Meus Pincéis da Macrilan

By Unknown - 16:37

Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
Hoje é dia de vídeo, e o assunto é sobre os pincéis da Macrilan, que é uma marca BBB e de uma qualidade muito boa e que eu adoro. Vamos conferir o vídeo?



Como eu disse no vídeo os pincéis são de uma qualidade muito boa e são bem baratinhos, os de olhos custam entre R$ 3 a R$ 5 reais, e os de pele, entre R$ 8 e R$ 15 reais aqui onde eu moro. E um detalhe que eu esqueci de falar no vídeo, é que eles possuem cerdas sintéticas ou naturais, como pincel chanfrado, que tem cerdas sintéticas e os dois de esfumar possuem cerdas naturais.


 






Então fica a dica para quem está procurando pincéis com uma boa qualidade e com preços baratinhos, como eu disse eu adoro e já uso a anos então eu super recomendo para vocês =)
E vocês o que acharam do post? Também gostam dos pincéis da Macrilan? Já conhecia os pincéis? Me contem nos comentários que eu gosto de saber ;)
Um beijo e até o próximo post.

  • Compartilhe:

Veja também

120 comentários

  1. woww!! eu acho a macrilan uma marca bem boa.. ♥
    bjoos

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polyanna, é bem boa mesmo, eu adoro =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho muitos pinceis e não tenho nenhum da macrilam que tristeza neh ainda mais que são um dos melhores
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, poxa eles são bem legais sim.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos ;)

      Excluir
  3. Sao muto bons mesmo eu tenho o kit profissional. Mas ainda prefiro os da quem disse, Berenice?
    http://blog-quem-disse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu nunca testei os da QDB, só tenho os da Macrilan mesmo rs. Mas qualquer dia vou testar um.
      Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Excluir
  4. Macrilan = BBB amooo
    o melhor de tudo é que não perdem em nada pra esses pincéis mega caros, eles deixam a make perfeita, com acabamento lindo, duram muito, soltam quase nada de cerdas nas primeiras usadas... PERFEITOS <3
    belezadecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, é verdade, apesar de nunca ter testado outro, pelo o que eu vejo por ai eles são bem similares.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Samara, quando testar você vai gostar =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  6. Oi tudo bem ?
    Muito bacana seu vlog adorei a dica dos pincéis parecem ser muito bons

    Adorei seu blog bj

    http://framboesabrazil.blogspot. com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, que bom que gostou, eles são bons mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos ;)

      Excluir
  7. Adorei os pinceis , parece ser muito bom :D
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são bons sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  8. Parece ser otimos os pinceis *--*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dudah, são sim. Obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  9. Aaai amei os pincéis lindona, bom saber qual a função de cada um p maquiagem rs.. parecem ótimos!
    Beijos
    Ta arrasando no blog! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariiiiii =)
      Que bom que está gostando lindona, obrigada *-*
      Beijos

      Excluir
  10. adorei o post e os pincéis, estou precisando de alguns e essa dica é ótima!

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sany, que bom que gostou, você vai gostar deles rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  11. ahh tenho vários pincéis da macrilan e são realmente ótimos!!! beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são mesmo. Obrigada pela visita e volte sempre =)
      Beijos

      Excluir
  12. Todos são uma maravilha, eu tenho 1 kit e alguns unitários e adoro, é praticamente os meus preferidos!!! :D
    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iathila, que legal =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  13. Os preços ai onde vc mora sao perfeitos... Aqui onde eu moro é tudo caro! kkk.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, sério? Que pena rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  14. Eu amoooo esses pincéis!! São maravilhosos e o preço melhor ainda!!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen, são maravilhosos mesmo ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  15. Olá! Que lindo o seu blogue! Descobri ele agora mas gostei e Tô seguindo rsrs !
    Eu tenho muito o que aprender sobre pincéis, tenho só o de base e o de corretivo, e ainda assim fico preocupada com este negocio de limpar etc e tal...
    Tb tenho um blogue: gerlianemoreira.com
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gerliane, que bom que gostou e obrigada por fazer parte do blog =)
      Eu também tenho que aprender sobre pincéis e ele são bem fáceis de lavar, eu lavo com sabonete líquido mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  16. Adorei esses pinceis. Realmente eu queria saber sobre algum kit barato e bom. pelo jeito achei..ahahah um beijo. amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, eles são bons mesmo, vale a pena testar. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  17. Oi xuxu... eu amo os pinceis da macrilan são ótimo tenho vários, mas aqui na minha city não tem todos os modelos, e o preço dele ainda é muuito justo ... hahaha beijoo linda sucesso !

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, poxa que pena. Mas obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  18. Por falar em pincéis, preciso comprar alguns ç_ç
    Obrigado pela dica amore, afinal de contas, é dificil achar um barato e bom ;)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, é mesmo e esses são bons de verade eu adoro.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  19. Adoro os pincéis da machilan, muito bons <3
    beeijão
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  20. menina, até agora ainda nao experimentei nenhum vc acredita?!?! td a blogosfera pirando nesses pinceis BBB, preciso testar!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, testa que você vai gostar =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  21. Oi Suellen, como vai?
    Achei esse post maravilhoso! Assim como a Livia nunca experimentei, mas estou morta de curiosidade! Pelo vídeo parece que são de uma qualidade maravilhosa! Além do preço, né? Que é bem acessível.

    Beijos
    Garota do Interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, estou bem e você lindona?
      Eles são bons mesmo e o preço é melhor ainda. Testa que você vai gostar.
      Obrigada pela visita. Beijos =)

      Excluir
  22. Oi Su,

    Eu sou super viciada em pincel. Adoro e na maioria das vezes compro por fazer coleção e não por estar precisando... a loucaa!! rsrsrs
    Gosto bastante dos pinceis da Macrilan acho ótimos.

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, eu também sou viciada mas eu me controlo haha
      Obrigada pela visita. Beijos =)

      Excluir
  23. Amo os pinceis da Macrilan tenho alguns e são ótimos *-*

    Beijos , Aguardo sua visita ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, obrigada pela visita e pode deixar que eu vou passar no seu blog sim =)
      Um beijo

      Excluir
  24. São ótimos os pincéis da Macrilan, adoro!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, eu também adoro rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  25. eu adoro os pinceis da macrilan, tenho um duo fiber e de sombra dois...a qualidade e preço são ótimos !
    o video ficou ótimo.
    beijos :)
    vivi
    http://mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, a qualidade deles é ótima mesmo. Obrigada pela visita. Beijos =)

      Excluir
  26. Sou apaixonada e adepta aos pincéis da Macrilan. Beijoos e adorei os seus.

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabryna, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  27. Tava mesmo precisando de uma indicação de pinceis, ótimo post!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou e você vai gostar dos pincéis =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  28. Tenho alguns pinceis da marca e eu amo, são muito bons mesmo, ótima dica
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  29. Eu sou louca pra comprar um kit de pinceis da marca pra mim, a qualidade é perfeita.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, a qualidade deles é ótima mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre =)
      Beijos

      Excluir
  30. É uma marca muito boa, eu to precisando de um kit de pincéis esses parecem bons!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, são bons sim, pode confiar rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  31. Não tenho nenhum pincel dessa marca, mas adorei os seus, são lindos!
    Um beijo <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  32. Amo a marca, os pinceis são ótimos!!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, que bom que gostou ;)
      Obrigada e volte sempre. Beijos

      Excluir
  33. Adoro os pincéis da macrilan, tenho vários!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, que legal rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  34. Eu amooo o duo fiber da Macrilan...tenho o da Mac e ele, e sinceramente, não fica nada a desejar!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou e obrigada por fazer parte do blog. Pode deixar que eu vou retribuir a visita sim =)
      Beijos

      Excluir
  35. Ei Suellen, adorei a resenha sobre os pincéis, eu ainda não conhecia a marca mas fiquei curiosa para testar. Parabéns pelo trabalho e muito obrigada pela visita ;)

    Beijo grande

    Bruna Angelli | Blog Bruna Angelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada querida e testa sim que você vai gostar =)
      Beijos

      Excluir
  36. to precisando comprar :/ tenho so alguns :/ rs
    bjosss

    www.guriacaprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, compra sim e obrigada pela visita e volte sempre. Beijos ;)

      Excluir
  37. Pinceis maravilhoso amei bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, são maravilhosos mesmo =)
      Obrigada pela visita e um ótimo fim de semana para você também. Beijos

      Excluir
  38. Eu adorei a dica!!
    Eu preciso mesmo comprar pincéis novos e sempre ouço falar bem dessa marca, vou experimentar :)
    Bom fim de semana!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, experimenta sim rs.
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  39. Os pincéis da Macrilan são muito bons ♥ Tenho a coleção rosa deles e uns por fora e amo demais. adorei o post, e adorei seu look do post anterior rsrs beijooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  40. Eu já ouvi falar desses pincéis! E estou precisando muito comprar alguns.
    Ótima dica! Adorei por que tem vários tipos de pincéis. Parabéns pelo blog!
    Beijos
    http://flordelizporgabrielalanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, a Macrilan tem uma variedade de pincéis enorme eu não tenho nem a metade rs. E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  41. Seu post me ajudou muuuuito, estava super na duvida..Continue assim, amei seu canal e já segui mesmoo! :D
    www.bythainaraoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainara, que bom que te ajudou =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  42. São ótimos os pincéis de marca, eu tenho e gosto muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, eu também rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  43. Olá, nem é grande rs e eu tenho só o que eu uso mesmo rs.
    Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

    ResponderExcluir
  44. Parecem ótimos!
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, são ótimos sim. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos ;)

      Excluir
  45. Respostas
    1. Oi Amanda, nem é muito rs.
      Obrigada pela visita =)
      Beijos

      Excluir
  46. Adorei seu ki, tow doida por um chanfradinho igual a esse
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, eu amo esse chanfrado sz
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  47. Eu adoro os pincéis dessa marca, tenho um kit travel size roxinho, uma fofura!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, são fofinhos mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  48. Oi Michele, que legal =)
    Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  49. Tô precisando de pincéis novos, agora já sei qual comprar. hehe...
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielle, que bom rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  50. eu tenho pinceis da macrilan e realmente são ótimos eu adoro
    haha amei os seus são bons né ?
    beijos




    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, são mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  51. Oi Su!
    Faz tempo que queria comprar esses pincéis. Depois da sua resenha, eu vou comprá-los com certeza.
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, a que legal compra sim vai gostar =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  52. Eu Tenho São Ótimos Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Adorei os pinceis ♥
    Blog: http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leilaine, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  54. Eu tenho um da macrilan,da linha normal, cabo branco que eu acho que foi um dos meus primeiros pinceis e olha... é otimo! Eu uso todos os dias. E no começo da minha vida no mundo da maquiagem, eu usava ele para tudo. Esfumar concavo, iluminar, aplicar sombra... hahahaha e o melhor é que são baratinhos! Beijos, Clara do claravieirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, comigo também foi assim, o único pincel com cabo preto que eu tenho usava para tudo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  55. Já ouvi falar desses pincéis, tenho muito vontade de testá-los! beijooos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylena, eles são bem legais, quando puder testa eles =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  56. São os únicos pincéis que eu tenho, justamente por encontrar em minha cidade. Eles são realmente bons e com o preço super amigo. Ótima postagem. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, também são os únicos que eu tenho por ser fácil de encontrar aqui na minha cidade e porque eu amei mesmo rs
      Obrigada pela visita e uma semana abençoada para você também =)
      Beijos

      Excluir
  57. Eu tenho alguns, e são ótimo e não são caros!! O que o melhor hahah
    Beijinhos, ótima semana.

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, o preço é o mais legal hahaha
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  58. Deve ser ótimos, já vi muita gente falandoi deles :]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  59. Adoro os pincéis da Macrilan, são muito bons mesmo! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  60. Eu conheci os pinceis da Macrilan no curso de maquiagem. Eles são maravilhosos e tenho vários!!!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica, que legal ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  61. Adoro macrilan!!! são perfeitos! adorei seu vídeo sua linda!! Desejo mais e mais sucesso!! vc está arrasando!!!
    lindo final de tarde!!
    bjos

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisca, obrigada querida *-*
      Lindo final de tarde para ti também e obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*