MAC

Testei: Batom Candy Yum-Yum da MAC

By Unknown - 11:48


  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Acredito que a maioria de vocês conhece o batom do testei de hoje porque ele foi uma febre na blogosfera a um tempinho atrás, e para quem não conhece apresento a vocês o Candy Yum-Yum da MAC. O rosa mais rosa e desejado por várias pessoas, e eu confesso que não resisti quando vi na loja da MAC, logo eu que não sou muito chegada a rosa hein rs. Então vamos conferir?

Sem flash

Com flash e mais fiel a cor



Sem flash

Com flash


  Nessas horas faz falta uma câmera profissional para poder mostrar o quão lindo que ele é, estou apaixonada. E não é porque é um batom da MAC, é por causa da cor dele que é incrível, na foto do batom com flash dá para ver a cor dele "ao vivo" sabe rs. Eu vi várias resenhas e nunca liguei porque era só mais um batom rosa famosinho da marca, mas quando você vê realmente ele, é outra coisa rs.

  Já disse o quanto eu amei, agora vamos ao que interessa. Ele é de efeito matte e fica bem sequinho nos lábios, tem uma excelente pigmentação, assim como a durabilidade dele. Eu testei na loja, e fui passear pelo shopping, comi, bebi, dormi, acordei e ainda tinha batom nos meus lábios, sério gente rs. A cor dele é um rosa bem forte, meio neon e super lindo, só o preço que não é nada lindo: R$ 66.
  É caro, mas pela cor e pela durabilidade dele eu acho que valeu o dinheiro gasto.

  E ai gostaram? Já conheciam ele? O que vocês acharam? Me contem nos comentários que eu adoro saber a opinião de vocês! Um beijo e até o próximo post :)




  • Compartilhe:

Veja também

140 comentários

  1. Esse batom é lindíssimo mesmo! Acho muito fofa essa cor e já havia visto em alguns blogs. Tenho dois que são parecidos.
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, é bem bonito mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Ai que linda essa cor, eu adoro batom rosa :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu já não sou fã de rosa, mas esse eu amei ♡
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  3. Ele é LIINDOO! Um dos meus preferidos! Ótima escolha :DD
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é lindo mesmo, estou apaixonada rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. que cor linda heim, é MAC meu bem hahaha

    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, a cor é um arraso rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
    2. Que cor maravilhosa, quero um assim pra ontem hehe

      Beijos!
      www.keithpappen.blogspot.com

      Excluir
    3. Oi Keith, é lindo né? Rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Eu tenho e sou completamente apaixonada por ele! ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, ah que legal é um amor né? rs
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. Adorei a cor, é lindão dmais
    pra mim já não rola esse rosão kkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, é lindo mesmo, haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  7. Caramba, que perfeito. Não sabia que existia, a MAC tem muitos batons na paleta, mas eu ando apaixonada por batons rosas, pra usar com um delineador pretão, minha colega de apartamento tem um que parece com essa cor e eu sempre roubo, mas é da vult, nem se compara com mac né, ele é perfeito!
    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, a MAC tem muitas cores mesmo e não é só pq ele é da MAC, eu tenho um da Dailus que é parecido, mas sei lá, a cor desse é incrível rs.
      Obrigada pela visita e por fazer parte do blog :)
      Um beijo

      Excluir
  8. Ooi Suh, tudo bem querida? há eu sou apaixonada por batom rosa forte assim, queria muito um desse ficou lindo na sua boca arrasou !
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rennata, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  9. essa cor é bapho, mas não gosto em mim.
    Prefiro os tons de rosa mais escuro, sabe?
    Bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, sei sim, são lindos também. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Lu, a cor é linda mesmo.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  11. Olá Suellen!!

    Este batom da MAC, é o meu favorito!! Lindo demais!!

    Beijos,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que legal! Não é o meu preferido mas está entre os preferidos rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  12. Ele é realmente muito lindo, sou louca pra comprar mas o preço realmente me desanima, sou muito pão dura kkkk'. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu também sou pão dura kkk, mas eu comprei como presente de aniversário rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  13. Eu acho essa cor super vibrante!! Não sei se usaria, mas achei bem bonita.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, é bem vibrante mesmo, até eu pensei que não fosse usar rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  14. Esse batom é muito lindo, uma cor única e diva! A cara deste verão!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, é bem divo mesmo e ótimo para o verão sim, é bem vibrante rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  15. Esse batom é muito divo, quero muito um pra chamar de meu!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, é muito incrível essa cor rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  16. Ele é perfeito Su, super alegre...vai poder usar o verão todo =P
    kkkk
    Amo os batons da MAC

    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ah vou ter que usar todos os dias da minha vida até ele acabar, pra valer cada centavo que eu paguei kkk
      Um beijo e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  17. acho lindo esse batom <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, e é lindo mesmo haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  18. Cor linda, mac sempre mac né hahaha beijos ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, a cor é linda mesmo e tenho qur admitir que a Mac arrasa rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  19. The lipstick shade looks gorgeous on your lips. Such a great color. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Lenya, thanks for you visit in my blog. Its a great color rs.
      Xoxo

      Excluir
  20. muito linda a cor! nunca usei nada da mac!
    mas tenho curiosidade em vários produtos!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, esse é meu primeiro produto da marca, também tenho curiosidade em vários produtos rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  21. Respostas
    1. Olá, é linda mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Ele é muito lindo esse batom, ele será minha próxima compra.
    Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, é lindo mesmo, e compra sim que você vai adorar rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  23. Que cor linda! Não se preocupa com a câmera, Su, dá pra ver muito bem o quanto ficou ótimo!

    Beijos,
    Li, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, ah que bom *-*
      Queria mostar o porque que fiquei tão encantada rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos flor =)

      Excluir
  24. Nuus realmente ele é muito linndo...
    Gostei por demais rs.

    ;) http://mylaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myla, é muito lindo mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  25. Não conhecia o batom, comecei com o blog a pouco tempoe sou péssima quando o assunto é maquiagem! Mas adooooorei, gente eu amo as cores da MAC elas sempre são tão vivas!
    Esse rosinha tem muito a sua cara, acho que é porque quando entrei a primeira vez aqui você postou um look com um batom parecido!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu também não sou muito boa rm maquiagem, mas eu adoro rs. E achou mesmo que combinou comigo? Que legal rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  26. Su, o batom da comprinha que vc vez o vídeo, ficou lindo em vc, eu já vi na loja mais nunca testei, mas tenho muita vontade!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é sim rs e quando passar na loja de novo testa que vc vai amar rs.
      Um beijo flor e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  27. Adorei a cor :) Amo batons assim ! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  28. A Mac arrasa né. Boa escolha, ele é lindo!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laísa, arrasa sim, mas as marcas brasileiras também viu? Rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  29. Batom perfeito, preciso de um haha"
    Seguindo !
    Um grande beijo ...
    feitaparaprovocar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é lindo mesmo rs.
      Obrigada por fazer parte do blog e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  30. Nossa eu adorei!! Perfeito.
    Beijos.

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos

      Excluir
  31. Oi! Acho que foi esse que você comprou né... hihi
    Batons da MAC são tudo de bom! Não compraria essa cor, gosto de rosas mais suaves, mas acho linda!

    Beijos, valeu pela visita lá no blog!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, foi esse sim haha. Eu deveria ter comprado uma cor mais suave pra poder usar mais, mas não, tive q me apaixonar por esse kk.
      Obrigada pela visita e volte sempre viu? Um beijo.

      Excluir
  32. Lindooo, doida por uma cor assim *-*

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, é muito lindo mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  33. Meu batom desejo da MAC!
    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, obrigada flor :)
      Um beijo e obrigada pela visita também rs

      Excluir
  34. Nossa!
    Lembro quando esse batom fez o maior sucesso!!! Essa cor é muito linda né?
    Eu tenho o eletrical pink da Eudora que é bem parecido!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessi, é muito linda sim e acredita que eu não conheço os batons da Eudora? Rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  35. Lindo demais, essa cor é simplesmente maravilhosa!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, a cor é linda mesmo rs. Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  36. Lindíssimo e ponto !!!!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, é lindo sim rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  37. Linda a cor, amo tons rosa, ainda mais se for super Barbie :3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, esse é bem Barbie mesmo rs. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  38. Esse batom é um sonho de consumo , mas o preço é meio salgado (pelo menos pro meu bolso rsrs)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, o preço é muito salgado mesmo.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  39. Respostas
    1. Oi Lê, é bem lindo sim rs. Um beijo e obrigada pela visita flor ;D

      Excluir
  40. Esse batom é lindo e foi meu sonho de consumo na época.
    Adorei sua resenha.
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  41. Lindas as cores Su, amei!
    Beijos

    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  42. Se eu gostei? Eu amei esse batom e as fotos ficaram ótimas. Mac é Mac... Completamente lindo. Fora a qualidade maravilhosa.
    Eu quero.
    Rs
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que gostou rs e a qualidade é ótima mesmo :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  43. Eu amo mto esse batom por isso tb tenho rs <3
    Ele dura que é uma maravilha!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, que legal! Dura muito mesmo, eu adorei :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  44. que cor mais maravilhosa. Adorei! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é muito linda né? Rs
      Obrigada pela visita, beijos =D

      Excluir
  45. ah, pras meninas que curtem um batonzao pink esse é um item quase obrigatorio na coleção, bem lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é verdade rs. Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  46. Cor perfeita!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, a cor é linda! Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  47. Oi Su tudo bem?
    A cor dele é um escândalo de linda adoro batons rosas e esse é divo demais!
    Só o preço amiga que não sei se teria coragem de dá rs!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, ele é muito lindo mesmo rs e nem acreditei que paguei esse preço por ele, é bem carinho rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  48. Nossa que batom maravilhoso!
    Adorei a cor dele, e a Mac sempre arrasa né? Não tem jeito!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, a cor é linda e eles arrasam sim nas cores rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  49. Geente, que cor maravilhosa! Pena que eu não consigo usar batons chamativos assim, mas a cor é linda demais!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, chama bastante atenção mesmo, maa depois acostuma. Eu era assim também haha.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  50. Oi Su
    esse batom é maravilhoso, semana que vem vou comprar ele estou louca por esse
    batom vai ser o meu primeiro batom da Mac já tenho a base e o corretivo mas eu quero muito esse batom... mas com certeza vou tê-lo uma pena ele ser tão caro
    bjsss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, é meu primeiro batom da Mac e primeiro produto da marca também rs. E é uma pena mesmo ser tão caro :(
      Um beijo e obrigada pela visita flor.

      Excluir
  51. A cor é muito maravilhosa, mas como eu já tenho o Pink Noveau que é bem próximo, acho que eu não compraria.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, ai não vale a pena comprar rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  52. Respostas
    1. Oi Cáh, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  53. Que linda cor de batom amei o resultado
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou flor!
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  54. muito lindo, mas o preço me faz pensar bastante rsrs..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Míria, olha eu pensei tanto quando comprei rs, ainda to pensando no preço, nem acredito que eu paguei isso tudo em um batom rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  55. Linda essa cor, né?

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, é linda mesmo rs. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  56. Respostas
    1. Oi Mayara, o mais lindo eu não sei, mas é bem lindo sim rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  57. Ai que batom lindo!

    beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é lindo sim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos ;)

      Excluir
  58. Ain esse batom é maravilhoso, faz tempo que eu estou de olho nele haha, ficou ótimos em você =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  59. Adorei a cor e a textura, mas eu não acho que batom rosa fique bonito em mim, acho que eu fico muito pálida hahaha e eu, particularmente, adoro batom e gloss vermelho!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, ah eu amo batom vermelho, é a minha cor preferida de batom rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos ;D

      Excluir
  60. Respostas
    1. Oi Sofia, que bom que gostou =D
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  61. Adoro esse batom e acho que uma cor como essa praticamente sozinha já faz uma make bafo.
    Bjs!
    Teddy
    @teddyzaccara
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teddy, sozinho já fica um escândalo haha, só estou usando ele assim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  62. Nãão creioooo, estou louca para comprar ele, acho ele divino, a cor é espetacular. Aproveita para tirar muitas fotas que com certeza vão ficar ótimas. Beijos!

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino
    Insta e Twitter: @DrezaCustodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, já estou pensando nas fotos como vão ficar haha.
      Um beijo flor e obrigada pela visita!

      Excluir
  63. Ele é rosa beeeeem top mesmo. Lindíssima a cor!

    Beijos,

    Teen Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, é lindo mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  64. Achei lindo de mais :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte? xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  65. Ai que batom maravilhoso!!!!!! Ele é perfeito, eu amo batons rosas e vermelhos e obvio que esse esta lindo demais, amei

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayane, eu também amo batom vermelho rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  66. Simplesmente maravilhoso!!!!
    Lindo lindo lindo!!!!

    Bjinhos e ótimo fds!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que gostou!
      Um beijo e ótimo fim de semana pra você também :)

      Excluir
  67. Lembro que vc falou dele toda apaixonadinha no video,
    por isso abri a postagem e lembrei logo da sua voz! rsrs

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, ah que fofa rs, to apaixonada mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita lindona ;)

      Excluir
  68. Essa cor é muito linda! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, é lindona mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  69. Esse batom é muito divo, muito lindo, muito rosa rsrsr. Amei o post!
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, muito rosa mesmo haha.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*