Trança embutida fácil de fazer

By Unknown - 16:13

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim trazer pra vocês o meu primeiro vídeo do canal, ebaaaa ;)
É uma trança embutida muito fácil de fazer que eu sempre uso e toda vez que eu uso as pessoas falam que ela é bonita e perguntam se foi eu quem fiz rs. É a mesma trança que eu usei no look do último post.
Então vamos conferir como que faz?





Em menos de 5 minutos vocês conseguem fazer essa trança e fica bem legal.
E ai, o que vocês acharam? Gostaram?
Me contem nos comentários que eu gosto de saber e se inscreva no canal que vem muitos vídeos legais por ai ;)
Um beijo e até o próximo post !

 

  • Compartilhe:

Veja também

33 comentários

  1. que linda a trança, super pratico, bonito e para ir em qualquer ocasião adorei bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  2. Suellen amei o vídeo, linda a trança só não consigo fazer sozinha Suellen bom sábado beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tenta que você consegue, é muito fácil rs
      Bjos

      Excluir
  3. realmente linda!
    também estarei postando algumas dicas lá no Blog, postei agora de um marcador de páginas muito fofo! rs

    http://faladrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou passar no seu blog sim. Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  4. Amei a Trança Ficou Linda Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. q linda, vou tentar haha


    Bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie linda, obrigada pelo carinho lá no blog! Nunca consigo fazer trança embutida, adorei a sua vou tentar haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta que você vais conseguir, eu tenho certeza haha
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  7. esse seu cabelao maravilhoso dá vontade mesmo de tentar varios penteados, eu adoro trança, pena que seja tao pouco habilidosa pra fazer

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer vai ficar linda em você =)
      Obrigada pela visita aqui, beijos

      Excluir
  8. Arrasou, ficou super lindo e realmente é super facil de fazer, não tem segredo nenhum, aprendi primeiro em fazer em mim mesma e ja faz um bom tempinho, é só questão de pratica mesmo haha
    BJS
    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa trança fica linda demais mas, acho q não dou conta de fazer não uhauhahua.

    Bjoo !

    Pena que é em video amôura... e com meu "super" modem da TIM eu não consigo ver :(

    Mas pelas fotos eu posso dizer que adorei as cores. O batom 65 mais especificamente :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Vou tentaaar! Sempre me embanano toda e desisto. Serei firme, haha :)

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, é só pegar a prática que você consegue haha
      Obrigada pela visita, beijos ;)

      Excluir
  11. Linda demais! Amo trança embutida e essa é linda demais. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, obrigada pela visita e uma ótima semana pra você também =)
      Beijos

      Excluir
  12. Oi lindona adorei a trança
    Eu sempre faço no meu cabelo e amo o resultado
    beijos lindona
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  13. Essa trança é linda! Curti seu penteado. Eu gostaria de saber fazer sozinha hahah
    bj diadebrilho.com
    Instagram @diadebrilho

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita, vou visitar seu blog sim =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que liiiiiiiiiiiinda *-*

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda a trança... ja assisti duas vezes o video mas não tenho talento com pentado...a trança não saiu..kkkkk

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, é tão fácil rs, tenta de novo que vai conseguir rs
      Obrigada pela visita =)

      Excluir
  17. Ah que bacana, primeiro vídeo está ótimo! E essa trança invertida é linda!

    Beijo
    www.belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, ah obrigada e que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*