Receita: Pizza de atum de liquidificador

By Unknown - 15:22


  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Vocês não sabem, mas eu amo cozinhar! E hoje eu vim trazer para vocês uma pizza de atum de liquidificador que eu fiz na semana passada, e como o vídeo não deu certo, eu vim com o post mesmo haha. Essa receita é bem fácil e fica muito gostosa. Vamos conferir?

INGREDIENTES:
  • 2 copos americanos de farinha de trigo
  • 1 copo e meio de leite
  • 1/2 copo de óleo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 2 ovos inteiros
  • Sal a gosto
  • Oréganos e queijo parmesão ralado para polvilhar por cima da torta (opcional) 

  MODO DE PREPARO:

  Bata todos os ingredientes no liquidificador. Unte uma forma com manteiga e farinha e jogue a metade da massa espalhando bem em toda a forma. Depois acrescente o recheio e cubra com o restante da massa, novamente espalhando bem por cima de todo o recheio. Polvilhe o queijo parmesão ralado e o orégano por cima da massa, se você gostar é claro, mas fica muito saboroso.
  Leve ao forno pré aquecido a 200º e deixe por cerca de 40 minutos ou até dourar.

  Viram essa receita é bem fácil de fazer e fica uma delícia. Você pode substituir o atum por outros ingredientes como: queijo e presunto, frango com requeijão, palmito, vai do seu gosto!
  Ah, uma dica: eu gosto de colocar um pouco de queijo parmesão ralado na massa também, na hora de bater, fica bem gostoso e na receita original, usa 1/2 copo de óleo, como eu coloquei ai para vocês, mas eu não uso isso tudo não, eu costumo colocar no máximo 2 dedos de óleo e azeite.
  Então é isso pessoal, espero que tenham gostado um beijo e até o próximo post!



  • Compartilhe:

Veja também

62 comentários

  1. Eu já comi! É meega bom! ♥
    Amo posts de receitinhas! Esse me deu água na boca!
    BEijoos :*

    http://poetasdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pollyanna, é bom né? rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Que delicia amei a receita, Siga e curta o meu canal Nekitareis,
    tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. Hummmm que delicia. Essa receita parece ser muito boa. Pena que nao levo o menor jeito pra cozinha. Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é muito boa mesmo e bem fácil, tenta que você consegue rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  4. Ai que deliciaaaaaaa *-*
    Amei,vou fazer <3

    Beijos

    Toda Onça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, faz sim é uma delícia rs
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  5. Hummm, parece deliciosa, deu até água na boca hehe.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, é deliciosa sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  6. Hum que delícia!
    Acho que vou treinar meu dotes culinários.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  7. hmmm.. Deve fica uma delicia hein? Gosto de receitas com atum :D
    Adorei o blog!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fica uma delícia sim e eu também adoro receitas com atum rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhh que delícia, me matou de fome agora kkkkkkkk. Fica tipo igual essas tortas de liquidificador, né? Meu Deus, amo demais! Vou fazer sua receitinha hahaha :P

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, na verdade é uma torta o nome da receita que é pizza rs. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  9. Olá,

    Ah que delícia, e bem fácil de fazer. Vou tentar fazer aqui também!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, é bem fácil mesmo tenta sim. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  10. ;a cara parece estar ótima heim haha mas eu não como atum ):

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fica uma delícia e é só substituir o atum por outra coisa que você goste =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Boa dica de receita.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  12. Ainnnn... amo receitas ! Amo Pizza ! E amo Atum ! :D

    Valeu por compartilhar amôura ! Já quero fazer :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, eu também amo pizza e atum rs. Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  13. Nossa, babei aqui, parece ótimo

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudiane, é muito gostoso sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  14. AMO receitas assim de liquidificador! deve ficar msm uma delicia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu também é muito prático e fica uma delícia.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  15. Hmm que delicia gente! E mmuito fácil! Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, é muito fácil mesmo. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  16. Nosssaaa me ensina a cozinhar? heheh queria ter esse amor tbm :S ficou com uma cara maravilhosa beijao Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, aah eu amo cozinhar é minha terapia haha.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  17. Esta receita fica uma delícia! Sou apaixonada por receitas fáceis e práticas!
    Ontem saiu no meu blog duas receitas de sobremesa: danete caseiro e sorvete americano! Acho que você vai gostar.
    Beijos.
    Surpresas para Namorados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, eu também adoro receitas assim, e com certeza vou gostar das suas haha
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  18. Me deu até fome aqui agr, hehe. Parece ser uma delícia! Vou tentar fazer ;D
    bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, fica uma delícia sim. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  19. Eu não gosto de atum, mas vi uma amiga da família levando essa pizza em um passeio e o povo gostou. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, é só trocar o atum por outra coisa que você goste. E quando eu faço todo mundo gosta rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Já fiz uma parecida com essa, fica uma delícia!!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que legal, fica delicioso mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  21. Respostas
    1. Oi Camila, eu também amo atum rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Hummm, me deu água na boca. Amei a receita flor, vou tentar fazer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, que bom que gostou. Tenta fazer sim que fica uma delícia.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  23. Humm, cara boa..e receitinha fácil..gosto assim!rs..
    Bjs
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também adoro receitas fáceis e rápidas rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  24. Adoro essas receitinhas *-*

    Beijooos! <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Huumm... Amei vou fazer suellen
    e super fácil de fazer rs adorooo!
    Beijos linda!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona rs, é muito fácil, faz ai e me chama hahaha.
      Um beijo =)

      Excluir
  26. Adoro torta de liquidificador, essa deve ficar ótima!
    Já anotei a receita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, fica muito gostosa. Obrigada pela visita e volte sempre =)

      Excluir
  27. Parece ser uma delícia, mas não gosto de atum, prefiro de frango rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, é só fazer de frango. O bom dessa receita é que pode fazer o recheio que quiser rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Parece ser muito boa essa receita, mas acho que trocaríamos o atum pelo frango ou queijo.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, é uma delícia e dá super certo com frango ou queijo. Eu já fiz essa receita com salsicha e fica uma delícia também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  29. Deu agua na boca rs
    vou fazer qualquer dia
    Ótima semana

    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shaene, faz sim que é uma delícia rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  30. Minha mãe faz mais é de frango é muito bom ^^
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve ficar uma delícia também =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  31. huuun parece ser uma delicia, e muito fácil de fazer.
    Acho que vou tentar fazer fazer esse fim de semana :D
    Beijinhos :)
    http://cantinhodathaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faz sim fica bem gostoso =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*