Estilo das Famosas: VMA 2014

By Unknown - 22:45

Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
Ontem aconteceu nos Estados Unidos o Video Music Awards 2014 e claro, várias celebridades passaram pelo tapete vermelho.
Eu adoro ver premiações só para ver o look das famosas, então eu separei alguns aqui pra vocês conferirem também. Vamos ver?



 

Vou confessar que não gostei muito dos looks não e vocês?  Vocês também gostam de ver premiações só para ver o look das famosas? Me contem nos comentários.
Um beijo e até o próximo post!

  • Compartilhe:

Veja também

22 comentários

  1. Adoooooorei ver os look e falando em look a Miley a Katy a demi e a Kim ta com uma roupa doida hahahaha beijos ♥http://www.estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei os looks SUPER ousados e poderosos! gostei mt do vermelho da demi

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo querendo divar nesse VMA rs
      Obrigada pela sua visita e volte sempre ;)

      Excluir
  3. Não tive um look pra morrer de amores aí não. Mas, gostei dos looks da Kim e Beyonce :D
    bj diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Bem diferentes rs, obrigada pela visita e volte sempre ;)

      Excluir
  5. Todos looks lindo e ousado amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Achei alguns meio que horríveis... Eu sei lá... Mas gostei do look da Lucy e da Kesha, talvez seja porque faz mais meu estilo. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, alguns são horríveis mesmo haha
      Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Priscila, bem bonito mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  8. J.LO arrasando na sensualidade hahaha ela pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, ela pode sempre haha
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  9. Eu tb gosto de ver premiaçõres, mas esse ai nao gostei de nenhum look
    bjokitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, essas celebridades estão cada dia mais usando roupas estranhas neh rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  10. Não curti muito os looks, achei extravagantes demais..hahaha

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, e são mesmo haha
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  11. Very beautiful dresses,I liked the look of Lucy and Kesha, perhaps because it makes more my style.

    http://www.uuhairextensions.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*