Unhas da semana: Minie

By Unknown - 22:30

Olá pessoas bonitas, tudo certo?
Hoje eu acordei com vontade de fazer algo diferente nas unhas, mas não sabia o que, só sabia que tinha que ser prática. Como eu estava sem internet, não puder dar uma pesquisada no google para ver algumas inspirações rs, então o resultado foi uma francesinha no estilo Minie.




Eu sempre faço as minhas unhas e eu sei que não sou nenhuma profissional, por isso o desenho está mais ou menos rs, mas é o que deu pra fazer e eu gostei =). E sobre o esmalte, eu usei o Poção do amor da Risqué que eu adoro, é um vermelho com uns brilhos dourados muito bonito. O poá eu fiz com o Bianco puríssimo, também da Risqué, o lacinho com tinta de tecido preta  e usei o palito de unha mesmo para fazer o poá e o laço.
E ai pessoal o que acharam? Vocês já fizeram essa arte também? Me contem nos comentários que eu gosto de saber.
Um beijo e até o próximo post ;)

  • Compartilhe:

Veja também

65 comentários

  1. Adorei a unha lindona!
    Muito fofa.

    Estou postando todos os dias no blog, não esqueça de visitar! ;)
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Link do Sorteio
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, que bom que gostou! Pode deixar que eu vou visitar seu blog =)
      E obrigada por visitar o meu e volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Que liiiiiinndaaa!!!
    Amei!
    Seguindo aqui!

    BJS!
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thacy, que bom que gostou!
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  3. Ta vc pode não ser nenhuma profissional mas o resultado foi de uma! Ficou muito fofa!
    Blog Quem Disse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a que isso, ficou bom assim? rs
      Obrigada pela visita. Beijos =)

      Excluir
  4. Que lindaaaaaaaas! ♥
    Adorei! Obrigada pela visita, acabou de sair um post novo o blog, que também é Unhas da Semana *-*

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita e volte sempre =)
      Ótimo fim de semana pra você também. Beijos

      Excluir
  5. Aiii, que incrível! Eu já fiz esse modelo há algum tempo!
    As suas unhas ficaram lindas...
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, obrigada e que bom que gostou. Volte sempre aqui =)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Su,vim retribuir sua visitinha e já estou seguindo,adorei essa cor e o desenho ficou um mimo.
    Mega beijo para vc,desejo sucesso para seu blog.
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada e sucesso para todas nós rs
      Volte sempre =), beijos

      Excluir
  7. Que liiinda!! Quero uma assim também <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, que bom que gostou e obrigada pela visita =)
      Volte sempre. Beijos

      Excluir
  8. Nossa que lindas! Amei as unhas estão perfeitas!!! Amei seu blog lindona já tô seguindo beijooos
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, que bom que gostou e muito obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos =)

      Excluir
  9. Suellen linda a cor ficaram lindas as unhas, Suellen seguindo o seu blog, se você não faz parte lá do blog venha fazer também ficarei muito feliz beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada pela visita, já estou fazendo parte do seu blog!
      Beijos =)

      Excluir
  10. Unhas maravilhosa arrasou bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren, obrigada pela visita e bom fim de semana pra você também =)
      Beijos

      Excluir
  11. Pra mim, ficou incrível. Gostei demais! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  12. Que fofas ficaram, adoreii!
    beijoos

    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: http://instagram.com/ceciilins
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogmanguitarosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Excluir
  13. Respostas
    1. Hello, thanks for the visit and come back! And you can leave I'll follow back.
      xoxo

      Excluir
  14. Suuuu, que graça!! Eu adorei o detalhe no lacinho, e tudo!! Próxima vez que eu fizer a unha, vai ser assim! hahah
    beijosss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom faz sim e mostra rs
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  15. Uau amei o Post *---*
    A decoração é tão Fofa *w*
    Achei os desenhos perfeitos e as cores também *--*
    As vezes eu também Costumo decorar as minhas próprias unhas xD
    Amei a Ideia da decoração *w* Vou tentar fazer uma assim em Mim rsrs *---*

    Beeijinhoss!!! >3<

    ♥ Pretty Girlies ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima, que bom que gostou e é bem fácil de fazer pode tentar rs
      Obrigada pela visita. Beijos =)

      Excluir
  16. Lindas unhas ficaram fofas *--*
    beijos beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, que bom que gostou. Obrigada pela sua visita e volte sempre =)

      Excluir
  17. Não tá mais ou menos nada ! Tá a coisa mais fofa do mundo... perfeitinho :)

    Beijão e bom Domingo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, a que bom =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  18. Que mani fofa! :D

    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiie Ficou linda a sua unha, E seu blog ta cada vez melhor Parabéèns!!
    www.tipicacarioca.wix.com/tipicacarioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, obrigada flor pela visita e volte sempre =)
      Beijos

      Excluir
  20. Oi Flor Passando Para Retribuir a Visitinha Amei Eu Também Já Fiz Na Minha Unha Fica Tão Fofo Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, fica muito fofa mesmo rs
      Beijos e volte sempre =)

      Excluir
  21. Que unha linda amore, adorei! Obrigada pela visita ! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, Beijos

      Excluir
  22. Oi Suellen,
    adorei as unhas ficou super fofo ^^
    É uma pena que eu não tenha esse talento pra decorar unhas hehehe

    bjos
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, nem eu tenho talento rs, mas obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijos =)

      Excluir
  23. Que fofura!!
    Eu amei.. ficou super delicado e lindo!!
    Pena que não sei reproduzir senão faria igualzinho!!
    rs

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que gostou, tenta fazer eu consegui você também consegue rs
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  24. Já comentei neste post, então só vou responder o seu comentário no meu. ;)
    Que bom que gostou das resenhas. Eu vendo aquele lápis turquesa da Racco. Sou dirigente Racco, se quiser é só comprar. Se for de perto entrego em mãos. ;)

    Estou postando todos os dias no blog, não esqueça de visitar! ;)
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Link do Sorteio
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, obrigada de novo então pela visita, bom saber que você vende, é muito lindo aquele lápis rs
      Beijos

      Excluir
  25. Oi Suellen, como vai?
    QUE ARRASO. Meu Deus, menina, você que fez isso?! Ficou um amor, sério!
    Como não sou nenhuma artista igual você me joguei em um verdinho água essa semana.

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, pois é eu que fiz e não sou nenhuma artista haha, esse é o máximo que eu consigo fazer rs
      Obrigada pela visita e volte sempre viu! Beijos

      Excluir
  26. Oii Suellen, td bem?!
    Amei sua francesinha, ainda não tinha visto esse modelo! Vou copiar no fds! rsrs
    bjss! :)

    www.turmacountry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, copia sim e mostra pra gente rs
      Obrigada por passar aqui, beijos!

      Excluir
  27. Eu achei uma graça! Amo a Minnie, esmalte vermelho, poás... então não tenho como não curtir. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu também amo esmalte vermelho e poá, acho tão lindo =)
      Uma ótima semana pra você também e obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  28. own, que boa ideia! ficou fofo, delicado e nao parece tao dificil de fazer

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facaebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, obrigada pela visita e é bem fácil de fazer sim.
      Beijos

      Excluir
  29. Oi lindona amei são lindas
    muito fofo, eu até faria na minha unha mas não sou muito boa nisso rsrsrs
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, poxa é tão fácil, tenta fazer rs
      Obrigada pela visita =)

      Excluir
  30. Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  31. Olá, obrigada pelo comentário e pela visita!
    Volte sempre. Beijos =)

    ResponderExcluir
  32. Que unhas gracinha *--* Estou apaixonada!
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, que bom que gostou e obrigada pela visita.
      Beijos =)

      Excluir
  33. Que fofa e parece ser bem fácil de fazer.

    Beijos,

    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bem fácil de fazer sim!
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*