Unhas da semana: Azul oceano

By Unknown - 18:04

Oi pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
Eu adoro esmaltes e adoro azul, então hoje eu vim trazer pra vocês o Oceano da Pérola. É um azul muito bonito, igual ao da Gio Antonelli na novela Em família, só que mais baratinho rs.
Eu sei que a novela já acabou e essa onda do esmalte azul também, mas eu não tô nem ai. Hoje eu estava afim de pintar de azul e pronto! haha

Com flash

Sem flash

Nas fotos ele não está tão azul quanto ele é, é um azul tipo caneta Bic sabe? rs
Agora falando um pouquinho sobre o esmalte: ele é supeeeeeeeeeeer pigmentado, com uma camada só ele fica perfeito e nem precisa de extra brilho viu, gostei bastante.
Então pessoal, vocês também gostam de esmalte azul? Qual é a cor que vocês gostam?
Me contem nos comentários. Um beijo e até o próximo post;)

  • Compartilhe:

Veja também

28 comentários

  1. Suellen seu blog esta maravilhoso :D, esse esmalte é lindo eu adoro haha !

    ResponderExcluir
  2. Suellen lindo o esmalte a cor é perfeita, Su bom final de semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lu, ótimo fds pra você tb
      E volte sempre viu, Bjos

      Excluir
  3. Que perfeito, achei a textura do esmalte muito bonita. Acho lindo esmalte azul.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada pela cor Bom final de semana ♥http://estrelaar.blogspot.com.br/ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rs
      Ótimo fds pra você também e volte sempre =)

      Excluir
  5. Eu tenho dois desse adoooro bjks!!!

    http://makeupdafrancy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa cor, estava com ele essa semana também :)

    Beijo

    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor Passando Para Retribuir a Visitinha Amei Esse Esmalte a Cor é Linda Vou Procurar Para Comprar Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim que você vai adorar =)
      E obrigada pela visita

      Excluir
  8. nossa, o tom é mesmo mt parecido com com o da GIO! tom maravilhoso, adorei conhecer essa opção

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Linda cor e achei muito mais bonita do que o da Gio! :)

    Obrigada pela visita, seguindo aqui!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha esse e amava, é lindo!
    Usei bastante.. haha
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, é lindo mesmo haha
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  11. Oi Su, ameiii d+ essa cor, vou correndo comprar um
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa super parecido com o Frio na Barriga mesmo! Que lindo *-*
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, é muito parecido e é mais barato rs
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  13. Que esmalte perfeeeeito , amei


    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  14. Adorei a cor!! E as unhas estão muuuito bem feitas!! Aprovadíssimo!!
    :)
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*