Unhas da semana: Castelo de Areia

By Unknown - 07:45

Olá pessoas bonitas, tudo bom?
Vim mostrar para vocês as minhas unhas da semana e dessa vez eu escolhi o Castelo de areia da Avon Color Trend. É um coral com cintilância prata muito bonito e que eu adoro, já é o meu segundo vidrinho dessa cor rs. Vamos conferir?

Sem flash

Com flash



  Todas as fotos estão sem filtro e as unhas estão bem básicas hoje, estava sem inspiração rs. Como eu disse, essa cor é bem bonita e eu adoro esmalte coral. Pensei até em comprar o da YNC da coleção da Camila Coelho, mas achei caro gente, pelo menos eu acho R$ 9,90 caro para um esmalte, vocês também acham?
  E sobre o esmalte, como sempre os esmaltes da Avon, assim como os da Risqué, são os meus preferidos porque duram mais de uma semana nas unhas, são fáceis de aplicar, tem cores bem bonitas e com esse não foi diferente rs.
  E ai pessoal, gostaram da cor? Vocês também gostam de esmalte coral? Me contem nos comentários!
  Um beijo e até o próximo post! =)


  • Compartilhe:

Veja também

67 comentários

  1. Unhas maravilhosa amei a cor. Curta e siga o meu canal.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou, vou curtir sim!
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Que esmalte lindo, ameii.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. ai que LINDO! eu amo esses tons de coralzinho agora pra primavera e gosto bastante dos esmaltes da avon

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu também adoro esmalte nesse tom =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  4. Ahh, eu tenho esse esmalte.
    Ele é lindo.
    Ficou muito bom em você!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é lindo mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  5. Ahh que lindoo, amei !
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sanara, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  6. Ameii! ficou lindo D+!! ♥

    Super combinou com vc!

    Beijos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna, que bom que gostou, obrigada pela visita. Beijos :)

      Excluir
  7. Ai esse esmalte é lindo eu tenho um aqui em casa, é super bom também!
    Adorei conhecer seu blog, seguidora nova aqui flor rsrs.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, é lindo mesmo eu adoro essa cor rs.
      Obrigada por fazer parte do blog e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  8. Que lindoo essa cor *-* Ameeeiii !!
    http://shaaaene.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shaene, a cor é bem bonita mesmo :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  9. Que fofa essa cor <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, bem bonita né? rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  10. Gosto de usar um esmalte mais básico de vez em quando, fica mt chique tbm ;D
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu também gosto e acho duper chique também :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  11. Amei o esmalte
    muito linda a cor!
    Beijos gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariii, é lind mesmo eu adoro rs.
      Obrigada pela visita lindona. Beijos :)

      Excluir
  12. A cor é linda :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafalda, é linda mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  13. que cor linda *-*
    aaaamei e a marca [e ótima né
    linda resenha
    bjs

    Linda, teem SORTEIO HOJE de um Tshirt Uncle John maravilhosa no blog, corre. ainda dá tempo !
    http://www.modaemlink.com/2014/10/sorteio-t-shirt-uncle-john.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, eu adoro os esmaltes da Avon. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  14. Oi Suellen! Linda essa cor de esmalte! Tem uma parecida da Colorama, mas não lembro o nome, acho super bonita!
    Abçs
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, é linda mesmo e eu acho que já vi esse esmalte da Colorama rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  15. Adoro os esmaltes da Avon 
    Estou louca para testar a outra linha deles.
    Bju
    http://s2malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, eu também adoro e também estou querendo testar a linha nova =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Lucimar, a cor é muito bonita mesmo rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  17. Respostas
    1. Oi May, é bem lindo mesmo rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  18. É uma cor linda.
    Suas unhas ficaram perfeitas.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, a cor é bem linda mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  19. Olá,

    Que cor linda. Vou anotar o nome do esmalte aqui.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, é linda essa cor né? rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  20. Realmente a cor é linda, é difícil encontrar um tom de coral que me agrade, mas este esmalte me agradou em cheio. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  21. A cor é linda, mas não uso muito esmaltes da Avon, enchem de bolhinhas em mim.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, ah que pena, comigo eles funcionam bem =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  22. Lindaa! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  23. Respostas
    1. Oi Carol, é lindo mesmo,já é meu 2º vidrinho rs. Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  24. Que cor mais fofa! Adorei.

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasiele, a cor é bem bonita mesmo rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  25. Linda a cor desse esmalte, os esmaltes da Avon são muito bons.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, eu adoro os esmaltes da Avon rs. Obrigada pela visita e voltem sempre. Beijos =)

      Excluir
  26. Oi Suellem, querida ♥
    Só uma coisa, R$ 9,90? A cor é igual?? Se é, acho que fizesses a coisa certa em comprar esse!
    Eu tenho esse esmalte, a cor dele é linda e paguei somente R$ 2,70.
    O melhor de tudo é que dou sorte com esmaltes da Avon, eu ouço muitoooo as meninas falarem que embolota, que virá "choquito" hehehe mas comigo nunca aconteceu.
    Beijinhos querida ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, pois é R$9,90 caro né? rs. A cor não é igual, o da YNC é mais clarinho, mas mesmo assim eu acho que não daria não e esse da Avon eu já tinha aqui em casa rs.
      E eu adoro os esmaltes da Avon e comigo eles não viram choquito não haha.
      Obrigada pela visita lindona e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  27. Oi Su,
    Suas unhas ficaram lindas! E essa cor? Maravilhosa!
    Sem conta que os esmaltes da Avon, duram bastante!
    Beijinhos,
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, que bom que gostou e essa cor é linda =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  28. Eu tenho essa cor e realmente fica linda, até fiquei com vontade de passar ela de novo vendo nas suas unhas.
    Para quem tem a pele clarinha fica muito bonito.
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, fica linda mesmo, eu adoro essa cor =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos!

      Excluir
  29. Respostas
    1. Oi Camila, é bem lindo mesmo rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  30. Eu já usei esse esmalte, a cor dele é perfeita<33
    Beijocas! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, a cor é linda mesmo rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  31. Amo essa cor, os esmaltes da Avon sao otimos !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, os esmaltes são ótimos mesmo, eu adoro =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  32. Essa cor de esmalte é linda, né? A cara da primavera/verão, e sem falar que os esmaltes da avon são otimos, tenho quase todos e eu amo eles, sao tudo de bom
    BJS
    thayanepontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayane, eu também amo os esmaltes da Avon e tenho vários também rs. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  33. Que cor linda! Eu tenho alguns esmaltes da Avon mas esse ai não, fiquei querendo já! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, a cor é linda mesmo =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  34. Adorei a cor, super linda, um beijo, to seguindo se puder retribuir
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*