Unhas da semana: Colorama com Strass

By Unknown - 13:41

  Oi gente, tudo bom com vocês?
  Mais um esmalte da semana e dessa vez eu não queria passar nenhum esmalte colorido e nem fazer nail art. Sabe aquele dia que você está com preguiça? Então, eu estava assim e foi esse o resultado. Vamos conferir?

Sem flash e sem filtro
Com flash e sem filtro
 

  Como vocês viram eu usei o esmalte Marrom Mutante da Colorama, que é um tom de marrom meio acinzentado que eu adoro e combina com tudo. O strass, eu já tinha feito isso antes, CLIQUE AQUI se você ainda não viu, e quis reproduzir só para não ficar tão básica assim.
  E uma coisa que eu não tinha falado, é que eu colo o strass com a base mesmo, faço um pingo na unha e coloco logo o strass em cima e não sai por nada gente, é sério. Eu lavo louça, cabelo, roupa e a pedrinha fica ali no lugar.
  Então por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado. Deixem seus comentários que eu adoro ler e responder com maior carinho pra vocês :)
  Um beijo e até o próximo post !


  • Compartilhe:

Veja também

146 comentários

  1. Tb colo essas pedrinhas com base mesmo e fica super bem colada. Tb tem dias que estou com preguiça, mas nem strass eu colo rs' só pinto mesmo! Linda cor, amo esses tons!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ficam bem coladas mesmo rs. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Ficou incrível o resultado, a pedrinha deu um charme ^^

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, deu um charme mesmo rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. Amigaaa, que lindo que ficou.
    A pedrina deixou a mani ainda mais graciosa! Adorei o resultado.
    Essa cor é linda. Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, a pedrinha deu um toque nas unhas para não ficar tão básico rs.
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  4. Gostei muito, essa cor é linda.
    Adorei o resultado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. ficou um luxo
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, ficou bem legal o resultado rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Sempre lindas as tuas unhas. Adoro.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, ah obrigada *-* que bom que você gosta rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oi, Su! Apesar de você não ter tido muita inspiração nesse dia, suas unhas ficaram lindas! Eu amei, de verdade! Ficou clean e meiguinho ao mesmo tempo! Arrasou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, que bom que gostou :)
      Ficou bem clean mesmo rs. Um beijo e obrigada pela visita flor.

      Excluir
  8. Adoreeei a cor, sua unha está lindaaaaa, as minhas quebram muito, mas é que também enrolo muito para pintar novamente.

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, a cor é bem bonita né? Rs. As minhas também quebravam com facilidade, mas depois q eu comecei a usar a base da Risqué se óleo de orquídea, elas ficaram super fortes e é muito difícil quebrar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  9. Que belas unhas amei a cor.
    bom final de semana, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, obrigada flor *-*
      E obrigada pela visita também rs, um beijo.

      Excluir
  10. Que cor mais linda, adorei esse detalhe do strass.

    Beijos ♥
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, a cor é bem bonita mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  11. eu nao suo muito fã de esmalte marrom mas essa cor ficou lindaa! Adorei <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também não sou muito fã, mas eu adoro a cor desse rs.
      Obrigada pela visita, beijos :D

      Excluir
  12. Ficou lindo, amei essa cor! Sua unha é linda, quem dera se eu conseguisse deixar a minha nesse tamanho rs
    Beijos ♥
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, que bom que gostou *-*
      Ah tenta que consegue rs. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  13. Ficou linda, mas esse strass não sai rápido ? tipo no banho,lavando a louça e etc ....

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, não sai não. Quando cola com a base, ele não sai por nada rs, já lavei louça, cabelo, roupa e as pedrinhas estão todas no lugar rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  14. Vi essa cor na perfumaria e achei linda... quero comprar.
    Sobre o strass, que babado isso que não sai hahaha logo que vi pensei: nossa, deve cair muito fácil.
    Gostei da dica.

    beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, não sai por nada rs, experimenta qualquer dia desses rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :D

      Excluir
  15. Amei essa cor, eu tenho uma bem parecida só que é da Impala, e eu adoro *--*
    Adoreii o detalhe do strass ficou linda a sua unha.

    Um Grande Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que legal *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Linda a cor desse esmalte, amei as unhas!

    Beijos <3
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  17. Suuu...suas unhas ficaram simples e lindas..eu adorei!

    Beijooos
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom que gostou *-*
      Ficou simples com um charme rs. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Oi Jessi, que bom que gostou :D
    Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei as unhas, ficou um arraso com esse stras ! Beijos e obrigada pela visita ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, que bom que gostou :)
      E obrigada você pela visita. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  20. Que lindo, o strass deu um toque todo especial. E essa cor é chique, né?

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, a cor é chique sim haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  21. Que cor linda, adorei esse efeito com o strass, ficou ótimo.

    Beijos | Larissa Muniz
    bloglarismunizz.blogspot.com
    facebook.com/LarissaMunizBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, ficou bem legal com o strass né?
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Que lindas *o* <3

    Amei .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, que bom que gostou :D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  23. Eu tenho esse esmalte acho ele super divo porém acho ralo... Tenho que passar várias camadas. Nossa eu não consigo grudar nada na unha sempre cai tudo.. Rsrs
    Amei as unhas. Ficaram lindas e delicadas.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, eu não achei ralo não, é só passar camada generosas rs. Tenta colar com base, o strass pelo menos dica bem grudado.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  24. Eu adoro essa cor tanto para esmalte como para make (sombra) e achei ótima a dica de colar o strass com a base. Amei o post e claro ça estou seguindo o blog.
    Bjs!
    Teddy
    @teddyzaccara
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teddy, deve ficar linda essa cor como sombra rs.
      Obrigada por fazer parte do blog. Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  25. Ai que linda essa cor de unha *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  26. Aaah ficou muito linda a uma e essa pedrinha!
    Amei .. perfeito!
    Bjs♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou lindona :)
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  27. O charme do Strass é tudo, adorei a sua esmaltada perfeita e caprichosa <3 Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Siça que bom que gostou :) Eu que faço rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  28. Arrasou na escolha!!! Ficou super lindo o detalhe do strass! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que gostou :D
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  29. Ameii essa cor, to com vontade de comprar um esmalte assim mais nude... e com esse strass ficou super elegante... amei.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, compra sim, vai ficar lindo :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  30. Essa cor é muito bonita e coringa. Hoje comprei um esmalte da Impala muito semelhante. Depois postarei no blog. Ah, e o detalhe de strass deu um complemento bacana.
    Beijos

    link do blog Armário Chinês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreice, que legal! Quando postar me avisa rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  31. Que cor lindaa, adorei o detalhe do strass ^^
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, a cor é linda mesmo e o strass deu um charme rs
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  32. Lindo demais ! E olha que eu não sou muito de marrom heim, mas amei essa mani :)

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, eu também não gosto muito de esmalte marrom, mas esse eu não resisti rs.
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  33. Oi Su, que cor liiinda amiga s2 fiz a minha com uma preguiça kkk :/
    suu me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, eu também fiz a minha com preguiça rs.
      Vou visitar sim e obrigada por me visitar :)
      Um beijo.

      Excluir
  34. Que unhas mais linda, amei a cor e o strass rsrsr. Acredita que tava doida por esmalte dessa cor, preciso achar rsrsr
    Beijos

    blogthayseferreira.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, tomara q você ache ai rs. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  35. Respostas
    1. Oi Andreza, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  36. Amei TUDO Su <3 estão lindas as suas unhas.

    Beiju :3

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom florzinhas :D
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  37. Amei TUDO Su <3 estão lindas as suas unhas.

    Beiju :3

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  38. Amei. A cor é linda <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, a cor é linda mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Ficaram lindas suas unhas e bem clássicas. Eu tenho esse esmalte tinha me esquecido dele, quero passar também. Ótima dica!
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, passa também, vai ficar lindo :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Fiquei louca nessa cor de esmalte. Esses strass ficaram maravilhosos!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, essa cor é bem bonita né? Rs
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  41. A cor desse esmalte é lindo, eu tenho e adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, a cor é linda mesma. Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  42. Que lindas!!! Adoro essa cor!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, eu também adoro rs. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  43. Que cor linda e com esse strass ficou um amor.

    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, ficou bem legal com o strass rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  44. uso base para colar as pedrinhas tbm e n saem por nada, adorei a cor do esmalte, muito lindo..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Míria, não sai mesmo rs. Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  45. Nossa muito legal bem interessante >.< gostei muito perfeito linda ta de parabéns :)
    já estou seguindo seu blog :D
    http://diariodeumamaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, que bom que gostou :)
      Obrigada por fazer parte do blog e volte sempre. Beijos

      Excluir
  46. A cor do esmalte já era linda, com o strass <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francieli, ficou mais legal ainda com strass rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  47. Ficaram Super Chique As Suas Unhas Amei Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  48. Acho super chique e delicado strass nas unhas! Amei ♥
    Beijos!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, eu também acho que foca delicado e dá um ar sofisticado rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  49. Que liiiiiiiiiindaaas
    Amei <3

    #PostNovo! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, que bom que gostou :D
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  50. Respostas
    1. Oi Mayara, compra sim que é bem bonito rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Que tom mais lindo, amei sua esmaltação!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, a cor é bem bonita e que com que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  52. esse tom de marrom é lindo e super chic! e adorei a delicadeza do strass ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é lindo mesmo. Obrigada pela visita, beijos :D

      Excluir
  53. amei as unhas neutra mais lindas
    seu blog ta lindo já estou seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar segue também
    beijinhos
    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dieiny, que bom que gostou flor :D
      Pode deixar que eu vou passar no seu cantinho sim. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  54. Lindas as unhas Suellen! Super tradicionais e elegantes! Amei!!!
    Beijinhos
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ficou bem legal né? Rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  55. Linda cor!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, é linda mesmo rs. Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  56. Adoro essa cor!
    Eu gosto muito de usar tons de rosa e lilás, mas esses marrons/cinzas indefinidos eu tbm acho lindos!! ^^

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayã, esses tons são bem bonitos mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  57. Que cor perfeita!! Tô amando as novas cores da colorama. Já garanti um café e um rosinha (me esqueci do nome). São lindos!

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhoyce, ainda não vi as novaa cores da Colarama rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  58. Olá, estrela Suellen!
    Eu achei linda essa cor.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a cor é bem bonita mesmo e obrigada pelo estrela rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  59. Respostas
    1. Oi Bruna, fica bem bonitinho com as pedrinhas rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :D

      Excluir
  60. Muito bonita a cor, esse strass deu um charme super especial, suas unhas estão lindas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, o strass dá um charme mesmo e fica diferente rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  61. Que cor linda. Destacou muito suas unhas. Sou apaixonada por essa pedrinha aí! haha. E que unhas perfeitas são essas mulher?! Queria que as minhas fossem assim! haha' Beijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, que bom que gostou! As pedrinhas dão um charme a mais nas unhas.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  62. Ficou muito lindo :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou :D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  63. Amei esse marrom, o fundo frio dá um ar elegante a ele.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, é bem elegante mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  64. Eu sou doida por esmalte e ainda não tinha visto essa cor!
    Achei maravilhosa, é um marrom pra ter na coleção, rs.
    A sua unha é maravilhosa, gente fiquei babando HAHAHAHA
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naah, com certeza é uma cor para se ter na coleção e obrigada *-*
      E obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  65. Ahhh eu já tive esse esmalte, adoro esses tons! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, bem bonito né? :D
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  66. Respostas
    1. Oi Thayse, é bem bonita mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  67. Eu amo esse tom, acho ele lindo e chique. Gostei da combinação com as pedrinhas, eu já uso "super bonder" mesmo, só uma sujeirinha pra não sair enquanto lavo louça. Vou testar a base então! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, testa com a base que fica bem colada. Um beijo e tenha uma semana abençoada também :)

      Excluir
  68. adorei. acho esse tom lindo e super elegante ♥

    Beijinhos
    Nath || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath, é bem bonita a cor.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  69. Adoro esses tons de esmalte, porém nunca consigo encontrar pra comprar haha

    Beijinhos,

    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é difícil de achar mesmo rs.
      Obrigada pela visita. Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  70. Que gracinha! Amei a cor!
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  71. a cor é realmente linda amei adoro tons assim
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, que bom que gostou!
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  72. amei essa cor, não conhecia
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que gostou :D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  73. linda essa cor de esmalte!! amei!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, é bem bonita mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  74. Essa cor é muito chique adorei o charminho que deu com os strass!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, fica um charme né? Rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*