional da Nívea. Você toma banho normalmente e ainda no banho passa ele e depois enxagua.

O que eu achei:

Ele deixou a minha pele macia e cheirosa, e eu gostei bastante. O que eu não gostei foi que quando eu comecei a transpirar, eu senti que ele saía pelo meu poros, o que eu não gosto.

Você encontra ele em farmácias e custou R$ 10,90.

E vocês, já usaram? Me contem nos comentários.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.






  • Compartilhe:

Veja também

0 comentários

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*