Look do FDS: Legging estampada

By Unknown - 16:38

Olá pessoas bonitas, tudo bom?
O look está um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção rs. Hoje eu vim trazer para vocês o look que eu usei para ir ao shopping no fim de semana com meu amor ♥.
Eu adoro legging, mas eu tenho que confessar que eu não sou fã de estampa, não é qualquer uma que eu gosto, mas essa eu gostei e trouxe para casa.
Vamos ver?







Legging: Uma loja X da Saara
Blusa: C&A
Bolsa: É da minha mãe rs
Sapatilha: Stilus
Óculos: Clubmaster da Ray-Ban

Coloquei uma blusa preta por causa da calça ser estampada, uma bolsinha preta básica, o óculos só para ir até o shopping né rs e sapatilha nude. Apesar de não ser muito fã de estampa, eu achei que o look ficou legal e vocês o que acharam?  Me contem aqui nos cometários.
Um beijo e até o próximo post!

  • Compartilhe:

Veja também

28 comentários

  1. ameeeei a legging!! *___*
    www.luuhalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  2. Que cabelo lindo, amei o look.
    Eu comprei um óculos super parecido com esse, mas é de uma loja chinesa.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh que fofo o look, adorei! E essa trança poderosa?! Arrasou!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa trança é bem fácil e fica muito bonita rs
      Obrigada pela visita e volte sempre ;)

      Excluir
  4. Amore!!!! Tudo bem?

    Que linda essa calça...
    Adorei.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei seu look ta linda sucesso com o blog

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já adoooro calças e legging estampadas!
    E achei super lindo o seu look!
    Amei! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando usar mais estampa rs
      Obrigada pela visita =)

      Excluir
  7. que LINDA! eu adoro legging estampada pra usar assim como vc esta com uma blusa lisa, mt linda msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assim mesmo, calça já chama atenção rs
      Obrigada pela visita Lívia

      Excluir
  8. Vamos por parte...rs!! primeiro tenho que comentar do cabelo...ameiiiiiiiii a trança ficou perfeita. Agora sim vou falar da estampa!! =) ah, eu acho super fofa essas estampas e ficou muito bem em você. O look ficou ótimo super delicado!! Ou seja...arrasou!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que fofa, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita Pri

      Excluir
  9. Lindo look, eu já curto calça estampada e achei essa legging uma graça. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, um ótimo fim de semana pra você também!
      E obrigada pela visita =)

      Excluir
  10. Bem bonita essa estampa floral da legging, seu look ficou uma graça! Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, é bem bonita mesmo e que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  11. Oi flor,adorei o look,seu cabelo é maravilhosooo
    ja estou seguindo seu blog
    beijãooo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosinha, obrigada *-*
      Obrigada pela visita e por seguir o blog! Beijos

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*