Meus batons Color Trend da Avon

By Unknown - 23:35

Oi pessoal, tudo bom?
O assunto hoje é batom. Eu quase não uso batom, mais adoro comprar porque eu acho bonito rs, porém, não dou uma de louca e saio comprando todo o batom que eu vejo pela frente.
Eu gosto muito da Avon e tenho 6 batons da linha Color Trend, eram 8 mas minha mãe sumiu com 2 né, e eu comprei por causa da embalagem que é branca, é simples e não tem nada demais, mas é branca eu amo tudo que é branco gente rs.


Comprei um para experimentar e adorei, então fui comprando os outros. Eles são hidratantes e as cores são muito bonitas.


Ignorem a embalagem suja gente, é que como são hidratantes, eles ficam meio molinhos nesse calor que está fazendo aqui no Rio. Dá para perceber que eu usei mais o último rs, ele é o meu preferido, mas infelizmente a Avon não vende mais ele, #chatiada.  Eles são bem pigmentados, duram normal na boca, o último principalmente.
Eles têm FPS 15 e oxibenzona .


Fiz swatchs para vocês , as fotos foram feitas na luz natural.







O Nude Star, Lilás Vibrante e Tangerina Splash são cintilantes enquanto os outros são cremosos.
Eles custam em média R$ 10,00, dependendo da campanha podem vim mais baratos.

E ai vocês gostam dos batons da Avon? Tem algum desses? Me contem
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

  • Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  1. Eu tb adoro os batons da avon, são bem bonitos esses ai
    gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*