Unhas da semana: Cereja da Colorama

By Unknown - 09:47

Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
Sexta-feira chegou e eu vim mostrar o esmalte da semana que, como vocês viram no título, é o Cereja da Colorama. É um vermelho mais fechado, bem cor de cereja mesmo rs. Vamos conferir?

Sem flash e sem filtro

Com flash e sem filtro


  Eu adoro a cor desse esmalte, e apesar de eu não gostar muito da duração dos esmaltes da Colarama nas minhas unhas, eu já usei ele bastante. A cor e o brilho que ele tem são lindos, cumpre bem a proposta de verniz e cor. Fiz uma filha única bem básica mesmo, com flor que eu adoro rs.
  E vocês gostaram? Já usaram esse esmalte? Me contem nos comentário que eu gosto de saber!
  Um beijo e até o próximo post.

  • Compartilhe:

Veja também

73 comentários

  1. Flor essa cor é linda mesmo, e concordo contigo em relação a duração, porque a maioria sai rápido né!

    E adorei a filha única

    Super Beijo

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela, a cor é linda mesmo, uma pena que não dure tanto :(
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. vermelho chic e classico esse! adorei sua escolha
    bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu também achei bem chic rs. Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  3. Essa cor é linda, adorei o desenho também. Muuuuito amor *-*

    Beijooos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, a cor é bem bonita mesmo e que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Eu amo os esmaltes da colorama, é a marca q mais tenho
    amei essa cor, combina super comigo e ficou lindo tbm em vc
    essa filha única ficou uma graça.
    Bjúu

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, que bom que gostou :) Eu quase não tenho esmalte da Colorama porque eles não duram tanto nas minhas unhas.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  5. Lindas adoreii!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  6. Esse exatamente nunca usei, mas acho tons desse tipo lindos demais. A filha única deu muito charme, amei. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, é lindo mesmo rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  7. Ficaram muito bonitas... Eu tenho esse esmalte Cereja e adoro :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, eu também adoro rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Que coisa mais linda gentee, adorei haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  9. Que linda da sua unha *o*
    Amei <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, que bom que gostou rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  10. Adoreiii
    Lindo de mais.
    Beijos
    http://s2malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  11. Oi minha flor
    nossa que cor linda eu tenho essa cor e adoro
    amei as suas unhas ficaram muito diva
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou flor ;)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Adorei! Essa cor é maravilhosa e a filha única deu um toque de delicadeza!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, a cor é bonita mesmo e a filha única deu um charme a mais rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  13. Que linda! Adorei a cor <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Ficou bem cute <3 Adorei !!!
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos flor fique com Deus!

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou e obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  15. Eu amo as cores da colorama, mas tenho o mesmo problema que você em relação a durabilidade... no dia seguinte já ta saindo das minhas unhas! beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, eu também só não gosto da durabilidade também rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  16. Já usei esse esmalte fica um efeito legal nas unhas. Ele foi lançado faz tempo, junto com o Framboesa e Jabuticaba da Colorama.
    Bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fica um efeito bem bonito mesmo e ele tem tempo mesmo que lançou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  17. Oie, tudo bem? Acabei de conhecer seu blog, amei!
    As unhas ficaram uma graça!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  18. Sue essa cor é muito linda amei, foi uma ótima escolha, Sue bom final de semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, a cor é linda mesmo e obrigada pela visita. Beijos =)

      Excluir
  19. Ameii ! Ficou linda a nail art ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  20. Nossa que cor linda eu amei
    sua nail ficou linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, que bom que gostou rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  21. Oi minha linda
    adorei, essa cor é linda
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívea, essa cor é bem bonita mesmo rs. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  22. Linda unha!
    Amo vermelho!
    Beijos ♥

    Vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, eu também amo rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  23. Ahh eu tenho esse esmalte e é um dos meus preferidos sem duvida! Amei amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  24. Que lindinhaaa
    adoreiI!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou e obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  25. Adoro essa cor, a colorama sempre arrasa. Beijos!
    http://www.dosvinteadiante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, a Colorama rem cores bem bonitas sim. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  26. Olá,

    Adorei a cor mas a filha única tá demais! Ficou super feminino e delicado.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, ficou bem feminino mesmo rs. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  27. Ficou lindas suas unhas *0* , amei
    Beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

      Excluir
  28. Meeeu deuuuus, adorei essa coooooor! Sou apaixonada por cores escuras, mais pro vermelho!
    Vou passar ela a próxima vez que for no salão

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu também adoro cores mais escuras assim rs. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  29. Oi Su, eu vou muito bem, e você?
    Achei esse tom maravilhoso, e ficou ainda mais maravilhoso na suas unhas, hahahha. E esse branquinho (é renda?) deu um toque super delicadinho, amei.

    Beijos infinitos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu estou bem lindona. Que bom que gostou =) e o branco das bolinhas é o Bianco Puríssimo da Risqué e se você estiver falando abaixo da francesinha, é só base rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. Aiiiiiiiiiiiii que linda, eu amo esse vermelho da colorama, perfeito mesmo <3
    Sua unha ficou perfeita, parabéns.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, a cor é bem bonita sim rs. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  31. Oi Virgínia, que bom que gostou =)
    Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  32. Que lindaaa a cor desse esmalte, ainda não conhecia essa cor... E suas unhas ficaram muito fofas e lindas. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  33. Perfeito, ficou lindo na sua unha super delicada essa filha única rs
    Ameeeiii!
    Beijos gata! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona rs, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos flor ♥

      Excluir
  34. Adoro esse tom de esmalte para as unhas, acho chique.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também acho bem chique rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  35. Que nail art fofa, adorei!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasiele, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Respostas
    1. Oi Lilian, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  37. Oi Suellen, querida ♥
    Ai que linda cor. Nada como um vermelho, né?!
    Acho a coisa mais elegante e feminina do mundo.
    Ah, amei aquele desenhinho com as florzinhas. Que fofura! :D
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, que bom que gostou, eu adoro esmalte vermelho =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*