Top 5: Batons preferidos do momento

By Unknown - 13:59

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Hoje eu vim com um vídeo bem rapidinho, só para mostrar os meus 5 batons preferidos do momento. Quer saber quais são? Então aperte o play haha.



  São batons bem baratinhos e eu super indico eles para vocês, porque a qualidade é muito boa e o preço é bem legal :)
  E se você quiser ver a resenha completa do batom líquido da Dailus Pro é só clicar AQUI ♥
  Então é isso meus amores, me contem qual é o seu batom preferido do momento.
  Um beijo e até o próximo post :)


  • Compartilhe:

Veja também

60 comentários

  1. Olá, estrela Suellen!
    Adorei conhecer os seus batons.

    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Érica, que legal rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  3. Suellen, achei uma pessoa que fala a mesma "gíria" que eu, vc. srsrs tbm tenho mania de falar "todo cagado" e as vezes as pessoas não entendem. kkk Adorei seus baton,s eu tbm tenho o da avon e tbm fico com pena de usar e o meu já está no finalzinho! Vi que vc tbm é do RJ, vc está sabendo do encontrinho de bloggueirad que terá dia 05/12 no centro do RJ? Se vc for, me fala, podiamos nos encontrar!!!
    Me inscrevi no seu canal, se puder se inscreva no meu tbm http://www.youtube.com/carolpeclat

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ah eu falo muito isso e é tão fácil de entender haha. O meu batom nem ta na metade direito e eu to con pena de usar rs, e não sabia do encontrinho não vou ver se da pra eu ir :)
      E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  4. Adorei, muito lindos ♥ Eu adoro Os Batons da Avon, são meus preferidos ♥
    Não conhecia a Tag, adorei o video !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, eu também adoro os batons da Avon.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Gostei muito da Tag :)...E amo os batons da avon são muito bons !
    Beijos*-*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, eu também adoro rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  6. Oi Su,
    Adorei seu vídeo, e fiquei mega curiosa para experimentar esse vermelho da Dailus Pro, ele é lindo e parece fixar super bem nos lábios.
    Amei, amei!
    Qual é o seu editor de vídeo?
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, o batom da Dailus Pro é lindo mesmo e meu editor de vídeos é o Sony Vegas Pro 13 rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Gosto do batom vermelho, fiquei apaixonada logo de cara <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francieli, eu sou apaixonada por batom vermelho, é o que eu mais uso rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Eu tenho o Ballet da Dailus e estou gostando demais também. Achei o nude e o coral lindos.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, são bem bonitos mesmo rs.
      Obrigada pela visita e boa quinta-feira pra você rs.
      Beijos :)

      Excluir
  9. Gostei dos batons, as cores são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Adorei os batons , todos lindos , a Dailus sempre arrasando =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah, a Dailus arrasa mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  11. Adorei saber sobre seus batons favoritos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, que bom que gostou :D
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  13. Oi Suellen..a dailus arrsa né?! Adoro os batons da marca!!

    bjos
    Bia
    prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, arrasa mesmo e eu também adoro os batons rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. Oi linda adorei todos
    tenho vontade de testar esse da dailus pro só que o atitude
    Esse rosa que você tava usando é lindo :)
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, o atitude é bem bonito também rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  15. Estou doida em um batom líquido da Dailus,
    não sei o q estou esperando pra comprar o meu kkkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, compra logo menina kkk.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  16. eu sou louuuuca por batons! então o post me foi maravilhoso

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não deu pra ver o vídeo por que eu estou sem áudio no pc :cc . Marquei pra assistir mais tarde .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assiste depois e me conta rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  18. São todos maravilhosos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, são bem bonitos rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  19. Video ótimo amei o as cores do batom
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  20. Amei as coreeees, são bem parecidas com as que eu amo! Quero comprar o batom líquido da Dailus Pro, achei MARAVILHOOOOSO!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, que legal :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  21. adoorei os batons, principalmente os rosa !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, o rosa é bem bonito rs.
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  22. Esse ballet é puro amor! <3
    Vermelho mais lindo do Brasil!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, é muito bonito mesmo. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  23. No momento estou curtindo muito batom vermelho tipo me sinto nua sem kkk
    Bjos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, que legal rs. Eu amo batom vermelho, é o que eu mais uso rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  24. amei os batons to numa fase super rosa não fico sem batom rosa kk
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, que legal rs. Eu já não curto muito batom rosa, mas eu tenho alguns e quase não uso rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  25. Esse batom da Dailus é realmente maravilhoso, já tenho duas cores e estou louca por esse vermelho!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, é maravilhoso mesmo, estou querendo comprar todas as cores rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  26. Oi Suellen todos são lindos,mais adoro batons rosas tenho um montão rsrs!!
    Adorei tua seleção!
    Beijos ♥ bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, eu até tenho batom rosa, mas quase não uso rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  27. Sou louca no Ballet! Eu não conhecia o Vermelho Escândalo, pena que ele saiu de linha. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, o ballet é lindo demais rs, e é uma pena mesmo pq é o meu batom preferido rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  28. Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  29. Oi minha lindinha
    amei o vídeo tenho quase todos só não tenho esse da avon e o coral
    e são lindos tons =Pp
    bjs

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, são bem bonitos mesmo rs.
      Obrigada pela visita. Beijos :)

      Excluir
  30. Amei o da Dailus, que cor linda.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, são bem bonitos mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*