Testei: Bem me quer com magia da Jequiti

By Unknown - 15:30

Olá gente bonita, tudo bem?
Quem é apaixonada por perfumes levanta a mão hahaha, e hoje eu vim falar sobre um dos meus preferidos: o Bem me quer com magia da Jequiti.

 

Na verdade, não é perfume é colônia, mas para mim é tudo a mesma coisa, apesar de saber a diferença entre eles, eu vou descrever como perfume mesmo ok?. Eu me apaixonei por esse perfume desde a primeira vez que eu usei, tem um cheiro doce, mas não é aquele doce enjoado sabe, é um docinho gostoso. A fixação dele na minha pele é ótima, dura o dia inteiro e a embalagem dele é muito fofa, ele tem apenas 25 ml.
Descrição segundo a Jequiti: Oriental Vibrante - Frutas vermelhas envolvidas pela doçura do âmbar e da vanilla.
Foto da parte de trás da embalagem 
 Você pode comprar com revendedoras Jequiti ou em algum lugar que venda, eu comprei o meu na feira de domingo aqui do bairro e ele custou R$ 10,00. Um produto barato e de ótima qualidade, bem do jeito que nós gostamos. Vale a pena experimentar se você gosta desse tipo de fragrância =)
E ai gostaram da dica? Já usaram? Qual é a sua queridinha?
Me contem nos comentários que gosto de saber. Um beijo e até o próximo post.

Facebook   |   Youtube   |   Google+            

  • Compartilhe:

Veja também

65 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Camila, é uma delícia mesmo. Obrigada pela visita =)
      Beijos

      Excluir
  2. Ah... Gosto dessas notas e o vidro é muito fofinho...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, o vidro é uma graça =)
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  3. Não conhecia esse perfume, mas a fragrância parece ser boa.
    Gosto de perfume floral frutal...Adoro! rs
    Beijinhos

    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    Canal: https://www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, ele é bem gostoso.
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  4. Super Doce esse perfume, ele é muito agradavel!!
    http://blogdoluisleitte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis, é bem docinho mesmo. Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu já usei ele, amava o cheirinho
    beijos www.blogdaxavier.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, eu também amo o cheirinho dele =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  6. Nossa, é tão baratinha essa colônia rs!!!
    Fiquei curiosa para sentir o cheirinho :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, bem baratinha mesmo!
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  7. Nunca experimentei produtos da Jequiti, mas sou louca para testar um!
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, eu só experimentei 2 produtos da Jequiti até hoje, é difícil ter uma consultora perto rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  8. nossa! ótimo preço! nunca usei um Jequiti, mas tenho vontade. Pena que no post não dê para sentir o cheiro :/ haha
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é uma pena mesmo haha
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  9. nunca usei a marca, mas o preço esta bom né
    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, o preço é ótimo e a colônia também rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  10. nunca usei perfumes da jequiti, mas o preço eh bom em !!
    Conheci seu blog hj, e achei os o posts super legais, seguindo já!

    Bjs,
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda e obrigada por seguir o blog!
      Beijos

      Excluir
  11. Nunca usei, parece bom!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique, ele é bem bom =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  12. Hum!!! Parece ser bom!
    Fiquei curiosa pra testar! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo o vidrinho, a fragrância parece ser ótima!
    O melhor de tudo que é super baratinho, né?
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, é bem baratinho e é ótimo =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  14. Comprei uma vz um perfume da jequiti e gostei, esse tem cara de ser muuuito bom, o frasco mesmo amei..
    Retribuindo a visita e seguindoo *-* (ah amei o blogger)

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalma, o frasco é uma graça. Obrigada pela visita e por seguir o blog.
      Beijos

      Excluir
  15. nunca usei nd da jequiti, gostei bastante dessa resenha, o perfume deve ser uma delicia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, o perfume é uma delícia sim!
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  16. Jequiti, nunca usei...
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei perfumes da Jequiti, mas esse parece bem delicinha!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, ele é bem bom =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  18. Respostas
    1. Oi Jéssica, é bem fofo mesmo =)
      Obrigada pela visita, Beijos

      Excluir
  19. Eu tenho, ganhei de umas leitoras do blog e achei ótimo o cheirinho! Muito bom!!
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, que legal é ótimo mesmo!
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  20. Fiquei super curiosa pra sentir o cheirinho. Acredita que eu nunca testei nada da Jequiti?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, muitas pessoas ainda não usaram Jequiti rs
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Oi Carol, é ótimo sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  22. Respostas
    1. Oi Augusta, é mesmo. Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  23. Oi minha flor
    amei a resenha
    parece ser bom mesmo
    e o preço dele é bem legal
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, é bem legal sim e bem baratinho mesmo =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  24. Eu tenho e adoro!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, que legal *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  25. A embalagem dele é muito amor mesmo, já quero. Bjus flor.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bem fofa a embalagem rs
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  26. A caixinha dele é muito fofa, amei!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, é muito fofa sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  27. eu tenho esse perfume e o cheiro é maravilhoso, muito bom , bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  28. Sou apaixonada por perfumes e fiquei curiosa agora.
    e claro vou comprar rs
    Obrigada por compartilhar linda!

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, tinha que compartilhar porque é muito bom mesmo haha
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  29. Nossa super barato e por sua descricão deve valer super apena!
    Beijos

    Estilodesobrababy.blogspot.com
    Post novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, vale muito a pena mesmo!
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  30. Oi Michele, eu só testei esse perfume e um hidratante corporal até hoje da Jequiti e adorei os 2.
    Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu amo esse perfume*--*, mas parei de usar ele porque meu marido fala que eh de criança ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraya, sério? Nem tem cheiro de criança rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  32. Muito amor no vidrinho redondo <3
    Esse perfume me encantou!
    É um cheirinho tão bom :D

    Beijo, linda!
    | Facebook | Instagram | Wishlist Store |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, ele também me encantou *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*