Fotos do fim de semana

By Unknown - 13:59

Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
Fim de semana dá uma preguiça né, esse não foi diferente. Hoje era dia de trazer um look para vocês, mas eu não sai de casa, a não ser para ir até a casa do meu namorado que é onde eu fico a maior parte do fim de semana rs, porque até pra votar eu quase não saio de casa, só atravesso a rua haha. Então como não tem look, eu vim trazer para vocês algumas fotos que eu tirei esse fim de semana. Vamos conferir?


(1) Hora da janta: Strogonofe de frango na casa do namorado, amo ♥
(2) Foto do perfil do face do namorado haha, amando nossos novos óculos =)
(3) Brincando com a Pérola, a pincher da mãe do meu namorado, tão gostosinha *-*
(4) Gordice antes de dormir, amo brigadeiro de panela haha, ignorem a cara lavada e de sono rs.

Então meus amores, por hoje é isso. Essas foram as poucas fotos que eu tirei no meu fim de semana de preguiça e friozinho aqui no Rio de Janeiro. Espero que tenham gostado um beijo e até o próximo post.


OBS: Estou pensando em gravar uma tag e queria saber a opinião de vocês, se vocês gostam desse tipo de vídeo e qual tag que vocês querem que eu responda. Deixe aqui nos comentários as sugestões e se tiver outro tipo de vídeo que vocês queiram ver, deixe nos comentários também =)




  • Compartilhe:

Veja também

91 comentários

  1. Respostas
    1. Oi May, é linda sim e eu também amo cachorros =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou, os óculos são a nossa nova paixão haha
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Ai como eu amo strogonoff! ♥
    Fiquei com vontade rsrs

    Beijiiinhos Su!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, eu também amo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  4. Fotos lindas <3
    OMGGGGG, comi demais strogonoff no meu fim de semana kkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda tem em casa, amo demais <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que legal eu também comi demais :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  5. Adorei as fotos ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos ;)

      Excluir
  6. Amei as fotos .

    Beeijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, que bom =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Imagens lindas! Estou com fome só de olhar! Hahah
    Amei, beijos e suuucesso!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, estava bom haha. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  8. Adorei as fotos! Amo strogonoff tbm :D

    Beijos <3
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, é muito bom né rs. Obrigada pela visita e volte sempre :)
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei as fotos.

    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shaene, que bom que gostou e obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  10. Oi Nequéren, que bom que gostou e tenha uma semana abençoada também =)
    Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, ficaram ótimas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Augusta, estava gostoso haha
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  13. Que perdição brigadeiro de panela hihihi, adoro!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, nem fala, amo brigadeiro haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  14. Respostas
    1. Oi Amanda, ai nem fala rs
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  15. Aiii, que delíícia, eu aqui com fome e me deparo com um pratão assim como gosto rs!!!
    Adorei as pic´s :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, estava gostoso mesmo haha
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  16. q linda vc, amei as fotos

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, a obrigada =)
      E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  17. Adorei as fotos ! Me deu uma fominha a primeira foto haha ♥
    Gosto bastante desses posts fotográficos !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, que bom que gostou! Vou fazer mais vezes posts assim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  18. Olá,

    Adorei as fotos. Que cabelo você tem! É uma afronta né?! Hehehehe.

    Beijinhos
    Já fui curtir sua página no Face.

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, que bom que gostou e nem é afronta haha
      Obrigada pela visita flor e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  19. AMEI seus óculos! LINDO LINDO!
    lindas fotos!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também estou amando haha ♥
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  20. amei a perola, tenho uma pincher tbm...amo cachorros..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miria, eu também amo cachorros, morro de saudades da minha que morreu a 6 meses :(
      E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  21. Que fofa, adorei as fotos... Deu fome só de olhar pra essa comidinha mara! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, pois é, está me dando fome também haha
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  22. huuum deu vontade de comer strogonoff! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, ai nem fala, eu adoro strogonoff rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  23. Lindo seu óculos novo, do seu love também :3 rs.. adorei as fotos! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, lindo né? Que bom que gostou =)
      E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir
  24. Oi minha flor
    que lindas as fotos, Eu amo estrogonofe
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, eu também amo strogonoff =)
      Obrigada pela visita flor, beijos *-*

      Excluir
  25. que graça a Pérola! adorei suas fotos ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é uma graça mesmo =)
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  26. Que cachorrinha fofa, parece um bichinho de pelúcia e o estrogonofe estava com uma cara ótima!

    Beijos,
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, a Pérola é muito fofinha e o strogonoffe estava ótimo haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  27. Ai tou apaixonada pela pérola. Que coisa mais linda!
    Adorei teu óculos!
    Fim de semana de preguiça é bom demais. As fotos estão ótimas.

    beijos

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, a Pérola é muito gostosinha =)
      Obrigada pela visita e volte sempre; Beijos

      Excluir
  28. Aah que lindos vcs a perolaa.. que saudades dessa gostosa rsrs
    ♥♥
    Nossa esse strogonof deu agua na boca. .rs
    Saudades Suellen!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marii, está muito gostosinha ela, saudades também ;)
      Um beijo flor

      Excluir
  29. Olá, Suellen
    Que delícia as suas fotos. O final de semana foi animado.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, apesar da preguiça foi animado sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  30. AI MEU DEUS! Strogonofe de frango ♥ amo! Gordices a noite... Quem não faz? Hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, eu também amo strogonoffe e gordices a noite haha
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  31. Oieeee! Tudo bom sim e com você? Hahaha
    Eu amo quem posta fotos da semana/fim de semana no blog haha adorei as fotinhas!!! E sobre gravar uma tag: acho uma ótima ideia! Não sei nome de muitas tags, mas se você gostar de ler, por favor, responde uma sobre livros haha e deixa o link que faço questão de ver hein <3333
    Beijoo!
    p.s: A Pérola é a coisa mais fofa do mundo, nhaa <3
    http://wherefaithlives.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, estou bem sim rs, que bom que gostou e sobre a Tag, é uma boa dica.
      Obrigada pela opinião e pela visita e volte sempre. Beijos ;)

      Excluir
  32. Essa foto do strogonofe me deu uma fome.
    Muito lindinha a Pérola.
    Curti os óculos, boa escolha.

    beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou das fotos, obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  33. Só vejo strogonoff de frango nas fotos hahaah eu AMO demais, é uma delicia e eu nunca enjoo, bom demais

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayane, eu também amo rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijo!

      Excluir
  34. gente que delicia esse strogonofe! tô com água na boca só de olhar haha como faz? beijos sua linda


    CAPOTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin, estava uma delícia, qualquer dia eu ensino a fazer!
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  35. que prato com cara de gostoso!
    eu quero HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, e estava gostoso sim rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  36. Uau, que delícia esse strogonoff (não posso olhar muito, estou de dieta, hehe)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também estou, mais um dia pode haha
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  37. Adorei as fotos! hmmmm brigadeiro <333
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, brigadeiro é muito amor ♥ rs
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  38. Que cachorro mais fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Adriana, é muito fofa sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  39. Aproveitou o final de semana, hein. Hehe
    Fofas as fotos.

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Link do Sorteio
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, aproveitei sim, com bastante preguiça rs
      Obrigada pela visita, beijos ;)

      Excluir
  40. Também amo brigadeiro de panela !

    Beijos , Jesus é rei!
    mundodasgarotasforever.blogspot.com - Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, é muito bom né? rs
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  41. O meu tbm foi de muita preguiça hehe. Tbm adoro estrogonofe ;)
    Beijos

    Tem sorteio rolando no blog ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, fds as vezes dá uma preguiça né rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  42. Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  43. Essas comidinhas me deram fome! E vc é Lindaaaa até de cara lavada!! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, obrigada flor =)
      E obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  44. Que cabelo lindo q vc tem nunca corte ele haha beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any, que bom que gostou e pode deixar que por enquanto eu não penso em cortar não haha
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  45. Estrogonofe é bom! Faz um tempão que não como um u.u rs'. Você poderia gravar um vídeo sobre o outubro rosa :D Beijos lindona fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatáh, é bom mesmo, e obrigada pela opinião sobre a Tag =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  46. Seu cabelo é tão perfeitoooo!!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada flor *-*
      E obrigada pela visita também e volte sempre =)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*