Look do FDS: Básico com amarelo

By Unknown - 14:41

Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
Estou um pouco atrasada, era para ter postado ontem mais a minha internet não deixou haha. Vim mostrar para vocês o look que eu usei no sábado para ir na pizzaria com meu amor ♥. É um look bem básico, bem a minha cara, então eu vim mostrar para vocês. Vamos conferir?

 





 

Short: Bluesteel (Renner)
Blusa: Objetiva
Colar: Loja Biju (Saara)

Eu adorei o look e como eu disse, é básico e a minha cara, porque eu amo shorts e amo blusa preta, acho que me valoriza mais por eu ser branquinha rs. Coloquei esse colar de spikes que eu adoro, e que custou R$ 10,  só para dar uma valorizada na produção, e nos pés, sapatilha mesmo =)
E ai pessoal, o que acharam? Vocês também gostam de looks básicos assim? Me contem nos comentários que eu gosto de saber *-*
Um beijo e até o próximo post!


  • Compartilhe:

Veja também

144 comentários

  1. Ficou ótimo seu look, adorei mesmo. Lindo seu cabelo!! :)

    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Lindo demais o seu look, amei!
    Básico e fofo. O simples não perde seu lugar né?

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/sao-pequenas-mas-fazem-diferenca-as.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, para mim nunca perde o lugar rs
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. que lindaaa! adoro essa combinação de amarelo com preto! e esse colar tbm é maravilhoso

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou, o colar é bem bonito mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  4. Adorei o look super fofo e fashion.

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que gostou e obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  5. Linda!
    Adorei o look! Bem do jeitinho que eu gosto! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que se identificou =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  6. lindo o look, super bonito, para usar principalmente agora que esta chegando o calor bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é ótimo para as próximas estações.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  7. look lindo, basiquinho do jeito que eu gosto também. Adorei o shortinho amarelo :)
    beijos
    vivi
    http://mariapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, que bom que gostou e se identificou também =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  8. Que shorts maravilhoso, tô louca por umas peças em amarelo. Arrasou! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, é bem bonito mesmo e que bom que você gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  9. Menina que corpo lindo hein? Uauu! rs
    Amei o look *-*

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, obrigada querida *-*
      Volte sempre aqui. Beijos

      Excluir
  10. ficou super lindo, eu adorei a combinação do preto com amarelo

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá, que bom eu também adoro ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  12. Olá, Suellen.
    Gosto muito desse tipo de look. O amarelo casa perfeito com o preto.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, é um dos meus looks preferidos rs
      Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Excluir
  13. Lindo look arrasou.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou e obrigada pela visita =)
      Beijos

      Excluir
  14. Respostas
    1. Oi Anna, é bem bonito mesmo =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  15. Eu amei o look também. Lindaa a cor desse short super a cara da estação!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, é verdade eu nem tinha pensado nisso haha
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  16. Olha, adorei o blog e seu look ficou extremamente siimples e lindo!
    Amei o calor!
    Beijos

    Curta a fanpage do blog: http://on.fb.me/YiLZOE
    <3 www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  17. adoro look basicoo, a cara do verão! eu, pelo menos, não gosto de sair toda emperequetada quando está muito calor! hahahahha
    que cabelão LINDO menina! *_*
    e adorei a cor do shortinho, to procurando um assim, mas sempre que experimento acho que fico muito amarela :/ hahahahahaha
    beijooo lindona!

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, quando está calor nem rola mesmo se arrumar toda, tudo incomoda rs. E eu quando comprei esse short também não gostei pq estava com uma blusa branca, me senti amarela também kk, mas com cor escura fica bem melhor =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  18. Olá,

    O look está uma graça. Adoro contrastes.
    Beijinhos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  19. Oi Suellen! Obrigada por visitar meu blog

    Adorei o look e esse colar é simplesmente divino!

    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo, obrigada você por visitar o meu e que bom que gostou!
      Beijos e volte sempre =)

      Excluir
  20. Ameeei! Simples e lindo né! Adora essa combinação de preto com amarelo! E o cabelo? Lindo demais! Parabéns pelo blog! Muuito suucesso! Beijão!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, eu achei lindo rs
      Obrigada pela visita e volte sempre viu. Beijos

      Excluir
  21. Oi Suellen, adoreii o look eu amo amarelo, achei que ficou simples porém com ar de despojado.
    Arrazouuu
    Beijos e ótima semana
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou e obrigada pela visita. Beijos =)

      Excluir
  22. Oi Suellen, como vai?
    Quer me dar seu cabelo? HAHAHAH. O Look ficou um amor, além de parecer ter ficado confortavel!
    Adorei o amarelo do short, é diferente e deu um "up" no visual. Enfim, puro charme!

    Beijos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, eu estou bem e você? Dou sim haha
      Ficou bem confortável mesmo. Obrigada pela visita. Beijos ;)

      Excluir
  23. Lindo seu look... Básico, confortável e as fotos ficaram maravilhosas. *-*

    Beijos ♥
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou =)
      Obrigada e volte sempre. Beijos

      Excluir
  24. esse tom de amarelo é perfeito!

    http://www.byanak.com.br
    https://www.facebook.com/byanak123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é bem bonito mesmo. Obrigada pela visita e volte sempre =)
      Beijos

      Excluir
  25. Pq preto é TUDO DE BOOM *--*. Preto é um tchan vmos combinar rsrs. Combinou perfeitamente esse look. APROVADISSIMAA e linda como sempre *--* e ese tom de amarelo ameii. Linda linda

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalma, é verdade é um tchan haha, obrigada pela visita e volte sempre =)
      Beijos

      Excluir
  26. QUE COMBINAÇÃO PERFEITA! ADOREI O LOOK, PRETO SEMPRE CASA BEM COM TODAS AS CORES NÉ SUA LINDA?! ADOREI O COLAR TAMBÉM E AS FOTOS!! TUDO PERFEITO!! DESEJO MUITO SUCESSO PARA TI!!
    LINDO DIA!!
    BJÃO!!!

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisca, é mesmo rs. Obrigada pela visita e volte sempre gata =)
      Beijos

      Excluir
  27. Adorei seu look ficou muitoo harmonioso!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  28. Que look fofo, básico mais muito lindo
    adorei *o*
    beeijão
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  29. Que lindoo, adoro looks com shorts, tenho vários de varias cores e estampas, isso possibilita criar vários looks diferentes com a mesma peça.
    Beijos
    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também tenho vários sou apaixonada, e cada um cria um look mesmo rs
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  30. Eu amo shorts amarelo, são lindos *-*
    Se puder me visite :) Vou seguir aqui *-*

    Blog: http://alinesecretplace.blogspot.com.br/
    Instagram: Aliineepatriiciia
    Fan Page: https://www.facebook.com/secretplace12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada pela visita e vou visitar sim =)
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  31. Sou a loouca por looks básico, e diferencio nos acessórios que sempre dão um up no visual, lindo look Suellen. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabryna, eu também adoro look básico, e os acessórios fazem a diferença mesmo!
      Obrigada pela visita e volte sempre ;)
      Beijos

      Excluir
  32. Gatona como sempre!
    Adorei o look! O shorts deu uma vida e esse colar deu um charme a mais, adorei!
    Beijocas!

    Continue acompanhando o blog:
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, obrigada linda *-*
      E que bom que gostou, obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  33. Amei o look, adoro fazer essa combinação de preto e amarelo.
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre =)
      Beijos

      Excluir
  34. ammei o look
    arrasou
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  35. Amo looks com ponto de cor e adoorei o seu short.
    Belo look. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, básico mais com cor sempre fica bonito =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  36. Oiii...tambem sou adepta a looks confortáveis hehehehe
    Amei esse shorts...e o colar achei o máximo =D
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =) Nada melhor do que um look confortável rs
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  37. Lindo look!! E o melhor é que além de lindo é super confortável!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, que bom que gostaram =)
      Obrigada pela visita e voltem sempre. Beijos

      Excluir
  38. Olá Suellen.
    Que cabelo lindo heim gata,amei!
    Gostou muito do look memso.
    E esse colar com spakes é muito minha cara!
    Inscrita aqui minha linda.
    Bjinhus carinhosos.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth, a obrigada *-*
      Obrigada por participar do blog, um beijão =)

      Excluir
  39. Gostei do look. Simples, porém muito bonito. Achei que o colar deu um toque especial ao look. Lindo! E ah, amei o seu cabelo. :)

    Beijos, O blog | Fan Page | Meu Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou, o colar deu um charme mesmo. Obrigada pela visita e volte sempre =)
      Beijos

      Excluir
  40. Amei o look estiloso e bonito bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  41. Uauuuuuuuuu que perfeita *-* Você é muito estilosa.
    Amei o shortinho, ficou perfeito em você, só não usaria pois é curto demais pra mim ): kkkkkkkkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu adoro shortinho curto rs. Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  42. Look super usável amore, amei, usaria com ctz. Bjus da Klei

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito usável sim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  43. Lindo, adorei o short.

    Beijos

    www.missaocinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  44. Amei o colar, muito lindo. Adorei o blog, já estou seguindo
    Já tem post novo rolando lá no meu blog.
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/09/suco-detox-berinjela-e-limao.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joane, o colar ė bem bonito mesmo e obrigada por fazer parte do blog =)
      Beijos

      Excluir
  45. Amei o look, principalmente o short.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, que bom que gostou e o short ė uma graça mesmo ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  46. Achei seu look bem básico e lindinho, também amo short, e amei esse colar, quero um. Hahaha
    Um grande beijo!!!
    Tá tendo um sorteio lá no Blog. :D

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella, ė bem básico mesmo e que bom que gostoh né rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  47. Muito lindo seu look. AMEI o short amarelo! todo um charme na cor né!
    adoro!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse amarelo é bem bonito. Obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  48. GEEENTE, que maravilhosa você! Que cabelos lindossss *-*
    Adorei o colar <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, obrigada querida, linda é você =)
      Obrigada pela visita e volta sempre. Beijos

      Excluir
  49. Oi gata!
    Arrasou no look, básico mas com estilo!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, obrigada *.*
      E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  50. Look lindo, simples e confortável! amei!

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem confortável do jeito que eu gosto =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  51. Aaah ficou lindaa1 Adoro looks mais confortáveis assim. Adorei a cor do short, super verão! haah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gsotou e esse short é bem verão mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  52. Aiiiii, ficou lindonaaa, amei o colar!!!!!!! www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom que gostou e obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  53. Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou do look. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  54. Eu estou absurdamente apaixonada pelo seu colar! hahahahahahaha sério! amei mesmo!!!!!

    Amor to seguindo você. Se gostar do blog, siga também...
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é bonito mesmo rs e obrigada por fazer parte do blog =)
      E obrigada pela visita também e volte sempre. Beijos

      Excluir
  55. Os looks mais simples assim, são meus preferidos, os acessórios deram um UP super especial ao look, ficou ótimo.
    beeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  56. O look ficou lindo de arrasar!
    Adorei a combinação com short amarelo e camisa preta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  57. que fofo o seu look! adoro composições com shorts coloridos. lindo colar!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay, eu também adoro shorts coloridos rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  58. Respostas
    1. Oi Marina, eu também =)
      Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos

      Excluir
  59. Oi minha flor
    amei o look e esse shortinho amarelo
    esta lindo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  60. Adorei <3
    Achei mega fofo e confortável!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, é bem confortável sim rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  61. Oi Graziela, fica bem legal o look com peças coloridas, eu também amo =)
    Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. Oi Rosinha, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  63. Linda como sempre!
    Tenho o prazer de conviver ao seu lado!
    Te Amo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooow amor, também te amo muito ♥
      Eu que tenho o prazer de ter você ao meu lado!

      Excluir
  64. Adorei o look! Preto e amarelo fica show! E esse colar fez toda diferença!!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, que bom que gostou e o colar fez diferença mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  65. Amei seu look, super casual e arrumadinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  66. Graça de colar! : )

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, bem bonito neh rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  67. To apaixonada pelo colar que se adaptou muito bem ao look...Tá muito linda!!!

    Um beijo,
    Vitoria

    | BLOG VITORIA MARTINI | FACEBOOK |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, ah que bom que gostou =)
      E obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  68. Eu amo amarelo, lindo o look.. adorei! Eu tinha um cola igual o seu, mas era biju, dai ja viu né, pretiou todo e já era. rsrs *-* Obrigado pela visita em meu blog, volte sempre.. e se gostou venha me seguir que eu retribuo de coração!! Beijos :)
    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Fanpage - http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann (Sem atualizações no momento)
    G+1 - https://plus.google.com/u/0/+AndrezaHoffmannblogDel%C3%ADrioFashion/posts
    Twitter - https://twitter.com/DezaHoffmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, o meu também é biju mais até agora ele está perfeito rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  69. Oi Monique, que bom que gostou =)
    Obrigada e volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  70. Adorei o look! Ultimamente tenho usando muita blusinha preta e estou adorando.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, que legal e que bom que gostou =)
      Obrigada e volte sempre. Beijos

      Excluir
  71. Ameeeeeei esse look!!

    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  72. Que fofo teu look ♥ Amei *-*
    Beijos amor ♥

    {Querida Hanny}

    ResponderExcluir
  73. Que cabelão mais lindo *-*
    O look ficou um arraso também.

    Beijos ♥
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*