Inspirações de unhas para o natal

By Unknown - 10:14

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Todo mundo fazendo posts natalinos, menos eu rs. Na verdade não estou muito animada para o natal não, mas estava procurando no nosso amigo Google algumas unhas natalinas para ver se me inspirava a fazer alguma. Peguei duas que eu gostei e tentei reproduzir do meu jeito e tirei foto para vocês, para se inspirarem também rs. E como eu sempre falo, não sou profissional, mas eu achei que ficou legal rs, então vamos conferir?



  Na primeira foto, como vocês podem ver, eu fiz uma filha única de bonequinho de neve e francesinha vermelha com brilho prata. E na segunda foto, eu fiz como se fossem as bolinhas da árvore de natal em uma francesinha na diagonal e uma árvore de natal de bolinhas. Eu até que gostei e foi super fácil de fazer, fiz tudo com o palito de unha rs. Eu até gravei um vídeo fazendo as unhas para mostrar para vocês, mas não ficou legal :(, gravar sozinha e com celular é complicado.
  Agora vou mostrar algumas unhas que eu peguei no Google para vocês se inspirarem também.





 


  Então essas são as inspirações, é só soltar a criatividade de vocês. Eu espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até o próximo post :)



  • Compartilhe:

Veja também

71 comentários

  1. que lindas acho dimais até as unhas estão em clima de natal haha amei as inspirações
    lindas mesmo ! beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, pois é, já que não tem decoração vai de nail art mesmo haha.
      Um beijo e obrigada pela visita flor ;D

      Excluir
  2. que lindas unhas, ameei !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. amei a unha azul com o boneco de neve, que delicadeza!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é linda mesmo e ficou bem fofa rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Ai que amor essas unhas, me apaixonei por todas, uma mais linda que a outra!!!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayane, são lindas mesmo, eu adorei :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  5. Oiee Suellen mais que lindas ficaram tuas unhas natalinas ficou muito bem feitinhas curti bastante!
    As inspirações estão lindas tbm!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Ai que lindas essas inspirações, a primeira e a segunda foram as que eu mais gostei :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, são bonitas e fáceis de fazer rs.
      Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  7. Que lindas, Su!

    Adorei essa azul clarinha! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. ótimas sugestões, acho que farei algo relacionado ao natal e ao Rock.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, que legal, deve ficar show!
      Obrigada pela visita, beijos ;)

      Excluir
  9. Lindas as inspirações,amamos. Mas infelizmente não temos muita habilidade em fazer nail art!!

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram e poxa é tão fácil de fazer rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  10. Su, achei todas lindas. Pena que eu sou péssima com nail art kkk.
    Beijos

    Armário Chinês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreice, poxa tenta fazer, é muito fácil rs.
      Beijos e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  11. Adorei suas unhas artísticas!
    As inspirações também são muito fofas.
    Eu também não estou muito animada para o Natal, mas não te jeito de fugir do tema, né? hauahau...
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, que bom que gostou rs. E pois é, não teve como fugir, todo mundo em clima de nat menos eu rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  12. Oii
    Sempre quis ter talento pra fazer essas coisas, já que não tenho compro películas e fica tudo certo haha
    Comprei uma com o tema de Natal, é muito fofa!!
    Beeijos!

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, as películas são uma =Dótima opção mesmo, eu até esqueci de mencionar elas e acredita que eu ainda não testei nenhuma película? Rs.
      Um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  13. Suas unhas ficaram lindas, amei suas nail arts!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  14. Adorei as inspirações. Principalmente a azul, me apaixonei. Xoxo' ♥
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, a azul é linda mesmo né? Rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  15. Essa unhas natalinas são lindas, vou treinar para ver se consigo fazer, mas habilidade está faltando hahahahahahah

    beijos
    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, treina sim porque é bem fácil de fazer rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  16. Oi adorei as inspirações
    sempre faço algo com vermelho, porque é a cara do natal né haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, vermelho é a cara do natal mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  17. Adorei as inspirações. Uma mais linda que a outra <3 Com certeza vou tentar reproduzir alguma. Amei o post, beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou e se fizer alguma mostra pra gente rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  18. Gostei muito das duas unhas que você fez, principalmente do bonequinho de neve, ficou realmente bem no clima do natal! Podia fazer vídeos ensinando fazer :)

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aléxia, que bom que gostou! Eu até fiz o vídeo pra ensinar, mas como eu disse não ficou bom porque eu gravei sozinha e pelo celular :(
      Vou tentar fazer para o ano novo. Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oi Ana, são todas muito bonitas rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  20. Gente são obras de arte!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, são lindas né? Rs. Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  21. Lindas inspirações, adoro essa época do ano. Dá pra fazer muitas coisas legais né.

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, essa época é inspiradora, várias coisas legais rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  22. Respostas
    1. Oi Isabelle, ah que bom que gostou flor =D
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  23. Que lindas essas inspirações! Eu amei <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Oi Laísa, que bom que gostou =D
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  25. Suas unhas ficaram lindas demais mulher! Me apaixonei

    Blog: https://www.tudoseajusta.blogspot.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/tudoseajusta
    Instagram: https://www.instagram.com/maasalles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, ah obrigada flor =D
      Obrigada pela visita também. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  26. Oi Karina, obrigada flor :)
    E obrigada pela visita também, beijos.

    ResponderExcluir
  27. Amei! A primeira parece bem facil.
    A unica q eu me arriscaria kkkkkkkk

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, é muito fácil sim rs.
      Obrigada pela visita, beijos =D

      Excluir
  28. Aiw que Lindas Súh <3 Amei a Primeira, já salvei aqui pra "tentar" fazer kk
    Ótimas Inspirações ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, ah que bom que gostou flor =)
      Tenta fazer sim que é super fácil rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  29. Oie, Suellen adorei as inspirações e suas reproduções também, você realmente me inspira a fazer unhas decoradas, vou ver o que consigo aprontar para esse natal.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, ah que bom! Faz ai e mostra pra gente rs.
      Beijos e obrigada pela visita =D

      Excluir
  30. Su, essas unhas estão perfeitas, principalmente a ultima com a carinha do papai noel, mas deve dá um super trabalho pra se fazer, mesmo, principalmente pra desenhar.

    . Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, poxa a de papai noel é a mais fácil rs, vou ver se ensino a fazer rs. Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  31. É cada unha linda, dá até vontade de ver as minhas grandinhas para poder enfeita-las também. Amei a segunda, ficou muito linda. Beijos
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, são lindas né? Rs.
      Obrigada pela visita, beijos ;)

      Excluir
  32. que unhas lindas , amo o natal e essas unha que entram no climaaa
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, as decorações são lindas nessa época rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  33. Oi Suellen!
    Que bacana sua postagem, muito criativa e útil! E as unhas são lindas!
    Feliz Natal!
    Abçs
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  34. essa azul é fofa dmssss *-*
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, a azul é uma graça sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  35. cada inspiração mais linda! adoro unhas temáticas assim pra datas especiais como o natal e ano novo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu também adoro e ficam super lindas.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  36. Eu amei a primeira vou tentar fazer beijoos!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é bem fácil de fazer rs, tenta que você vai conseguir rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*