Um look perdido: Vestido de renda

By Unknown - 09:39

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Hoje eu vinha trazer um vídeo da Tag Liebster Award para vocês, maaaaaaaas o Youtube não está me ajudando rs. Então eu resolvi postar esse look que estava no meu computador e que eu tinha esquecido dele, é um vestido vermelho de renda bem legal. Vamos conferir?




Vestido: CBK   |   Sandália: Anna Liu   |   Bolsa: Sem marca

  Eu montei esse look só para tirar fotos mesmo e eu achei que ficou bem legal, dá para ir a uma festa ou até mesmo ao shopping, só trocar o salto por uma sapatilha ou rasteirinha. E o melhor de tudo, esse vestido custou apenas R$ 15, está quase de graça rs.
  E ai, gostaram? Bem baratinho né? Adoro =)
  Deixem seus comentários e não se esqueçam de seguir a fã page do blog, para ficar sempre por dentro das novidades. Um beijo e até o próximo post!


  • Compartilhe:

Veja também

103 comentários

  1. menina vc parece uma boneca, amei seu look, a sandalia é perfeita...vc e muito linda..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. passada que você só gastou 20 reais nesse vestido! muito lindo e em conta

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nem foi 20 foi 15 haha, bem baratinho.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  3. Olá,
    tudo bem?
    Que vestido lindo uma graça, amei o look!!!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shairane, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  4. O vestido é realmente lindo, mas o que fiquei apaixonada mesmo é nesse seu salto ahhahaha. Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, eu também sou apaixonada por esse salto =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  5. Que vestido lindo <3 E esse salto maravilhoso combinou direitinho com a bolsa, deixou o look menos menininha!

    Te convidei pra fazer uma tag la no meu blog <3
    http://kaliforniana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, deixou mesmo haha
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  6. Diva linda!
    amei o vestido!
    com um corpo desse qualquer coisa fica linda ne haha!
    amei amore!
    ta lindona!

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo Diva haha
      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo =)

      Excluir
  7. Look maravilhoso amei arrasou
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co -Nequeren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Que vestido lindo Su! Adorei..
    A sandália também está linda..

    Beijinhoss ♥
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lays, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Seu cabelo é MARAVILHOOOOOOOOOOSO! Adorei o vestido, ficou muito bonito em você. 15 reais um vestido de renda? o: que maravilhoso, vou ir atrás delehahaa

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, olha quem fala, cabelo lindo o seu também rs. E bem baratinho o vestido né? Não pensei duas vezes haha.
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  10. Gostei muito do look, a sandália super combinou!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, combinou mesmo rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Uaaaaaaaaaaaaaau arrasouuuuuuuuuuu linda!

    Amei o vestidoooooooo <3

    Beijos

    http://Toda Onça/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, obrigada *-*
      E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  13. Oi minha lindinha
    que lindo o look, ficou uma graça
    o vestido é maravilhoso de lindinho
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, o vestido é lindinho mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. Que vestido maravilhoso! Adoro renda, sabia? Deixa tão mais feminino...amei você vestida nele. Um luxoo

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, concordo que renda deixa mais feminino e que bom que gostou do look :)
      Um beijo e obrigada pela visita lindona

      Excluir
  15. Oi Virgínia, é lindo sim. Um beijo e obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  16. DIVAAAAA! <3 arrasou no look! beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  17. Adoro renda, em tudo saias, blusinhas, vestido, acho super feminino. Amei a cor do vestido e o preço também!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu também adoro renda, acho bem feminino também.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  18. Que vestido mais lindo, adoro peças de renda. Look maravilhoso.

    Beijooos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, eu também adoro =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. Ooooi Su, como vai?
    Mas gente, como assim 15 reais? Socorro ♥
    Ficou uma graça em você Su *--*, igual uma bonequinha, rs.

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, estou bem lindona. Que bom que gostou, e foi só 15 reais mesmo rs
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  20. look lindo demais! eu amei o tom do vestido combinado com a sandalia mais fechada e nude

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. Lindo esse vestido e ficou super bem em vc , ameiiiiiiiii a sandália
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela, eu amo essa sandália rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  22. Nossa, bem barato mesmo, e lindo! Já usei muitas peças da CBK e gostava bastante!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, muito barato, eu não costumo usar peças da CBK, mas esse vestido quando eu vi não teve como não comprar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  23. Que vestido fofo, adorei. E o preço é maravilhoso!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o preço é o melhor haha
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  24. O look ficou lindo. Amei esse vestido de renda, é a minha cara.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  25. Adoorei o look, que linda!
    Eu tenho uma sandália muito parecida só que da Di Santinni.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, eu já vi uma sandália parecida com essa mesmo na Di Santinni rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  26. Lindo ficou um arraso, a renda deixa nos mulheres mais femininas!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, concordo, fica super feminina =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  27. Que vestido fofo, adorei seu look
    beijoos
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. Muito lindo o vestido, eu adoro renda e adoro vermelho. É uma combinação que não tem erro. Ficou lindo com a sandália e a clutch. Eu já estou com saudades dos meus vestidinhos de verão.. :(
    Beijos,
    Blog - by Sara Morais | Canal do Youtube - by Sara Morais
    Instagram - @saramorais_nyc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, eu também adoro, acho que super combina comigo.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  29. Que vestido MARAVILHOSO!! Arrasou no look, bem básico porém lindo.
    Beijinhos

    http://eaebonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  30. OI SU, COMO VC ESTA LINDAA *-*
    adorei o vestido amiga
    su me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, ah obrigada flor, vou visitar sim =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  31. Óun, que lindaaaaaaa!
    Ficou uma princesa, adorei o look.
    Beijinhos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natty, aaaaah obrigada flor *-*
      Fica com Deus também, um beijo

      Excluir
  32. Lindo demais o seu look, essa cor é linda demais e a cor do verão, sem falar que o modelinho dele é uma graça, arrasou!
    Beijos

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayane, o modelo dele é uma graça mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  33. Ola Suellen, arrasou no look linda, acho vermelho muito chique e cheio de glamour, sua sandália também é linda, Parabéns!

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leya, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  34. lindooo vestido! Arrasou :D

    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com
    Instagram: mariinaalessandra
    Twitter: @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Que Linda!
    Amei seu look, adoro um vermelho com nude.
    Um beijo Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é uma combinação legal mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  36. Que look mais lindo!
    Vestido fofo demais!
    Adorei teu blog, muito bonito :)
    Beijinhos e boa sexta!
    Iza

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, boa sexta pra você também e obrigada pela visita =)

      Excluir
  37. Que preço incrivel! *----*
    Amei o vestido, haha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, bem legal o preço né? rs
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  38. Nossa que vestido lindo eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Que vestido maravilhooooso!
    Super amei e a modelo ajuda né? Linda! ♥

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, aa que isso *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Que lindo, achei mega fofo!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, bem fofinho mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  41. Aah que lindooo
    Amei. . ficou lindo o look
    esse vestido e tao lindo!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariiiiiii, que bom que gostou flor =)
      Um beijo lindona e obrigada pela visita *-*

      Excluir
  42. Oie, tudo bem?
    Amei o vestido, super lindinho!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabella, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  43. Respostas
    1. Olá, bem fofo né? rs
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  44. Ameiiiiiiiiii, que amor esse vestido, ficou perfeito em você que tem um corpão de modelo, em mim ficaria horroroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Parabéns <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, a que isso ia ficar bom sim =)
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  45. Vestido lindo, R$15,00? Amei demais! O look está lindo, super curti. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, só 15 reais mesmo haha.
      Um fds abençoado para você também. Beijos =)

      Excluir
  46. Oi Suellen que precinho esse vestido hein ele é lindo adorei a composição do look!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, bem baratinho né?
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  47. Eu curti, porque tipo... esse vestido é muito fofo! Geralmente eu nao curto muito as roupas da CBK... mas esse é super fofo <3
    Amei sua sandália também, estou atras de uma dessas pra mim!! beijooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, eu também não curto muito as roupas da CBK, mas esse vestido não teve como não comprar rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  48. Como assim Bial 15 reais? Também quero um vestido tão lindo e barato. Amei. E amei o sapato.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, pois é só 15 reais rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  49. Tuudoo liindo!
    Amei esse vestido!
    ficou linda a combinação com a sandália e a bolsa.
    Arraou Su.

    leticiasmn.blogspot.com.br
    facebook.com/blogdaleleh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leleh, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos

      Excluir
  50. Vestidinho lindo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, é bem bonito mesmo né rs
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  51. Oi Suellen, querida ♥
    Simplesmente, amei o look. Ficou muito fofo, perfeito para uma festa, um jantar ou uma reunião de amigos.
    Ah, concordo contigo. Para ir ao Shopping trocaria a sandália por uma sapatilha mesmo, ah, e acho que trocaria a bolsa também.
    Que linda ficasses!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, dá para usar em várias ocasiões esse vestido, só trocar os acessórios rs
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  52. Oi lindona!
    Adorei o look!!!!

    Beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*