Testei: Thaty de O Boticário

By Unknown - 17:35

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje era dia de look, mas como esse fim de semana eu usei o meu vestido de oncinha que eu já fiz look aqui no blog, eu vim mostrar para vocês uma colônia bem legal e que eu estou gostando que é a Thaty de O Boticário.



Descrição segundo O Boticário: Uma fragrância fresca e versátil, onde as notas de lavanda são combinadas com toques de eucalipto, gerânio e musk, fazendo de Thaty a fragrância perfeita para ser usada em todas as ocasiões. É simplesmente deliciosa, fresquinha e suave.
Notas de saída: Lavanda, Lavandin e Eucalipto.
Notas de corpo: Rosa, Gerânio.
Notas de fundo: Musk

Como vocês viram, ele faz parte da família olfativa da Lavanda e é bem gostoso. Tem uma boa fixação e ele custa R$ 54,99 no site do O Boticário.
E ai pessoal, vocês já usaram essa colônia? Qual que vocês gostam? Me contem nos comentários!
Eu espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post =)


  • Compartilhe:

Veja também

55 comentários

  1. Aai eu uso .. Acho muito bom. . Além ser suave , nos deixa sempre fresquinha e cheirosa!
    A frágancia e uma delícia!
    Beijos gata!
    Saudades!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é bem fresquinho mesmo e uma delícia, minha mãe adora haha
      Obrigada lindona pela visita, beijos =)

      Excluir
  2. Eu uso o hidratante dele, ganhei da minha amiga, eu gosto bastante dele é bem gostosinho

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que legal! Eu nunca experimentei o hidratante, bem legal saber.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Esse perfume é uma delícia... Amei seu blog, estou te seguindo. beijos
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é delicinha mesmo, e que bom que gostou e está fazendo parte do blog =)
      Muito obrigada pela visita e volte sempre. Beijos!

      Excluir
  4. Oi linda! Adorei essa dica de perfume! Quero mudar o meu, chega uma hora que a gente enjooa rs
    Adorei o blog, mil beijos!
    http://flordelizporgabrielalanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, é verdade rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  5. ah, esse perfume é super gostoso! e ja virou meio que um classico, eu cheguei a usar na minha adolescencia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é bem gostoso mesmo, eu estou gostando rs. Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Carol, eu estou adorando ele rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  7. Nunca usei, a embalagem dele é tão lindinha...

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, a embalagem é uma graça rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  8. Fiquei curiosa, essas colonias são ótimas para o dia a dia né?
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, são ótimas para o dia sim, é bem fresquinha! Obrigada pela visita e volte sempre, beijos ;)

      Excluir
  9. Nunca usei mas to doida para comprar outro perfume e vou dar uma olhadinha nesse!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, dá uma olhadinha sim na loja do Boticário que você vai gostar =)
      Obrigada pela visita, beijos e volte sempre.

      Excluir
  10. É bem linda a embalagem e a fragrância parece ser bem fresca né ?
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, é bem fresca sim, ótima para o dia a dia =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Ganhei uma vez de aniversário, mas achei enjoado :/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, a que pena. Mas obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  12. é um clássico! Adoro esse perfume!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, é um clássico mesmo. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  13. A embalagem é linda e a fragrância deve ser ótima também.
    Seguindo aqui, beijos Su, fique com Deus!!

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Julia, a embalagem é bem bonitinha sim e ele é bem gostoso.
      Obrigada pela visita e por fazer parte do blog =)
      Beijos

      Excluir
  14. Respostas
    1. Oi Jessi, que legal =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  15. cheirinho de adolescência, tem melhor? *-*
    Beeijinhos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, na minha adolescência eu usava o X na Natura faces, comecei a usar esse agora rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  16. OOOOOOOI Su, como vai flor? ♥
    Ai que embalagem mais foofa gente! Eu acho puro amor os perfumos do Boticário, tenho vontade de ter todos, haha (só vontade mesmo :p)
    Adoro colônia pro dia-dia, dá uma refrescância ótima!

    Super beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooi flor, estou bem e você? =)
      As embalagens são bem bonita mesmo. E obrigada pela visita Mari e volte sempre, beijos.

      Excluir
  17. Nooooooossa meu primeiro perfume do Boticário foi o Thaty.. Eu tinha 15 anos
    Usei tanto a colônia quanto desodorante

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nossa que legal e eu só descobri ele agora haha.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  18. Esse perfume é ótimo!
    Morro de amores!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, é ótimo mesmo, estou adorando =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  19. Eu adoro a fragrância desse perfume!
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, é bem gostoso né?
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  20. Olá,

    Usei muito esse perfume na adolescência, eu adoro!!!!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, que legal, muitas meninas comentaram que usaram na adolescência, estou me sentindo atrasada haha
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  21. Nunca usei ele.
    Segundo comentários parece bom.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, a maioria delas gostou.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  22. Eu já usei e é muito bom mais eu prefiro perfumes doces , me atraem kkkkk
    Estou seguindo o blog amore , te espero em meu blog ein ...

    beiju beiju
    sapatilhadecriistall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, eu também gosto de perfumes doces, mas eu uso mais para noite e esse eu gosto de usar de dia rs.
      Obrigada pela visita e por fazer parte do blog, e pode deixar que eu vou passar no seu blog sim!
      Um beijo.

      Excluir
  23. Respostas
    1. Oi Lanny, que legal =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  24. Nossa, que nostalgia!! Esse foi o primeiro perfume da minha vida. Ganhei quando tinha uns 9 anos, depois de ter pedido muitooo e experimentado na loja durante meses hahaha até hoje eu gosto, é um dos meus xodós. Ah, eu amo o desodorante dessa mesma fragrância também.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal, a maioria das meninas que comentaram usaram na adolescência e eu nunca usei o desodorante, vou experimentar da próxima vez.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  25. oi minha linda adoro tudo do boticario
    esse eu ainda não usei, mas amo perfumes que tenham boa fixação
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, na minha pele ele teve uma boa fixação.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  26. Gostei do vidrinho. *-*
    Adorei seu blog amore, já estou te seguindo. :D
    Beijinhos, fica com Deus.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natty, o vidrinho é bem bonito rs
      Obrigada pela visita e por fazer parte do blog =)
      Beijos

      Excluir
  27. Eu uso e gosto muito do cheirinho desse perfume!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, é bem gostoso o cheirinho rs
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  28. Oi, Su! Esse perfume é antigo já ne? Minha mãe usava ele há alguns anos e atualmente eu uso. Adoro o cheiro e a fixação dele tb. Muito legal seu post :D

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*