Unhas da semana: Preto e Branco

By Unknown - 09:00

Olá meus amores, tudo bom?
Mais um post sobre unhas e mais uma vez usei esmaltes da Risqué rs. Os escolhidos foram o Viúva Negra, da coleção Color Effect, o esmalte branco é o Bianco Puríssimo de sempre, e eu usei para dar um detalhe o glitter Heavy Metal da Hits. Fiz um desenho que eu peguei de inspiração na internet e até que eu achei que ficou legal. Vamos conferir?

Com Flash

Sem Flash


Eu adoro essa coleção Color Effect, e esse Viúva Negra eu adoro, é um preto com brilho vermelho bem bonito, no vidrinho dá para ver melhor do que nas unhas rs.
Então por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários que eu respondo todos e não deixe de seguir a fã page do blog e nem o youtube.
Um beijo e até o próximo post!

  • Compartilhe:

Veja também

46 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  2. Ficaram lindas, adorei o resultado.
    Não quer fazer em mim ;)
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, que bom que gostou, faço sim haha
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  3. Achei linda, gosteii

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir
  4. Ameii! Ficaram lindas :)
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Biatris, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Ficou linda essa combinaçao de preto e branco amei!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou! Eu adoro preto e branco rs
      Obrigada pela visita, beijos *-*

      Excluir
  6. Aainn que perfeito.. ficou lindoo
    Amei!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marii, a que bom que gostou flor =)
      Obrigada pela visita, beijos! Saudades rs

      Excluir
  7. Ficou super linda suas unhas, AMEI!!

    Bjos
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  8. Oi Su, como vai?
    Que arraso gente, pensar que eu não sei nem passar um cor, hahaha.
    O cumprimento da sua unha tá puro charme, e com essa nial art então, arrasou!
    Aina não conhecia essa coleção da Risque, mas amei! Que tudo essa mistura de cor *o*

    Beijos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, estou bem e você?
      Que bom que gostou lindona, e essa coleção da Risqué já tem um tempo já e eu adoro =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  9. Muito linda as suas unhas, gostei muito dessa combinação<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, que bom que gostou e obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  10. Que fofo!!!
    Muito linda e delicada.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  11. Unhas maravilhosa amei a decoração bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou flor. E obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  12. Nossa, as unhas ficaram perfeitas! faz tempo que não pinto as unhas de preto..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, pois é eu também por isso pintei assim, não é preto preto, mas está valendo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  13. Que lindas, amei a nail art!
    Acho que não conseguiria fazer...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! Eu também achei que não conseguia e está aí o resultado haha
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  14. Lindas, pena que não tenho essas habilidades para desenho, eu pinto tudo de uma cor mesmo hahaha mas ficam muito lindas mesmo :3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, tenta que você consegue rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  15. Oi Suellen!
    Lindas as unhas, ficou mto clean, bem harmonioso!

    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, que bom que gostou! Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  16. Adorei!!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  17. Que lindassss suas unhas, parabéns!
    Eu não sou muito de unhas decoradas, sabe? Acho mais bonitas nos outros, rs Mas to me acostumando a fazer agora, principalmente depois do blog.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu já gostava de fazer, mas parecia que era mais fácil rs. E eu também estou me acostumando por causa do blog.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  18. Linda a nail, adoro as mais simples assim, ficou bem legal o brilho!! Adorei Su, mandou bem ^^

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também achei que com o brilho ficou mais legal rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oi Jessi, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  20. PB é uma combinaçao que nao tem erro, inclusive nas unhas. adorei o desenho que vc fez e o detalhe do glitter

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, realmente pb não tem erro, combina com tudo. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  21. Que lindo que ficou, um arraso!

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/10/inspire-se-coque-solto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, que bom querida que gostou. Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  22. Aiw que fofas que ficaram suas unhas, Adorei !
    Você sabe decorar muito bem >< Suas unhas são lindas ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, que bom que gostou =) Eu estou adorando a unha mais curtinha rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  23. adorei suas unhas Su! Ficaram lindas..
    Eu não tenho jeito para fazer nail art assim! rsrs
    Parabéns :D

    Beijinhos
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, que bom que gostou! Eu também não tinha, mas é só treinar rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*