Testei: Ampola 3 minutos da Pantene

By Unknown - 20:47

  Oi pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Hoje eu vim falar pra vocês de um produto que eu adoro que são as ampolas da Pantene. Vocês já devem ter visto por ai, mas pra quem ainda não viu, são ampolas de tratamento que agem em apenas 3 minutos no seu cabelo deixando ele hidratado e macio. Eu simplesmente adoro ♥


  A embalagem diz que repara até o dano mais severo ao instante, além de proteger os fios de danos, para que seu cabelo fique mais hidratado e saudável do que nunca, em apenas 3 minutos.
  Quer coisa mais prática do que isso gente? rs

 O que eu achei:  Eu adoro esse produto, ele deixa meu cabelo hidratado, macio e com um brilho muito bonito. É muito prático nos dias que vocês não está muito afim de fazer hidratação, ou está sem tempo.

  Eu uso a uns 2 anos e não troco por nada, tanto pela praticidade, quanto pelo resultado que ele deixa.
  Você encontra em farmácias e supermercados, e o preço varia entre R$ 12,00 a R$ 17,00, mas isso depende muito gente. Eu comprei essa caixinha por apenas R$ 5,99 na promoção dos supermercados Guanabara, mas pra quem quiser tem a ampola individual também.

  E ai, vocês já testaram? Também gostaram? Me contem nos comentários
  Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.



  • Compartilhe:

Veja também

45 comentários

  1. Disse tudo quando estamos sem tempo ele ajuda e muito!!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, é uma super ajuda.
      Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Excluir
  2. eu sei que essa foi uma das primeiras ampolinhas de tratamento rapido que lançaram...vc acredita que até hj nao experimentei! gostei mt de ver sua opiniao sobre elas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, poxa experimenta que você vai adorar e obrigada pela visita de sempre =)
      Beijos

      Excluir
  3. Amooooooo essas ampolas milagrosas e práticas! Pra vida corrida que a gente leva não tem nada melhor! :)
    Beijinhos!!!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Sonho em testar este produto, mas na minha querida cidade, você só encontra (quando encontra) pelos preços mais absurdos possíveis.
    Adorei saber mais um pouco, o que me deu mais curiosidade ainda.
    Beijinhos Linda '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa que pena, mas se der qualquer dia testa que você vai adorar rs
      Obrigada pela visita =)

      Excluir
  5. Nossa já ouvi maravilhas dele mas nunca testei... o bom que é rápida e eficiente!!
    amei seu blog e sua resenha!!!
    Lindo dia!!
    bjos

    http://divaemaquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisca, é muito prática e a maioria das pessoas gostam, você também ia gostar rs
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  6. Oi Suellen!!
    Assim como você adoro essas ampolinhas e não as troco por nada..
    São econômicas, práticas e dão resultado!!
    Completamente aprovado <3

    Beijinhos,

    Thati;
    http://nemteconto.org

    O livro "Feita de fumaça e osso" está sendo sorteado no blog. Vem participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, essa dá resultado mesmo rs
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  7. Nossa, mas essa promoção tava muito boa viu? kkk aqui perto de casa também é baratinho, já paguei uma vez 10 reais, e acho que super compensa mesmo, porque o produto é de ótima qualidade. Adoro essas ampolas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, estava ótima essa promoção haha, fiz logo um estoque.
      Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Excluir
  8. Eu adoro essas ampolas, são muito boas e ajudam muito na nutrição capilar! Seu blog esta lindo parabéns ^^
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, ela ajudam e muito, ainda mais eu que sou preguiçosa rs
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  9. Oi Reeh, que bom que gosto, ela hidrata mesmo. Obrigada pela visita. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já usei alguns produtos da Pantene, não é a minha marca preferida mas alguns produtos são bons, nunca testei a ampola, mas ja ouvi falar que são otimas.
    Vim aqui conhecer o seu blog e gostei bastante.
    Te convido para dar uma passada lá no meu cantinho!
    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/o-jeans-que-esta-bobando-em-nova-york.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, eu adoro a Pantene rs
      Obrigada pela visita e volte sempre aqui =)

      Excluir
  11. Oi minha flor
    eu amo essas ampolinhas
    como você eu tb não largo mais
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, é muito amor rs
      Obrigada pela visita =). Beijos

      Excluir
  12. Essas ampolinhas sao mesmo milagrosas! Amo completamente eles! <3 Otima resenha
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou =)
      Obrigada por passar aqui e volte sempre. Beijos

      Excluir
  13. Oi, Su! Eu conheço essas ampolas, já testei e gostei muito!
    Deu uma emoliência maravilhosa no cabelo... aquela sensação que ele "derrete" na mão, sabe?
    Adoro!

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, parece mesmo de tão macio que fica rs
      Obrigada pela visita. Beijos =)

      Excluir
  14. Quero muito testar! adorei a resenha!

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio e um vestido da oasap ♥♥♥
    http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  15. Não conheço essa ampola, quem sabe quando eu for ao Brasil... colocarei na minha lista.
    http://blog.israelcompras.com/

    Tenho uma loja de cosméticos do Mar Morto e outros, e quero muito começar com maquiagem, mas preciso saber de pelo menos 5 produtos mais queridos por amantes de make, assim terei como trazer para o site aos poucos.
    Quem quiser ajudar dando dicas, escrevam em meus canais:
    http://blog.israelcompras.com/
    https://www.facebook.com/IsraelCompras
    http://israelcompras.com/
    email: vivi@israelcompras.com
    Também estou procurando blogueiras para afiliar-se conosco. Quem estiver interessada, entre em contato.
    Super beijos.
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, quando você vier testa que você deve gostar rs. E muito legal a lojinha, vou dar dicas sim pode deixar.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  16. Não conhecia essas ampolas, fiquei com muita vontade de testar ! Devem ser ótimas mesmo ^^
    e é super baratinho nê?!
    Seguindo seu cantinho! Sucesso e Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, o preço depende muito do lugar. Obrigada pela visita e volte sempre aqui =)
      Beijos

      Excluir
  17. Que bom saber que elas são boas, Su!
    Estou com uma em casa para testar e ainda não usei..
    Vou usa-la logo :D

    Beijos lindona
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, testa e me conta se gostou, eu acho que você vai adorar rs
      Obrigada pela vista e volte sempre aqui. Beijos =)

      Excluir
  18. Adoro as ampolas da pantene, são minhas favoritas :]]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, são minhas favoritas também ;)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  19. Eu adoro a pantene, mas nunca usei as ampolas, estou precisando testar.
    beijos
    Vivi
    www.mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, testa sim e me conta se gostou também. Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  20. já usei e Adorei!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada pela visita. Volte sempre viu
      Beijos =)

      Excluir
  21. Já usei essas ampolas algumas vezes, mas confesso que não vi muita diferença no meu cabelo!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que pena que com você não viu muita diferença. Mas é assim mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijos =)

      Excluir
  22. Vou experimentar!! Seu blog está lindo!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*