Unhas da semana: Preto básico

By Unknown - 08:15

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Estou atrasada com os posts, essa semana não consegui fazer nada para o blog porque tudo que eu imaginava dava errado: gravei um vídeo de receita e o áudio ficou horrível, tentei fazer um tutorial e não deu certo rs. Mas enfim, estou aqui com a minha unha da semana, que por sinal quase não sai também rs. É um preto básico, mas que eu coloquei umas pedrinhas de strass para dar um charme. Vamos Conferir?

Sem flash e sem filtro

Com flash e sem filtro


  Como eu disse,é um preto básico e o strass deu um charme na unha. Eu estava doida para pintar a unha de preto e não sei porque mas esmalte preto me lembra um pouco a minha adolescência, eu sempre pintava de preto porque falavam que ajudava a unha a crescer e ficar forte e como eu roía unha eu adorava rs.
  E vocês, gostaram? Me contem nos comentários que eu gosto de saber.
Um beijo e até o próximo post!


  • Compartilhe:

Veja também

49 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Camila, obrigada =)
      E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Que unhas lindas, as minhas estão tão curtas que desanima só de pensar em pintar. O strass fez toda a diferença. Amei!
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, com a unha curta fica bonito também e o strass deu uma diferença mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  3. Sue que maravilha de unhas amei,o tom é lindo um arraso, Suellen sobre aonde comprar o macarrão da Tivva basta clicar nesse link: http://www.tivva.com.br/onde-encontrar/pontos-de-venda/
    e clicar no seu estado vai aparecer a lista dos lugares aonde você pode comprar, tenta beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou e obrigada pela dica, vou tentar sim.
      E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  4. que poder nessas unhas hein?? adoro esmalte preto <3


    beijão :*
    www.mondeetmode.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, eu também adoro rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  5. Ficou um charme suas unhas de preto, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  6. Ficou lindo. Tbm usava mto preto na minha adolecencia. Bjos
    http://blog-quem-disse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou e obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  7. Eu tenho esse esmalte hahahahaha Ele é ótimo :) Amei suas unhas ! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, é ótimo mesmo rs. Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  8. adoro esmalte preto, mas geralmente uso o black da colorama!
    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também adoro e eu não costumo usar muito esmalte da colorama porque nas minhas unhas sai rápido :(
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  9. O esmalte preto é um clássico e impossível não ficar lindo!!
    As pedrinhas que vc colocou ficou um charme!

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, é verdade e sempre fica lindo e as pedrinhas realmente deram um charme. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. As unhas ficaram lindas, gosto bastante de escolhas assim :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  11. Unhas maravilhosa amei a cor.Bom final de semana.
    Siga e curta o meu canal Nekitareis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou e ótimo fim de semana pra você também. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Perfeição ♥

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna, obrigada flor :)
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  13. Amo cores escuras! Essa é linda!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafalda, eu também adoro rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  14. Ficou um pretinho nada básico né, pq esse strass ficou um charme!!!

    Amei seu Blog, Flor! Já estou seguindo e acompanhando!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, que bom que gostou e obrigada por fazer parte do blog =)
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  15. Oii Súh ..
    Amiga, que blog liindo ♥♥♥
    Amo de paixão pintar a unha de preto..Ficou linda a sua unha.
    Adorei o post,beijoos!!!

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  16. Claro que gostei! Super elegante! Fiquei louca pra copiar ahahaha ameei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, que bom que gostou e pode copiar sim haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  17. Ficaram lindas as suas unhas! As pedrinhas ficaram uma graça!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, que bom que gostaram :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  18. Amei. . super pratico e lindíssimo!
    Beijos. .saudades gata!
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariii, que bom que gostou e é bem prática mesmo rs. Saudades também lindona. Um beijo

      Excluir
  19. Amo esmaltes pretos e o strass deu um destaque todo especial.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, eu também amo e o strass realmente deu um toque especial =)
      Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  20. Sempre achei preto uma cor tão sem graça, mas esses strass mudaram totalmente minha opinião <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielli, ah que bom lindona, a gente tem que fazer um detalhe pra ele ter toda a graça rs =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  21. Nossa, que cor linda *-* Se eu ver por aí compro, porque ameiii muito nas unhas essa cor.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, que bom que gostou, é linda mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. lindo! eu amo esmalte preto! se eu tivesse que escolher um unico esmalte pra usar o resto da vida com certeza seria preto

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu também escolheria o preto rs. Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  23. Oi Virgínia, que bom que gostou =)
    Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  24. Suas unhas são maravilhosas, hein!
    Amo preto, combina com tudo, né? :)
    Beijos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, obrigada querida e eu também amo preto e realmente combina com tudo =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Adoro esmalte escuro, mas nunca consegui usar preto.. Sempre seguro pra comprar, mas acabo pegando outra cor na hora de pagar.
    Olha só, eu fiz uma TAG chamada Liebster Award e te indiquei para fazer também. Se tiver um tempinho e quiser fazer a TAG passa lá no meu blog pra ver os detalhes. Espero que goste. :) Beijos!
    Blog - by Sara Morais | Canal do Youtube - by Sara Morais
    Instagram - @saramorais_nyc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, eu adoro preto e obrigada por me indicar para a Tag, vou responder sim. Obrigada pela visita e volte sempre. Um beijo

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*