Tarde de sábado na praia

By Unknown - 10:10

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Espero que sim!
  Hoje seria dia de look do fim de semana, mas como eu não fui a nenhum lugar que eu precisasse de uma produção, eu resolvi vim mostrar para vocês algumas fotos que meu amor tirou de mim na tarde de sábado na praia. Não tem nada demais, mas eu achei que as fotos ficaram legais e algumas espontâneas e queria compartilhar aqui, então vamos conferir?









Está cortada, mas eu achei legal :)
  Sou apaixonada por praia, nem que eu vá só para ficar olhando o mar, é uma delícia. Eu estava usando essa saída de praia que eu comprei a muito tempo e nunca usei, porque eu uso short jeans mesmo rs, mas ela foi bem baratinha, custou apenas R$1,99 e eu achei bem legal. É toda vazada e colorida e eu gostei :D
  As fotos foram tiradas na praia do Grumari, aqui no Rio de Janeiro. É uma praia linda e é uma das preferidas dos surfistas, e fica em uma área de proteção ambiental, por isso, agora no verão, o acesso está sendo limitado.
  Então é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post :)


 

  • Compartilhe:

Veja também

120 comentários

  1. Su...as fotos ficaram lindas! ...que praia linda...adorei!
    Super diferente e legal o post!
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom que gostou =) A praia é linda mesmo!
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Praia, ta aí uma coisa que eu estou necessitando kkk
    vai fazer 1 ano q não vou em uma.
    Lindas as fotos

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, nossa quanto tempo haha. Aproveita agora o verão rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. aaaaai que delícia! Semana que vem graças a Deus estou indo botar o pé na praia! rsrsss
    Ameeei as fotos!
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy, ah que bom porque é uma delícia mesmo!
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. ai que delicia passar um tempinho gostoso assim na praia! preciso MUITOOOOOO
    e vc tava lindona nesse vestidinho!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é uma delícia mesmo e é ótimo para relaxar! E obrigada *-* rs.
      Beijos e obrigada pela visita também :)

      Excluir
  5. Oi Suellen eu adoro praia já ouvi falar muito dessa de Gruamari mais ainda não tive oportunidade de conhecer!!
    Adorei as fotos que você tirou todas estão lindas!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, poxa tenta ir um dia, você vai adorar!
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  6. Praia é tudo de bom, né? As fotos ficaram lindas, amei todas.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, é muito bom mesmo, eu amo :D
      Obrigada pela visita e fica com Deus também.

      Excluir
  7. Menina, que cabelão .Oo linda linda!
    Adorei as fotos! Praia é tudo de bom né? :}
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, está bem grande mesmo rs. E praia é uma delícia!
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Ameei as fotos ! Seu cabelo está lindo guria !!
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, obrigada flor *-*
      Beijos e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  9. hehehehe... adorei e as fotos ficaram ótimas!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell e Marcelo, que bom que gostaram :)
      Um beijo e obrigada pela visita de vocês!

      Excluir
  10. Amei as fotos, fiquei morrendo de vontade de ir pra praia *-*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle, eu já estou querendo ir de novo, está muito quente rs.
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  11. Lindaaa, adorei as fotos. Nesse calor uma praia é tudo de bom né hehe

    Beijos!
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, só uma praia com esse calor mesmo, ou piscina né rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  12. Aaah ficou linda
    Amei a saída de praia!
    Tudo lindo!
    Praia é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é tudo de bom mesmo. Estamos precisando marcar uma pra ir juntas rs.
      Um beijo lindona e obrigada pela visita :)

      Excluir
  13. Ain Su... meu sonho é morar em uma cidade de praia. Sou assim como você... amo olhar o Mar.

    Adorei as fotos :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, ficar olhando o mar é tudo de bom, trás uma tranquilidade rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  14. Que bonita!! ;)

    Beijos,
    Yasmin

    Te espero lá no meu blog!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, obrigada flor *-*
      Vou passar la sim, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Preciso de uma prainha também hahahaha, Amei o seu "vestido", super fofo, onde você comprou?

    beijooooos!

    http://meioromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, comprei em uma lojinha daqui onde eu moro chamada Ponto Mix rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  16. Linda as fotos ! que cabelão bonito =) Moro perto de uma praia muito parecida com essa, só que é aqui em Niterói, do outro lado da poça hahahaha beijos !
    Blog Killer Queen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, obrigada *-*
      E que legal que você é daqui do RJ também rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  17. Que fotos lindas! Adorei de verdade. E não adianta só o cenário ser lindo, seu namorado fotografa muito bem, e isso deixou as fotos ainda melhores. Beijos.

    Armário Chinês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreice, que bom que gostou mesmo :)
      Ele adora tirar fotos haha. Obrigada pela visita flor, beijos :)

      Excluir
  18. As fotos ficaram lindas mesmo e com um cenário desse não tem como não se apaixonar... Menina e esse cabelão que coisa mais linda...
    Beijinhos, adorei passar por aqui...

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, o cenário é lindo mesmo, a natureza é linda rs e meu cabelo está enorme mesmo haha.
      Obrigada por ter passado aqui, um beijo =)

      Excluir
  19. Que deliciaaaa, que bom que curtiu esse sol, vento, mar, adoro tambem viua, lindas as fotos bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, ah eu adoro rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  20. Ai que maravilha!!! Adorei as fotos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  21. ai que divaa haha amei as fotos ficaram lindas por isso eu amo praia tudo fica bom
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, tudo fica bom mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  22. As fotos ficaram lindas, praia é um lugar perfeito pra tirar fotos divas né? Que cabelão o seu hein.. lindo *-*
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, é perfeito mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  23. Arrasou nas fotos amore praia é tuuudo de bom! E esse cabelão lindo? :D beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, praia é uma delícia rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  24. Ain que tortura! Eu aqui no calor.. Adorei as fotos. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, quero voltar pra lá, aqui também está muito calor rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  25. Oii
    Ah! Que passeio gostoso, tão relaxante!!
    Tenho muitas saudades do mar, acho que nessas férias vou encontrar com ele de novo.. Quem sabe?
    E outra coisa.. Seu cabelo é lindo! hahaha

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, é muito gostoso mesmo, e tomara que encontre com ele sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  26. Oi minha flor
    que lindas as fotinhos, nossa parece mesmo que se divertiu muito
    sério mesmo que essa saída de praia 1,99
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, ah me diverti sim rs. E a saída de praia foi só 1.99 mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  27. Respostas
    1. Oi Camila, que legal :)
      Eu também amo o mar. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. que cabelaão lindo *-*
    As fotos ficaram perfeitas , amo praia mas Minas não tem :/
    rs beijinhos flor !
    Ps. Estou te seguindo !
    sorriaprincesinha.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, obrigada *-*
      Eu também amo praia, mas Minas tem cachoeiras lindas rs.
      Obrigada por fazer parte do blog, um beijo :)

      Excluir
  29. Olá Su!

    Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo!

    Sou do Rio também e apaixonada por Grumari, as fotos ficaram lindas!

    Depois passa lá no G-Glamz, sempre com dicas, looks, tendências e muito mais! Tem look novo lá hoje!

    Beijos
    Gabi

    www.g.glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que legal! De qual bairro você é?
      Obrigada por fazer parte do blog e vou visitar seu blog sim. Um beijo :)

      Excluir
  30. Eu também amo praia haha, suas fotos ficaram bem espontâneas, esse cabelo lindo? Arraso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  31. Eu também sou apaixonada por praia! Você é muito linda e as fotos ficaram bem legais!

    Beijos,
    De repente cresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória, obrigada flor *-*
      E obrigada pela visita também, beijos e volte sempre.

      Excluir
  32. Que fotos lindaaas. Que cabelo maravilhoso é esse?
    Ai, como eu queria essa cor e esse tamanho
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou e obrigada *-* rs.
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  33. Lindas fotos também amo praia, arrasou com esse óculos e vestido!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, que bom que gostou :)
      Ótima semana pra você também, beijos.

      Excluir
  34. Que fotos lindas! Esse óculos é lindo... Eu estou precisando de praia :(( hahah
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, eu adoro esse óculos, é bem bonito rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  35. As fotos ficaram maravilhosa *-*
    Essa saída de praia é linda.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, que bom que gostou :)
      A saída de praia é bem legal rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Que cabelo lindo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, obrigada *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  37. Essa praia é uma Delícia, eu só fui uma vez, as fotos ficaram lindas. Nos vídeos que vc faz não dá para perceber o quanto seu cabelo é grande, e super lindo!!! E vem cá onde foi essa achada da saída de praia por R$ 1,99? Mto barata! rsrsrsrs

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a praia é uma delícia mesmo rs, e nos vídeos ele nem aparece direito só nas fotos de looks rs. Ah, a saída de praia eu comprei aqui onde eu moro, em Campo Grande rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  38. Que praia linda e seu cabelo é perfeito! As fotos ficaram lindas, beijos.

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino
    Insta e Twitter: @DrezaCustodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, que bom que gostou :D
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. gente linda não precisa de grandes produções. Tá um arraso!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ah obrigada flor *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  40. Praia e sol eu amo demais haha ,amei suas fotos ,mais oque me chamou atenção foi seu cabelo ,lindo demais ,eu amo cabelos cumpridos e o seu me cousou inveja haha .Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ah eu também amo praia rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  41. Que fotos LINDAAAAS, *---* Também amo praia, é uma delícia!
    Gente, que cabelo perfeito é esse? Invejinha branca HAHAHA.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, ah obrigada *-*
      E obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  42. r$: 1,99, muito barato, e ela é tão bonitinha, adorei viu!!
    As fotos também ficaram bem bonitas, eu também amo Praia, mais ultimamente nem tenho ido, com essa vida corrida, mesmo morando tão perto. rsrs

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, ah eu também gostei rs. E com a correria é difícil mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  43. Acredita que eu nunca fui na praia -_- as fotos ficaram lindas ♥

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, poxa é mesmo? Nossa que chato, é tão delicioso rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  44. Suas fotos estão lindas.. seu cabelo é perfeito, amei <3 amo praiaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, que bom que gostou e obrigada *-*
      Eu também amo praia, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Olá! Gostei muito do blog e do post :) O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o seu!
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, que bom que gostou :)
      Vou passar no seu e obrigada por fazer parte do blog.
      Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  46. Eu adoro ir para a Praia no finalzinho de Tarde muito bom,principalmente umas horinhas antes da noite de ano novo!! Amo ver o sol se pondo adorei Beijoos!!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara, ah eu também amo ver o por do sol, é muito lindo :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  47. Lindo que lugar mais lindo tenho muita vontade conhecer ai seu cabelo ta um espetáculo muito linda Parabéns!!!

    http://www.teimosaeobcecada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, que bom que gostou e obrigada *-*
      E obrigada pela visita também. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  48. Eu tambem amo praia.
    Adorei sua saida de praia e o lugar e lindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a praia é linda mesmo!
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  49. Que linda, Suellen!
    Só R$1,99 nessa saída? hahahahah maravilhosa!
    Adorei as fotos.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, custou só 1.99 mesmo rs, e ela é bonitinha eu adorei rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  50. Que vontade de passar o dia na praia, aproveitando!!! Adorei as fotos, ficaram lindas.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, é uma delícia passar o dia na praia rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  51. Ahhh quero praia também, amo demais! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu também amo :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Que delicia!!!!
    Eu não gosto muito de calor, mas adoro caminhar na beira da praia!
    Tava Linda Suelen.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, ah ninguém merece calor rs, mas na praia não é tão quente assim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  53. Que sorte você tem morar no Rio <333 Achei linda a praia, gente *0* É sério que você pagou 1,99 nessa saída? Meus Deus quero comprar *-*

    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viih, morar no RJ é bom por isso, tem praia para todos os lados rs. E a saída de praia foi só isso mesmo e ela é bem boa e bonita rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  54. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal! Vou conhecer a página. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  55. Fotos lindas, sério mesmo que pagou só 1,99? Meu Deus! Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, foi só isso mesmo, bem baratinho rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  56. que lindas fotos, amei *-*
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  57. Que delicia! Adoro tardes gostosas assim. Também amo uma praia nem que seja pra ficar olhando e apreciando. Ameiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, eu também amo ♡
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  58. Amei as fotos, praia é tudo de bom né?
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, praia é tudo de bom mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  59. Ai que fotos lindaas! Menina que cabelão heim, arrasou! haha Me deu até saudade da praia

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, meu cabelo está grande mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  60. Oi Su, só aproveitando né?! Ai sou louca pra conhecer as praias do RJ, quando fui aí não deu. Que cabelão bonito hein moça. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem que aproveitar né rs, da próxima vez que vier tenta conhecer, vai adorar.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*