Unhas da semana: Oncinha

By Unknown - 17:44

Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
Essa semana eu estava vendo algumas fotos de nail art e fiquei inspirada para fazer uma que eu gostei. Só que eu só ia conseguir fazer em uma mão e na outra não rs, com vocês também é assim?
Então eu fiz oncinha simples mesmo, que foi o que a minha coordenação me permitiu haha. Vamos conferir?

Com flash

Sem flash

Os esmaltes usados foram o Cinturinha da Impala, da coleção anos dourados, e a oncinha eu fiz com tinta de tecido preta e o esmalte Momento Penélope da Risqué. Falando um pouco sobre o esmalte da Impala, eu tive que passar 3 vezes para chegar nesse tom e não ficar manchado. Tirando isso, eu adorei o esmalte, é um rosa candy color bem fofo.
E eu achei que ficou bem legal com a oncinha que eu fiz =)
E ai pessoal, o que acharam? Já usaram esse esmalte? Me contem que eu gosto de saber!
Um beijo e até o próximo post.

Facebook   |   Youtube   |   Google+

  • Compartilhe:

Veja também

93 comentários

  1. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Que lindas *o* '


    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, obrigada flor =)
      E obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  3. Que linda! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  5. kkkkkkk cmg tbm a primeira sai linda ja a segunda.... Prefiro nem comentar. Beijos linda
    Blog Quem Disse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, comigo é sempre assim haha
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  6. Oi Suellen, como vai? <3
    Gente que arraso de niall art! Adoro esses tom clarinhos, eles combinam com tudo, né? E você ainda fez essas "oncinhas", ficou um charme.

    Beijos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, estou bem e você? Combinam com tudo mesmo e que bom que gostou.
      Obrigada pela visita =)
      Beijos

      Excluir
  7. Que lindas suas unhas adoro oncinha nas unhas!
    Beijinhos *--*
    ♕→ Fashion Glitter← ♕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  8. Ai que unhas lindas! Achei muito perfeita!
    Parabéns pelo blog, muito sucesso! Beijinhos!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, obrigada querida, sucesso para todas nós!
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  9. Achei que super combinou com você!! amei a cor! ♥

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna, a cor é bem bonita mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  10. Que fofa! Faz a unha super bemm! Não tenho essa habilidade hahaha
    Beijos, Clara do claravieirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, eu também não haha, é que as vezes dá certo.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  11. Linda a nail art, as cores são muito fofas e super combinaram.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, que bom que gostaram =)
      Obrigada pela visita e voltem sempre. Beijos

      Excluir
  12. Ficou super fofo e delicado ameiiii.

    beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, que bom que gostou! Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  13. Genteee, a tua coordenação permitiu foi muito ! Se vc visse a minha... hauhuhauhaa.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, dessa vez ela me permitiu haha
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  14. Que unhas lindas, amei, cor perfeita!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  15. Confesso que não sou fã de estampa de oncinha, mas adorei a cor. E o esmalte da Barbie é um dos meus queridinhos..rs
    Beijinhos
    :)

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, que bom que gostou da cor rs
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou flor =)
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  17. eu amo esse esmalte da impala, super delicado e feminino! já usei dois potinhos desses kkkkkkkkkkkkkk
    ficou uma graça a nail art! adoro oncinha nas unhas :)
    beijinho

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, nossa gostou mesmo dele hein rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  18. Adoreii a cor e ficou lindaaa a oncinha
    Ótima semana
    Beijos
    www.byglauaraujo.com
    https://www.facebook.com/byglauaraujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau, que bom que gostou e ótima semana para você também =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  19. Ficou linda e bem feminina, amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francoise, que bom que gostou;)
      Obrigada pela sua visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  20. Eu tenho esses esmaltes, são lindos né? haha
    e adorei a unha, ficou fofa demais e super feminina, amei <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, que bom que gostou, eu também achei que ficou bem fofa rs
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Oi Jéssica, é bem lindinho mesmo =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  22. Eu amo esse esmalte rosa *-*
    É tão fofinho...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é bem fofinho mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  23. Ficou lindaaaaaaa *-*
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  24. Que amooooooor essas unhas.
    tenho esse rosinha da impala e acho super fofo.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, que bom que gostou, é bem fofo mesmo rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  25. Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou. Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  26. Oii...haim que cor mais fofa...é lidinha...
    olha tua coordenação motora esta ótima viu heheheh amei as oncinhas que vc fez =D \o/
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bem fofa essa cor *-*
      E que bom que gostou rs, obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  27. ah que lindo!!!! achei uma delicadeza essa oncinha rosa, ficou lindo demais

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou! Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  28. Eu tenho da Risque, momento penélope... E adoro essas cores mais fofas!
    A unha ficou uma graça!
    Beijãoo

    www.blogoncapintada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, eu também adoro =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  29. Nossa que linda! Amei!

    www.missaocinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  30. Adorei essa combinação e adorei o seu blog também!
    Já estou te seguindo espero que você retribua o carinho!
    Bjus e sucesso!
    www.sequisereuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada querida, vou retribuir com certeza =)
      E volte sempre viu! Beijos

      Excluir
  31. AAAh que rosa lindo !! To apaixonada ♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, é lindo mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  32. Olá, Suellen
    QUe fofa ficou sua unha.
    Obrigada pela visita.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  33. Linda, amei! Queria saber fazer essas coisas :(
    Rosa magnífico <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, que bom que gostou, tenta que você consegue rs
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  34. Olá, que legal, quando fizer uma me avisa =)
    Obrigada pela visita, beijos.

    ResponderExcluir
  35. Suellen, aaaaaaaaamei !
    super parabéns,
    eu n consigo fazer sozinha assim de jeito nenhum
    aaamei
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem veeeer -*-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/look-floral-delicado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, obrigada querida, eu também não conseguia é só ir treinando um pouco rs
      Obrigada pela visita, beijos *-*

      Excluir
  36. Que lindo! Adoro oncinha e rosinha então! Adorei.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  37. Que lindo, amei a combinação!

    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre =)
      Beijos

      Excluir
  38. Adoreeei! ; )

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, que bom =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  39. Ai que lindaaa!
    Ficou muito show mesmo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  40. Ficou lindo, lindo, lindo, muito delicado e fofo.

    Parabéns,

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  41. Adorei o resultado
    Nossa, fazer desenhos na mão direita é horrivel.. (Sou destra)
    O tom desse esmalte da impala é muito lindo, pena eles serem transparentes demais, ter que passar 3 ou mais camadas..
    Beijitos.. Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, eu também sou destra é horrível mesmo. E o esmalte, a única coisa que eu não gostei nele foi isso rs, porque a cor é bem bonita.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  42. Minha coordenação não permite nem que eu faça em uma mao só, acredita? HAHA
    sou um desastre. A sua ficou muito linda, parabéns pelo resultado

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa que triste hahaha. Obrigada pela visita e volte sempre viu!
      Beijos

      Excluir
  43. AI QUE LINDAS SUAS UNHAS DA SEMANA!!! DELICADAS E FASHION AO MESMO TEMPO!! ADOREI VOU ME INSPIRAR!! ADOREI FICARAM LINDAS !!! ♥♥
    LINDO DIA!!
    BJOS

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisca, pode se inspirar e se fizer mostra pra gente ver =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  44. Amoo rosaa, amooo oncinhaa. Adorei tudo amore. Bjus da Klei :D

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu adoro estampa de onça rs. Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  45. Adoorei as unhas, super meigas e femininas. Beijooo

    http://theclosetladies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos *-*

      Excluir
  46. que linda ficou , seguindo aqui
    bjs
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, que bom que gostou e obrigada por fazer parte do blog =)
      Beijos

      Excluir
  47. Amei suas unhas ficaram lindas.
    http://encontrodetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jucimere, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*