Comparando preços: Brasil x EUA

By Unknown - 17:32

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu quis fazer um post comparando os preços de alguns produtos, porque essa semana eu estava pesquisando algumas coisas em sites americanos e a diferença entre os preços é de dar raiva de ser brasileira rs. Eu fiz duas tabela para vocês, uma com algumas coisinhas de maquiagem e outra com eletrônicos. Vamos conferir?



OBS: Valores calculados no dia 15/10/14 com o câmbio do dólar a R$ 2,4570
  Eu já fiz a conversão para vocês terem uma noção da diferença de preços.Nós sabemos que os impostos aqui no Brasil são bem altos, ainda mais quando se fala de produtos importados.
  Então é isso, além de ser um informativo é também uma dica pra quem vai viajar ou conhece alguém que vai para lá, pesquisa antes em sites americanos para já ter uma noção de quanto vai gastar e economizar também. Vale lembrar das lojas online que vendem maquiagem importadas e cosméticos em geral, com preços mais baratos que algumas lojas, mas só comprem se confiarem na loja.
  Para fazer a comparação, eu pesquisei em sites que possuem lojas físicas no Brasil ou nos EUA como a FnacBest BuySephoraUlta e Chanel.
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post =)


  • Compartilhe:

Veja também

52 comentários

  1. Muito caro mesmo! É melhor juntar um dinheirinho e ir conhecer EUA e fazer umas comprinhas la e trazer pra cá. ''Só acho que o povo brasileiro é muito esperto'' :)

    www.blogespacoglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bem melhor mesmo, une as duas coisas rs
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Chego a ficar triste  Como pode né?
    Meu consolo é os duty free aqui da América do Sul
    Bju
    http://s2malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, muito triste rs e como eu não vou ao duty free, fico sem mesmo haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  3. Muito mais caro mesmo, já tínhamos uma noção da diferença dos preços.


    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, pois é eu também, mas tem quem não saiba e eu sempre lembro disso na hora de comprar e dá uma raiva rs
      Obrigada pela visita, beijos e voltem sempre =)

      Excluir
  4. Quanta diferença hein, uma pena que no Brasil os impostos sejam caros demais.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, é muita diferença e é uma pena mesmo, mas fazer o que né.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  5. Chorei vendo o preço da T5i </3 Ah não sei porque isso, a diferença é gritante! Chega a desanimar!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também não sei, e também chorei com o preço da câmera rs.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  6. da msm vontade de chorar viu, maldito pais cheio de impostos, pagamos MUITO caro por td

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é mesmo, e é muito mesmo, dá raiva!
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  7. Que diferença! :O

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é muita diferença mesmo. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  8. Qnd consigo sempre peço p parentes e amigos que vão p/ EUA trazer umas coisitas .. Mas qnd não dá e quero mto acabo comprando e pagando quase duas vezes o valor real do produto...=( infelizmente

    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é chato né? Eu até penso em comprar mais me dá um dó só de saber que lá é mais barato rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  9. Dá até uma dor no coração, né? hahahahah Mas ei, se comprar em lojas físicas dos EUA tem que considerar também as taxas para cada região, tipo no caixa eles colocam geralmente mais 7% ou algo assim, depende do lugar, porque os impostos não vem já no preço do produto como aqui no Brasil, né? Mesmo assim a diferença ainda é gritante, eu sei :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, é esse preço são sem os impostos, mas mesmo assim a diferença é muito grande!
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijo lindona :)

      Excluir
  10. Os preços chegam a ser absurdos no Brasil. Que raiva!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, absurdos mesmo e dá muita raiva rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos! =)

      Excluir
  11. Nossaaa é assustadora a diferença! É um absurdo os impostos tão altos que a gente paga ne? Como vc disse, chega ate a dar uma raiva de ser brasileira rsrs
    Seu post foi muito útil, parabéns!! Bjss
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália, é de assustar sim e dá raiva mesmo de ser brasileira porque o governo não faz nada para melhorar isso!
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  12. É um absurdo né.... vale a pena economizae aqui e comprar la. Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, é mesmo e une duas coisas: viajar e comprar rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  13. Grande diferença né, no Brasil é tudo tão caro hihi

    Beijooos! <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, é tudo caro mesmo rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  14. Gente que absurdo olha o preço daquela maravilhosa máquina no EUA, meu Deus meu sonho ter uma dese preço.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, é meu sonho também, mas dá um dó de comprar aqui rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  15. Nossa que absurdo.
    Obrigada pela visitinha lá no blog, seguindo :D

    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, é um absurdo mesmo e obrigada você pela visita e por fazer parte do blog!
      Beijos =)

      Excluir
  16. É por isso que eu amooo comprar na internet!
    Uma pena a maioria dos produtos estar sendo taxada agora, né? :(
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, pois é, eu comprei uma vez para nunca mais paguei mais de imposto do que eu paguei pelo produto haha
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  17. Caramba ! A diferença dos preços é gritante !

    Como faz heim gente ? :( Onde que vamos parar com essa inflação... dá medo.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, é gritante sim rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  18. Ai que tristeza ver esse post Su!
    É absurda a diferença entre lá e aqui...
    Dá dó de comprar as coisas no nosso país.. Infelizmente!

    Beijos lindona
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, dá muito dó mesmo, eu acabo não comprando nada por causa disso rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  19. Dá raiva de ser brasileira né ? Absuuuuuuuuurdo de impostos :s
    gps-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, dá muita raiva mesmo! rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  20. Acho que, como vc mesmo disse, grande parte da "culpa! está nos impostos caríssimos. As lojas precisam pagá-los e ainda lucrar o seu, né... Maaaas que dá raiva dá! kkkkk

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, pois é e dá muita raiva né? rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  21. Da ódio mesmo, hahaha
    Temos que aproveitar as viagens, só assim pra conseguir produtos nesses preços!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana, só viajando mesmo e quando a gente não viaja fica na vontade que nem eu ou então paga o preço do Brasil mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  22. A diferença é gritante sim, dá raiva mesmo!
    Por isso trago muita coisa quando viajo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, é muita diferença mesmo e é bom que você economiza aqui para comprar mais coisas nas viagens né? rs
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  23. Ai eu me sinto roubada, menina a diferença é muito grande, me sinto até mais sem dinheiro quando vejo essa diferença
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, eu também me sinto roubada e a diferença é bem grande mesmo. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  24. É um absurdo, chega a desmotivar, né? Muita coisa nem compro aqui de tão indignada.
    Costumo comprar bastante coisa da China (EUA não entrega aqui no Brasil, né?) mas mesmo saindo barato a alfandega aproveita e coloca uma taxa absurda porque eles querem ganhar de qualquer jeito, filhos da mãe rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, é verdade, o ruim é que os EUA não entregam aqui e agora a alfândega está pegando quase tudo, ai fica difícil, mas fazer o que né rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  25. É uma diferença imensa, não ós nos Estados Unidos, minha irmã comprou a base dela da MAC na argentina por 90,00 e aqui n oBrasil é vendida por 120,00. Pra um batom ainda é bastante caro 40,00 mas 66,00 é demais.
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecília, a diferença é muito grande mesmo e eu sei que não é só lá nos EUA, eu fiz o post só para comparar mesmo. Eu assisto youtubers do sul e elas sempre vão ao Uruguai e compram bem mais barato lá do que aqui rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  26. Suellen os preços aqui são exorbitantes, eu compro maquiagem importada quando algum amigo ou parente viaja para fora. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são mesmo e assim sai bem mais em conta!
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*