Decorando com letras

By Unknown - 15:32


Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
Eu adoro decoração e hoje eu vim compartilhar com vocês algumas dicas pra decorar com letras ou palavras. Eu acho bem legal e dá um charme na decoração. Vamos conferir?


Eu sempre via essas letras em fotos ou até mesmo vídeos de blogueiras, mas eu nunca achava aqui onde eu moro. Acabei achando em uma loja do Centro do Rio que era só de peças em MDF, uma coisa mais linda do que a outra, tinha tanto essas letras e palavras como casas de boneca, caixas quadradas e decoração para festas. Então eu trouxe um coração pequeno e um love com base pequeno também. Todas as peças da loja vem cruas, o que é ótimo para você decorar do seu jeito.

Eu paguei R$ 3,50 no Love e R$ 2,50 no coração, como vocês podem ver rs. Então eu resolvi pintar um de amarelo e outro de vermelho. Vamos ver?

Eu adorei o resultado e ficou bem legal na decoração. Eu não me lembro o nome da loja, só lembro que fica na Senhor dos passos, na Saara.
E ai pessoal, vocês gostaram? Também gostam de letras na decoração? Me contem nos comentários.
Um beijo e até o próximo post.

Facebook  |  Youtube  |  Google+

  • Compartilhe:

Veja também

44 comentários

  1. Nossa, adorei a dica, vou ver se encontro pra fazer, achei muito baratinho. *-*
    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katrinne, que bom que gostou. Eu achei baratinho também e fica bem legal! =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Eu acho lindo e fiquei aqui mega inspirada vou ver se acho essas letras por aqui e vou personalizar...
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, personaliza e mostra pra gente =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Samara, é mesmo rs. Obrigada pela vista e volte sempre aqui.
      Beijos

      Excluir
  4. adoro decoração...aqui em casa só o quarto do meu filho tem esse tipo de decor com letras, que por sinal é o B do nome dele rs...achei linda a sua estante, e amei o EAT na cozinha hehe.
    beijos
    vivi
    www.mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, eu também adorei o eat na cozinha rs
      Obrigada por visitar e volte sempre! Beijos

      Excluir
  5. Eu acho super fofo, dá um detalhe tão legal no ambiente ne? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é bem fofo e deixa bem legal o ambiente mesmo =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  6. Eu vi esses dias uma plaquinha parecida numa lojinha que tinha várias coisas assim pra pintar, achei super genial a ideia e desejei pra mim! O seu ficou super FOFO <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, fica fofo mesmo rs, que bom que gostou!
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  7. Jura que esse love foi só 3,50? Nossa, na minha cidade eu pagaria bem mais kkkk
    Já pensei em fazer com isopor e essas coisas, mas dá muito trabalho. O seu sai bem mais fácil que ficar cortando isopor kkkkk Ficou lindo, viu?
    Beijão!
    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delly, juro que foi só 3,50 e eu também pensei em fazer, eu ia fazer com papelão pq eu não achava aqui no meu bairro rs.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  8. esses letreiros sao tão fofinhos. vou fazer um pra mim!
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, eu também acho rs
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos =)

      Excluir
  9. Adorei! Ficou lindo! Adoro dicas de decoração. As letras da um toque super especial neh! Beijos
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também adoro dicas de decor rs e as letras dão todo um charme mesmo =)
      Obrigada pela visita flor. Beijos

      Excluir
  10. Adorei as dicas e amo decoração com letra, apesar de não ter...estou decorando meu quarto e quero por!!
    Bjusssssss
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau, coloca sim vai ficar bem legal na decoração =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos *-*

      Excluir
  11. Noossa, achei mt barato, vale muito a pena.
    obg pela visita for, volte sempre, adorei aqui.

    www.brusilvablog.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, nem eu acreditei que fosse esse preço rs
      Obrigada você pela visita e volte sempre também! Beijos =)

      Excluir
  12. Ai que lindo que ficou o seu coração e o seu love, nunca imaginei que seria tão baratinho assim, já vou correndo fazer um pra mim também hahah Amei a dica, arrasou
    BJS
    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayane, eu também pensava que era caro rs e que bom que gostou da dica!
      Obrigada pela visita.Beijos =)

      Excluir
  13. Oi Su,
    eu acho lindo mas ainda nao tenho... queria um love

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, o love é uma graça né rs. Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos =)

      Excluir
  14. Acho esse tipo e decoração linda e muito fácil de fazer um desses né?! Alias, primeira vez aqui no blog :)

    Hi, Candy | Fan page | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bem fácil mesmo e obrigada pela visita aqui no blog!
      Volte sempre viu. Beijos =)

      Excluir
  15. Adoro essas letrinhas na decoração, incrível como elas ficam lindas em qualquer ambiente né? Amei também o layou do blog!

    beijos e sucesso!
    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ficam lindas mesmo e que bom que gostou! =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  16. Que decorações lindas! Amei a escrita DREAM
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou!
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  17. Lindaaa , amei a ideia *u*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, que bom que gostou, vou retribuir sim linda =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  18. Respostas
    1. Oi Carol, ficou bem legal o love né haha
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  19. Acho bem fofo essas ideias de decoração. Essas de letra, são legais pra por em estantes mas nas lojas é bem caro pra comprar pronto, né? Mais fácil comprar a peça crua e pintar da cor desejada, o problema é ACHAR a peça crua :(

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, nas lojas é bem caro mesmo e eu também demorei para achar ela crua, só achei no centro aqui do RJ.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  20. Ficou linda sua decoração eu ameeei <33
    vou fazer em casa, estou te seguindo ;)

    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou e obrigada pela visita e por seguir o blog =)
      Beijos

      Excluir
  21. Lindo, barato e faz uma grande diferença na decoração!! Vou aproveitar e ver se encontro na minha cidade, fiquei com uma super vontade de ter hahahah
    Beijoss
    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, fica bem bonito mesmo =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  22. Amei. .. pratico e barato!
    Arrasou!
    Beijos gata!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*