Look do dia: Básico e confortável

By Unknown - 14:35

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Sabe aqueles dias que você tem um monte de coisas para resolver na rua? Então, esse foi o meu dia hoje e nada melhor do que um look básico e confortável não é mesmo? E para mim, o confortável se resume a short jeans e blusa, eu adoro essa combinação no dia a dia. Me desculpem pelas fotos, mas foram as que eu consegui tirar rs, então vamos conferir?






Short: C&A  |  Blusa: Objetiva  |  Tênis: sem marca  |  Óculos: Camelô

  Eu sou apaixonada por short jeans e esse é um dos meus preferidos, eu adoro esse modelo rasgadinho e ele tem tachinhas também. Coloquei essa blusa que foi super barata, apenas R$5, com uma cor meio que beterraba só para combinar com a cor do tênis mesmo haha. E por falar em tênis, esse eu ganhei da minha mãe e quase não uso porque peguei trauma de tênis por causa da escola rs, e nas fotos ele parece gigante mas eu calço 36 tá pessoal rs. E como eu disse, é um look confortável e básico que eu adoro para usar no dia a dia.
  E vocês gostaram? Qual é o look básico e confortável de vocês? Me contem nos comentários!
  Um beijo e até o próximo post :)


  • Compartilhe:

Veja também

144 comentários

  1. Amei o look ! lindo *-*
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. Os looks básicos são os melhores né, muito confortáveis e no verão é só o que a gente precisa hehe. Tu está linda como sempre.

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, com certeza, nesse calor não tem coisa melhor rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Adorei o look. Simples e bonito!
    OOOO cabelão lindo. Corta e dá pra mim, menina
    Apaixonada por esse tênis <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou e pode deixar qie eu corto e te dou haha.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  4. que lindaaaaaaa, amei o look, seu cabelo é muitooooo bonito bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reeh, obrigada flor *-*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Casual looj
    love ur shoes
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro um short jeans, realmente é bem confortável, ain seu cabelo é lindo, já te falei isso né?! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, ah eu amo short jeans e obrigada, acho que sim *-* rs.
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  7. Adoreeei o look.
    E cabelão lindo esse em amiga? Parabéns!!
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, que bom que gostou e obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos =D

      Excluir
  8. Aaah Amei tudo lindoo
    e além de da um charme e bom que tênis e confortavel p sair rs!
    lindo! ♥♥
    Bjs Arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariiii ♡
      Pra sair é ótimo mesmo rs. Um beijo e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  9. Super Linda Su adorei o look super despojado e bonito!
    Também você já é muito bela hehe!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, fica bem despojado sim e obrigada *-* Vc q é linda rs.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Adorei o look, super despojado e bonito.
    Suas fotos ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, que bom que gostou =D
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  11. Fiquei apaixonada por esse tênis, amei a cor e a estampa. hahaha O look ta fofo, e super simples. Gosto de look's assim.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, ele é bem bonitinho né? rs, e eu adoro looks assim também.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =D

      Excluir
  12. Diva sem mais ,tu arrasou no look ,confortável e perfeito ,amei o shorts ,nesse calor eu amo usar looks básicos assim haha ,eu me apaixonei pelo seu cabelo flor .Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonas, a nesse calor só roupas confortáveis mesmo e obrigada flores *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também :)

      Excluir
  13. É igual eu!!!
    Adoro look básico e fresquinho, muito melhor que qlq super produção! =)

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, eu amo looks assim? Super produção só em ocasiões especiais haha.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  14. No verão esse look é tudo! Amo short jeans. Arrasou!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, eu também amo e é ótimo para o calor rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  15. Adorei os ténis, look super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia, que bom que gostou do look :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  16. há amo looks assim super tranquilos adoorei querida arrasou
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rennata, eu também amo ♡
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  17. Amei o look <3 *-*
    Seu cabelo é divo .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, obrigada flor *-*
      Um beijo e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  18. Que linda! E caramba, que cabelo divo ♥
    http://silhueta-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila, que bom que gostou =D
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  19. Eu adoro looks assim é um arraso beijos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara, eu também adoro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  20. Ai super básico o look, eu adoro looks assim :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu adoro também, é ótimo para o dia a dia rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  21. Adorei teu look e seu cabelo é maravilhoso.

    Beijos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, obrigada flor *-*
      Beijos e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  22. Oi Su,

    O look ficou básico, mas muito cool! O tênis foi o ponto alto e fashion da produção! Adorei!

    Beijos
    xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, o destaque do look foi todo para o tênis mesmo rs e que bom que gostou.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  23. Olá, o tênis fez um diferença no look rs.
    Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos =)

    ResponderExcluir
  24. O look ficou lindoo, aquele estilo de menos é mais né haha e menina, que cabelão lindo heim

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, menos é mais sim rs. Obrigada pela visita, beijos :D

      Excluir
  25. Eu acho lindo quem consegue usar all star, combina com tudo. Mas acho ridículo em mim! ARRASOU ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, esse modelo é parecido com o all star e pra falar a verdade, eu também não gosto muito em mim não haha.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  26. Simples e gira!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, bem simples e básico rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  27. Adorei o look, muito fofo. Gosto de looks assim mais confortáveis :)

    Beijo

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, eu também gosto de looks confortáveis, quem não gosta né? Rs.
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  28. esse é o tipo de look que mais uso no dia a dia agora no verao! shortinho, regata e tenis, e adoro!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, agora no verão é a melhor opção mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  29. Amo looks lindos e confortáveis pro dia a dia. Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, pro dia a dia e com calor ainda, não tem coisa melhor rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  30. Teu cabelo é muuito divo!

    Já conhece a ALLANI ? Estou ajudando nos testes da nova rede social de moda ALLANI, ta rolando um concurso lá para montar os melhores looks de natal, assim podemos saber o que as blogueiras pensam sobre esta ferramenta gratuita! Tem como tu criar um look lá e me dizer o que acha ?

    O site - > www.allani.com.br
    Você pode criar o look lá mesmo só com as fotos e peças presentes ( são as peças atuais das melhores marcas nacionais e internacionais) ou da para pegar foto de qualquer lugar da internet como do teu blog ou do pinterest só precisa do Widget do Chrome que tem no link abaixo

    https://chrome.google.com/webstore/detail/allanicombr-widget/nmoaajoeminjhjhgpdomenopcaacadfk?hl=pt-BR

    Quem ganhar como o look favorito de natal vai ficar em destaque na homepage, tem mais de 10.000 visitas todos os dias!

    blog - www.popday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, obrigada =D
      Vou montar um look lá sim. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  31. Oi Barbie, tudo joia? ahahha <33 Estava morrendo de saudades de visitar seu cantinho, estou de volta, IUPP!

    Achei maravilhooosa a combinação, bem minha cara mesmo! Super confortável e uma gracinha *-*
    O tênis deu um charme super amor no visual, parabéns xD
    Também, com uma modelo dessa é difícil ficar feio, né?

    Beijoooocas!
    garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que voltou florzinha =D
      O destaque do look foi o tênis mesmo e obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  32. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  33. bem fofo e simples pro dia a dia
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, bem pro dia a dia mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  34. Adorei o look, e me diga como você fez seu cabelo crescer tanto? Esta lindo!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viih, qie bom que gostou :)
      E vou te falar, não faço nada rs, ele cresce muito rápido.
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  35. Adoro looks confortáveis como esse que você usou. Amei o tênis.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, o tênis é bem fofo rs. Obrigada pela visita, beijos ;D

      Excluir
  36. lindo seu look e tênis também!
    Amo calça com t-shirt e sapatilha :D
    bjokas http;//diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, que bom que gostou e esse também é um ótimo look :D
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  37. Eu não sou muito de sapatilhas, prefiro os tênis HAHAH esse dai é o tipo que eu usaria :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também não sou de usar sapatilha, machuca o meu pé haha.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  38. Super lindo o look, amei o óculos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáh, que bom que gostou do look =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  39. Adorei o look!!

    http://meiorosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  40. Oi adorei o look
    Principalmente o short, pois eu uso muito
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, eu também uso demais, uso todos os dias rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  41. Ameii o look, amore!
    Tbm acho que look confortavel é short jeans, blusa e tênis haha ^^
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biatris, que bom que concordamos rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  42. Adorei o look, gostei da blusinha rs.
    Fiquei muito feliz em te ver lá no blog viu, obg.
    beijinhos,
    www.eaijuliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, que bom que gostou e eu que fico feliz dw vc ter vindo aqui =D
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  43. Su, Adorei o look, aqui de perto de casa tbm tem um objetivo, eu faço a festa, rsrs. Eu adoro tênis.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, essa loja é ótima né? Adoro rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  44. Arrasou no look gata. O tênis é lindooooooooooooooooooo! Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, é lindo sim haha.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  45. A cara do verão!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, é bem a cara do verão mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  46. Su, adoro looks assim...confortaveis.. e básicos, para o dia a dia!
    Esse cabelão merece um post ..em Su!? rs... Seu cabelo esta lindo, beijos...Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ah eu também e pode deixar que eu vou fazer um vídeo falando dele rs.
      Um beijo e obrigada pela visita flor =)

      Excluir
  47. Su adorei o look, maravilhoso :D
    Um grande beijo ..
    feitaparaprovocar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  48. Adoreiiii!
    Muito lindo!
    Que cabelão de rapunzel heim hehe
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou e meu cabelo está grande mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  49. amei o look com esse verão short assim não tem coisa melhor e mais confortável pra usar sou sua fão flor beijinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, não tem coisa melhor mesmo rs.
      Obrigada pela visita e pelo carinho, um beijo =D

      Excluir
  50. Gostei muito look! Bem verão e confortável :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, muito confortável ;)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Look maravilhoso amei lindas imagens.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  52. Básico, confortável e lindo! Amei seu shorts! =)
    Seguindo aqui flor, beijão!

    Estou começando com meu blog e adoraria sua visita por lá! <3
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou e obrigada por fazer parte do blog :)
      Um beijo.

      Excluir
  53. Respostas
    1. Oi Lucimar, o tênis é bem fofo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  54. Eu amo usar tênis, adorei o look! Só trocaria o modelo estampado de tênis por um liso e pronto, usaria tudinho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, um liso ficaria bem legal também. Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  55. Fala serio né, short jeans, blusinha e tenis, não precisamos de mais nada!
    Confortavel e lindo =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, mais nada mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  56. Bonito e Confortável, perfeito para a correria do dia-a-dia...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, é ótimo pra correria do dia a dia.
      Obrigada pela visita, beijos ;)

      Excluir
  57. Look simples e lindo, amei o óculos! Beijos.

    lutandopeloideal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  58. A M E I a combinação, ficou do jeito que eu sempre quis usar, mas sempre tive receio sabe. Um dia eu tento usar, sério! Beijos,

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, usa menina, temos que usar o que gostamos rs.
      Quando usar mostra pra gente, um beijo e obrigada pela visita ;D

      Excluir
  59. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  60. Olá,tudo bem? Adorei seu blog, e é obvio que já estou seguindo e curtindo!
    Vem conhecer o meu também?
    www.blogespacoteen.com
    https://www.facebook.com/pages/Ana-Lia-Santos/
    Beejos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Lia, que bom que gostou do blog!
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  61. Muito fofo esse tênis!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, é fofo mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita =D

      Excluir
  62. Muito lindo o Look Su ! Eu já amo tênis... principalmente desse modelo aí :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, é bem lindinho esse modelo. Um beijo e obrigada pela visita ; )

      Excluir
  63. Concordo com vc que confortável se resume em short jeans e blusa! Esse tênis é uma fofura *-*
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, é muito confortável essa combinação, eu adoro rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  64. Meu conceito de confortável é o mesmo! Achei que seu look tá lindo, amo essa combinação de short jeans + tee + tênis. Adorei. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, é super confortável e que bom que gostou ;)
      Obrigada pela visita e tenha uma semana abençoada também.

      Excluir
  65. Conforto é show!!Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, conforto é essencial rs.
      Obrigada por fazer parte do blog, um beijo ;)

      Excluir
  66. Que cabelo é esse *--* Lindooo! Adorei o look :3
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, obrigada flor *-*
      E obrigada pela visita também, um beijo e volte sempre.

      Excluir
  67. Oii Suellen...amo looks assim bem despojados e confortaveis =)
    genteee que cabelo lindo heimm super comprido ...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também amo e meu cabelo está enorme mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  68. Hi Chris , thanks for your visit. I will visit the site and see How it works and if you like I'll sign up yes . Great Christmas To You and your family as well , thank you.

    ResponderExcluir
  69. Adorei esse tênis...que coisa mais fofa.
    Amo look assim confortável e super fresquinho.
    Amei...e que cabelo enorme e lindoooo.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, o tênis é bem fofo sim e nada melhor do que um look confortável né? Rs.
      Beijos e obrigada pela visita =D

      Excluir
  70. Amei o look, muito meu estilo!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  71. Hahahahaha, adorei as poses e os looks!
    Mandou muito bem!

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helô, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  72. Ameei o look. Gosto de looks assim, mais básicos e confortáveis!
    Mulher, que cabelão lindo é esse?
    Mil beijoos, linda

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, eu também adoro looks assim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :D

      Excluir
  73. Lindooo seu look, perfeito demais para o dia-a-dia, não é mesmo? Beijinhos.

    Mundodegabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, é ótimo para o dia a dia mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*