Unhas da semana: Francesinha

By Unknown - 15:16

Oi gente bonita, tudo bom com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês a minha unha do fim de semana, eu sei que estou atrasada, mas me desculpem rs
Vamos ver?


Então, eu gosto de francesinha grossa, acho que fica mais bonito e para não ficar tão simples, fiz uma linha com o glitter da Hits e até que ficou legal, está meio torto porque eu fiz com palito ao invés do pincel rs.

E ai o que vocês acharam?
Me contem que eu quero saber. Um beijo e até o próximo post.

  • Compartilhe:

Veja também

2 comentários

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*