Look do dia: Camisa + bota

By Unknown - 00:52

Oi pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Hoje, como vocês viram no título, é dia de look. E para o primeiro look do blog eu fiz uma combinação que eu adoro: camisa e short jeans. Eu amo short, é a peça que eu mais tenho no meu armário e eu acho fica muito bonito com camisa, fica um look mais despojado.
Aqui no RJ está um tempinho gostoso, céu azul e aquele ventinho gelado, então eu resolvi colocar uma botinha de cano curto para completar o look. :)




Camisa: C&A
Short: Blue Steel (Renner)
Bota: C&A
Bolsa: Sem marca

E ai pessoal, vocês também adoram a combinação de short e camisa? Me contem nos comentários
Um beijo e até o próximo post!

  • Compartilhe:

Veja também

6 comentários

  1. Linda a sua botinha *-* O melhor é que combina com tudo, né? Amo!
    Aproveitando aqui, te convido para conhecer e acompanhar meu blog! Que é voltado para beleza feminina. Corre lá que tem um post de make para quem ama batom colorido. Beijão! <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Linda.
    Adorei a combinação camisa + shorts jeans. Eu acho uma combinação certeira desses dias que não sabe se é frio ou calor. Fiquei in love com essa sua botinha. Super beijo minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*