Tag

Tag make total

By Unknown - 08:13

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Hoje eu vim com um vídeo bem legal respondendo a Tag Make total, que eu vi no canal da Niina Secrets a um tempo e achei bem legal. Vamos conferir?



  Confira as perguntas:

(1) Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
(2) Você é viciada em maquiagem?
(3) Com que frequência você se maquia?
(4) Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
(5) Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
(6) Qual o seu batom queridinho do momento?
(7) Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
(8) Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
(9) Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
(10) Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
(11) Indique 4 pessoas para responder esta TAG

  Então pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado. Deixem seus comentários e suas sugestões aqui embaixo nos comentários. Um beijo e até o próximo post =)


  • Compartilhe:

Veja também

72 comentários

  1. eu adoro essa tag! curti mt ver suas repostas XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  2. Oi Suellen muito legal essa Tag estou para responder mais cadê o tempo rsrs!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, eu também demorei para responder porque estava sem tempo haha
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Adorei o vídeo.
    Sucesso para você
    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shaene, que bom que gostou =) Sucesso para todas nós.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. eu gravei essa tag, mas ainda nao publiquei no canal, eu tbm amo make mais nude com o um batom vibrante, fica perfeito..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miria, que legal, quando publicar me avisa =)
      Fica lindo né? eu adoro. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Também sou fã de make nude com batom vibrante, adoro hehe.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, que legal =), fica muito lindo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Adorei a tag e suas respostass
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada por fazer parte do blog e volte sempre, beijos.

      Excluir
  8. Amo Macrilan e Dailus!
    Adorei o video Su...

    Beijinhos :D
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, essas marcas são maravilhosas né?
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo.

      Excluir
  9. Amei a tag e as tuas respostas. ..
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Késia, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  10. Vídeo maravilhoso amei a tag, Siga e curta o meu canal Nekitareis,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. MENINA, como você é linda e simpática <3 Adorei as suas respostas ficou super legal o vídeo, também amo make nude com batom poderoso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, que bom que gostou e linda é você flor =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  12. Adorei a Tag ^^

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  13. Olá, Suellen!
    Adorei seu blog! Seguindo, Retribui ?
    Um beijão! ;*

    http://the4rseasons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      E obrigada por fazer parte do blog. Um beijo

      Excluir
  14. Oi Su, como vai?
    Adorei saber mais sobre você, rs. Ahh que pena que o batom saiu de linha, deve mesmo dar uma dó de usar, haha.


    Beijos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, estou bem flor =)
      Uma pena mesmo,ele é lindo e eu estou com muito dó de que ele acabe rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Essa TAG é bem legal ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, é bem legal mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Que pena que o batom saiu de linha!
    Adorei a tag, é bom saber mais sobre quem escreve :3
    Seguindo e adorei o vídeo ♥



    {Querida Hanny}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanny, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Um beijo

      Excluir
  17. Gostei das perguntas e das respostas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  18. eu amei suas resposta, amei a tag
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  19. Amei a TAG! Lindona! Também me sinto mais poderosa com make nude e batom vibrante! ahahah Eu também nao tenho nenhuma marca cara, acredita? ahahaha ah que linda, sério, adorei!
    Ah, te marquei em mais uma TAG! ahahahahahah Espero que goste! Um beijao

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, que bom que gostou e pode deixar que eu vou responder a Tag sim, muito obrigada por me indicar.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Amazing video: LOVE it!!! And you have a great blog. Let me know if you want we follow each other by GFC, bloglovin', google+, etc. I hope so: I'll be waiting for you!!!

    *Keep in touch ;)
    ABSOkisses!!! Fanny J. ABSOmarilyn

    Google+ | Facebook | Instagram | Twitter | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, glad you liked it. Thank you for your visit on my blog and come back, but keep in touch. kisses

      Excluir
  21. Adoreei a tag, adoro entrar em blogs e ter vídeos, mas não consigo gravar um, acho que fico tão estranha hahaha! Parabéns pelo blog!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, que bom que gostou =)
      E eu também me achei estranha no primeiro vídeo, mas agora está tranquilo rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  22. Olá Suelen,
    Eu adoro essa TAG e estou louca para gravar também.
    Adorei suas respostas e seu blog.
    Beijos <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, que bom que gostou e grava sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  23. Vídeo interessante para as mulheres.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é um vídeo mais para mulheres mesmo rs, mas obrigada pela visita e volte sempre, beijos;

      Excluir
  24. Adoro essa tag, tenho vídeo respondendo no meu canal também.
    Também amo make nude e batomzão.. rs E a única marca cara que tenho é porque ganhei em um sorteio.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, eu vi a do seu canal e adorei rs.Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  25. Adorei , acho que vou responder mesmo nao tido ser indicara ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou =)
      Responde sim, eu indiquei todas que me assistiram e que ainda não tinham respondido rs. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  26. Gostei da tag e das respostas !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela, que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  27. Gostei da TAG!
    Também me sinto poderosa com make nude e batom vermelho. Batom vermelho dar um up em qualquer make, aliás. :))

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou =)
      Make nude com batom vermelho é um poder né? haha. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Ai que linda, amei a TAG e to doidinha pra ver suas respostas, mas neste exato momento estou no trabalho e aqui não abre vídeeeeeeeeeeos HAHAHAHA assim que chegar em casa vou ver e dizer o que achei *------*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, assiste e me diz o que achou, um beijo =)

      Excluir
  29. Muito bacana a sua Tag,
    Ótimo para conhecer as pessoas
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  30. Eu amo essa TAG , quem não arrasa com make nude e batom vibrante ? haha amo ><
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, make assim é o poder haha. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  31. Eu também adoro um batom vibrante! Concordo contigo, criança com maquiagem vibrante não rola. E eu tenho vários pinceis da Macrilan e adoroooooo!!!
    Beijinhos
    :)

    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    Canal: https://www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, o batom destaca a make e os pincéis da Macrilan são incríveis rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. Adoro essa tag ! ja assisti vááárias.. e gosto de ver de blogs aleatórios..não vejo mt graça nas meninas que são muuuito famosas :/

    adorei, beijinhos !
    http://blogkillerqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  33. Pincel da Macrilan é vida, né?
    Eu aaaamo e tenho muitos, hahaha
    Beijão! Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, os pincéis da Macrilan são tudo de bom rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  34. Essa tag é muito legal, estou doida para gravar também !

    Beijos!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, é bem legal mesmo e grava sim rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. lovely!

    My last post: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/10/shewearskipling.html

    My fav of today: http://www.shopstyle.com/action/loadRetailerProductPage?id=457330722&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro essa tag, tb respondi mas não coloquei o vídeo no ar!
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo Carol, que legal! Quando colocar eu quero assistir eu adoro rs.
      um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*