Lançamento: Pincéis para unhas da Macrilan

By Unknown - 14:03


  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Como passaram o fim de semana? Muito calor aí? rs
  Hoje eu vim falar sobre a novidade da Macrilan, que são os pincéis para unhas artísticas. Vocês já sabem que eu amo a Macrilan, e essa semana eu fui na loja que eu sempre compro os meus pincéis e vi essa novidade e resolvi mostrar para vocês que ainda não viram. Vamos conferir?



  A diversidade de pincéis é bem legal, tem tanto pincéis para traços finos, longos e médios, como para pequenos detalhes e acabamentos. Você pode comprar os kits ou pincéis duplos individuais, e tem nas cores branco perolado e preto com a ponta das cerdas em lilás. 
 São todos de cerdas sintéticas e com o tamanho dos cabos entre 12 e 20 cm. A única coisa que eu não gostei muito foram os pincéis duplos que todos eles possuem a parte do boleador só que em tamanhos diferentes, mas isso não atrapalha rs. O preço que eu coloquei para vocês nas imagens acima, é o preço que está custando na loja onde eu sempre compro os meus pincéis, então esse valor pode variar. Eu como estou adorando fazer desenhos nas unhas, comprei um para testar, o meu é o duplo nº 04, que serve para fazer pétalas de flores, faixas grossas e bolinhas e custou R$ 3,50.


  E vocês já sabiam dessa novidade? Gostaram dos pincéis? O que acharam? Me contem nos comentários que eu gosto de saber! 
  Um beijo e até o próximo post =)








  • Compartilhe:

Veja também

32 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Camila, são muitos mesmo, mas comprando o Kit W 707 é melhor que já vem todos rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi Sullen!
    Que ótima novidade eu amei quero muito uns pincéis desses para treinar desenhos em minhas unhas!
    Beijos

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, eu também vou testar nas minhas unhas rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  3. Pra quem sabe fazer artes nas unhas, deve ser ótimo.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, pois é rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  4. Não, não conhecia essa novidade. Da macrilan, só conhecia os pinceis de maquiagem mesmo ;)

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, agora você conhece viu? rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  5. tá muito barato :o
    preciso agora haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, eu também achei barato em comparação com os que já existiam no mercado rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  6. Nossa muito baratinho e lindo to super precisando adorei!
    Bjos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, eu também estava precisando rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  7. Amei isso gente! Genial esses pinceis! Adorei a ideia

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, eu também adorei essa ideia rs. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  8. Adorei o Lançamento, gostei bastante dos pincéis, preciso comprar !!
    E os preços estão bons !!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, eu também achei o preço bom, em comparação aos que já tinham no mercado. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  9. Que legal esses pinceis..
    Eu não conhecia!
    Tenho os de maquiagem da marca e adoro :)

    Beijinhos Su!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, eu fiquei conhecendo quando fui na loja comprar mais pincel de make rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  10. olha, a macrilan ta mesmo com tudo hein! bem legal o lançamento

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, ela está arrasando rs.Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi Pri, bem legal né?
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  12. Nossa quantos pincéis... Eu não sabia que tinha tanto pincel assim para as unhas. hahaha
    Adorei o post.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pois é eu nem sei pra que serve muitos deles haha. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  13. Adorei os pincéis. Esse com a ponta redonda é ótimo.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, o boleador é bem legal mesmo rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  14. Olá,

    Não sabia que a Macrilan tinha essa linha de pincéis. Amo a marca!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, eu também amo a marca e é bem novidade mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  15. Oi Suellen tudo bem?

    Que novidade hein, eu fico super animada com a marca Macrilan sempre com lançamentos mara e com preços bacana.

    Beijos linda

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, estou bem e vc?
      Eu também fico super animada com os lançamentos rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  16. adorei a novidade, gosto muito de nail art, apesar de nao saber fazer nas minhas unhas...de vez em quando me arrisco..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miria, eu também não consigo fazer mas vou tentar né, quem sabe rs
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*