Testei: Creme removedor de maquiagem Solution Clean

By Unknown - 10:54

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Espero que sim.
  Como vocês leram no título, hoje eu vim falar um pouco para vocês sobre o Creme removedor de maquiagem da linha Solution Clean da Avon, que nada mais é do que um demaquilante em creme para o rosto e pode ser usado na área dos olhos também. Então vamos conferir?

  

  O que diz na embalagem: Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean creme removedor de maquiagem. Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara a prova d'água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (Não obstruí os poros).


  Como eu mencionei antes, ele é em creme e tem um cheirinho bem gostoso. Eu não sou aquela pessoa que passa maquiagem todos os dias e várias coisas no rosto, no máximo um pó e corretivo, eu comprei só para sentir a minha pele mais limpa, porque só água e sabão não resolve né rs.
  Eu tenho ele a uns 4 meses e estou adorando. Ele retira muito bem a maquiagem do rosto, as sombras também saem com facilidade, porém a máscara de cílios não sai com facilidade assim, você precisa passar algumas vezes e fazer uma forcinha sabe. Lembrando que eu uso a máscara de cílios The Colossal da Maybelline, que é chatinha de tirar mesmo rs.

  

  Ignorem a cara da pessoa rs, mas como vocês podem ver, ele retirou bem a maquiagem. Eu estava com base, pó, corretivo, contorno, e nos olhos, sombra, lápis preto a prova d'água como delineador. Eu passo ele com o algodão e depois lavo com água e sabão, mas você pode aplicar direto no rosto como se fosse um sabonete e enxaguar também que dá certo. Se você está procurando um demaquilante para o rosto eu indico esse, a minha pele fica super macia e dá para sentir que fica mais hidratada também.
  Vale a pena testar até pelo preço que é super amigo, custa R$14,99, mas depende da campanha, eu paguei R$8 rs.
  E ai pessoal, gostaram da resenha? Já usaram esse demaquilante? Me contem nos comentários que eu adoro saber! Um beijo e até o próximo post.


  • Compartilhe:

Veja também

197 comentários

  1. O preço é bem acessível, adorei o resultado. Acho que deve funcionar pra todo mundo.

    Beijos
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, eu acho que funciona para todo mundo sim.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Super baratinho e parece ser bem bom,beijoos.


    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana Clara, eu gostei do resultado rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  3. nunca usei e parece ser muito bom ainda mais pelo preço (:
    adorei a resenha !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela, o preço é ótimo e eu gostei bastante dele.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  4. Parece ser bom. Ele embaça os olhos? Comprei o bifásico da Avon, que é ótimo. Mas fico com aquela sensação de olhos embaçados durante um bom tempo.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laísa, vou falar que embaça sim, mas eu uso lente de contato então ele acaba sujando a lente, mas sem ela eu nunca testei, vou testar depois e te falo rs.
      Beijos e obrigada pela visita =D

      Excluir
  5. Eu ainda não conhecia esse removedor, acredita? Mas já quero testar também e conseguir pagar R$8 haahha. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, tomara que consiga pagar os 8 reais rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  6. Eu não conhecia esse da Avon, só um outro. Gostei do fato de ser em creme e remover bem.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, eu adoro demaquilante em creme assim rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  7. Oii Suellen!
    Você fica bonita com ou sem maquiagem hahahah
    Adoro esses cremes porque nem sempre consigo tirar toda a maquiagem no banho. E eles são bem suaves..

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, ah obrigada flor *-*
      Eu também adoro e o cheirinho é bem suave. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. Oi Su
    nossa ele removeu bem a maquiagem
    os produtos da avon são bons
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, a maquiagem do rosto ele remove bem sim e eu adoro os produtos da Avon.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  9. Esse aí eu ainda não conheço mas, parecer ser bom e o preço melhor ainda haha ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, o preço é ótimo haha, o produto também.
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  10. Nuus adoorei esse demais ein, porque eu comprei um da Avon e que chato muito ruim, em vez de tirar minha maquiagem faz ficar beem pior..
    Adorei a dica vou experimentar outros..

    Beeeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myla, poxa que chato. Se puder testar esse, acho que vai gostar.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  11. Não conhecia , parece ser perfeito ♥

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, ele é muito bom rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  12. Oi Su que ótimo esse demaquilante remove muito bem a make!
    Amei já estou de olho para comprar quando achar na promoção hehe!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, remove bem mesmo mesmo. Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  13. Oiii..que preço amigo heim
    e tirou muito bem a maquiagem...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o preço é muito amigo sim rs, e o melhor é a qualidade do produto.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  14. Bem legal eu gosto da linha!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, dessa linha só testei esse demaquilante mesmo rs.
      Obrigada pela visita, beijos :D

      Excluir
  15. Não conhecia o produto ainda. O preço é ótimo! Quero testar <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, o preço é muito bom rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Mari ♥
      Que bom que gostou lindona. Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  17. Eu uso e adoro. Uso três produtos dessa linha. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, ah que legal!
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  18. Não conhecia esse demaquilante.
    Acho que vale a pena testar e o preço é super ok.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, vale a pena testar sim, ele é bom e tem um preço muito legal =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  19. adoro os produtos dessa linha, uso o demaquilante bifásico e o tonico e amooo
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, não conheço o demaquilante bifásico rs, vou procurar depois e testar =)
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  20. Adorei a resenha , com certeza vou comprar um pra testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raah, ah que bom que gostou! Acho que vai gostar assim como eu :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  21. o preço e bem acessível, n conhecia, adorei sua resenha..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miria, o preço é bem legal e que bom que gostou =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. Nunca ouvi falar desse demaquilante, mas parece ser bom bjs http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, ele é bom sim, muita gente não conhece rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  23. eu tenho esse produto e amo.
    adorei seu blog,convido você e suas leitoras a conhecerem o meu:
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    venham seguir meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulliana, eu estou adorando rs.
      Vou visitar sim e obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  24. Quase nem dá pra ver a diferença entre com maquiagem e sem maquiagem, vc nem precisa! :) Beijos
    Blog - by Sara Morais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, ah obrigada, mas eu preciso sim rs.
      Obrigada pela visita, beijos =D

      Excluir
  25. Adoro Avon esse demaquilante é de mais, e gosto mais ainda do demaquilante para olhos, p e r f e i t o ♥
    http://silhueta-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila, eu tenho o pros olhos e amo também rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  26. Que legal esse creme removedor, hein?! Eu nunca usei, mas pela resenhei, gostei :D
    Eu uso um da Neutrogena que é minha paixão!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, ele é bem legal sim, estou querendo testar o da Neutrogena também vi resenhas e parece ser muito bom.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  27. Nice review

    New post in
    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei esse, mas pelo o que você disse na resenha parece ser muito bom :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, eu gosto bastante dele rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  29. Su, que linda que você é!
    Não conhecia, mas nem uso muita maquiagem! Sou nova poxa hahaha
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luísa, eu também nem uso muita maquiagem, só em festas mesmo rs.
      E obrigada flor *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  30. Opa pela resenha eu gostei de saber sobre esse demaquilante em creme, pena que tem que fazer força para tirar a máscara rsrs
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, é uma pena mesmo, mas ele é ótimo para tirar a maquiagem do rosto e remover a sombra rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =D

      Excluir
  31. É sempre bom saber sobre produtos que já foram testados. Eu não costumo usar em creme, exceto para os olhos, porque minha pele é mista e em algumas épocas fica muito oleosa.
    Mas adorei conhecer sobre o produto.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, a minha pele é mista também e eu gosto, mas vai do gosto de cada pessoa também rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  32. Minha pele é bem oleosa, mas eu anotei o creme quem sabe tenha para peles oleosas haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quem sabe né? Rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  33. Oi Virgínia, eu estou gostando bastante.
    Um beijo e obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Oi Camylla, ele é bom sim, eu adoro.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos ;D

      Excluir
  35. Eu já usei esse produto e gostei bastante. Ele realmente tira super bem a maquiagem, adorei :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, tira mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  36. Olá, Suellen! Me deu vontade de pegar esse removedor e ir até a uma praia e remover a maquiagem de de mulheres que pensam que estão numa boate... rs... Abraço! www.gravatacombatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fábio, arrasou kkk, tem gente que exagera mesmo.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  37. Adoro essa linha do avon, é tudo maravilhoso

    Um beijo
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nunca testei os outros produtos da linha, vou testar também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  38. muito bom, limpa mesmo né, nada melhor do que pele limpinha e sequinha, adoro a sensação bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reeh, limpa sim e não tem coisa melhor do que a pele limpa.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  39. Eu sempre usei um outro da Avon e não conhecia esse mas adorei o resultado e irei testar.Beijos e já estou seguindo o blog :)

    http://garotapossessivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, esse é bom sim rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  40. Uma resenha e tanto Su, eu tava procurando um demaquilante barato, mas estava com medo de comprar um ruim. Com sua dica, já escolhi o meu! Beijos

    Armário Chinês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreice, ah que bom que te ajudou, acho que você vai gostar sim.
      Obrigada pela visita, beijos =D

      Excluir
  41. É bom achar um produto bom e barato, né? Além de ser muito fácil de encontrar.
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, é muito bom mesmo rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  42. Tenho esse e amo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal! Eu gosto bastante :)
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  43. Eu uso o líquido da mesma linha, muito bom tbm *-*

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, esse líquido eu não conheço. Quero testar também rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  44. Eu já usei esse removedor de maquiagem, ele é realmente excelente!
    Mas hoje em dia eu prefiro usar lenço demaquilante para tirar a maquiagem bem mais fácil *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, ainda não testei nenhum lenço demaquilante sabia? Rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  45. Não conhecia esse produto mas parece excelente!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, ele é bem legal. Obrigada pela visita, beijos :D

      Excluir
  46. que bom que ele da um resultado esperado, e remove bem a make , precisando de um hahah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, o resultado dele é bem legal.
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  47. Oi Suellen, esse removedor eu ainda não testei mas amo usar a loção 3 em 1 da Avon (limpa, tonifica e hidrata) passo o creme com as mãos e faço movimentos circulares após passo o algodão e rosto limpo.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, que legal. Eu já vi no folheto mas não sabia se valia a pena, vou testar depois rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  48. Eu estava procurando um demaquilante para o rosto sim e amei sua resenha, máscara de cílios são sempre mais difíceis de tirar mesmo, até com o demaquilante bifásico para olhos temos que esfregar mais de uma vez para sair. Ótima dica Flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, pior que é difícil mesmo e que bom que gostou!
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  49. Respostas
    1. Oi Cris, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita, beijos ;)

      Excluir
  50. Eu também uso esse e adoro, principalmente o preço né, muito acessível

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, o preço é muito legal rs.
      Um beijo e obrigada pela visita ;D

      Excluir
  51. Eu adoro Avon, será que isso é mal de Suellen ? kkkkkkkk
    Adorei a dica, já vou correndo na minha revendedora pedir, torcendo pra estar na promoção kk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, deve ser kkk.
      Obrigada pela visita e volte sempre flor =)

      Excluir
  52. eu já usei este produto e gostei bastante também, achei ótimo para retirar a maquiagem do rosto.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele remove muito bem mesmo a make do rosto rs.
      Beijos e obrigada pela visita =D

      Excluir
  53. eu amo essa marca e achei que ele é muito bom tirou toda a make amei haha
    beijo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, ele é bom sim e eu adoro a Avon também.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  54. Aahhh preciso desse demaquilante ! Meus demaquilantes custam 30 reais e nem por isso :/
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, testa esse então, mais baratinho e ve a pena rs.
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  55. nunca tinha visto removedor de maquiagem em creme. Que legal! é uma dica boa pra se testar :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fica a dica então :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  56. Eu amo essa marca, mas não conhecia esse produto, adoro quando tira o make todo, já provei várias que saiu na toalha!

    Beijoos, Love is Colorful * Sorteio Lente Fisheye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, esse remove bem.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  57. Eu uso esse removedor e adoro, ele funciona bem pra mim! Beijos adorei a resenha.

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kethleen, em mim também funciona bem rs.
      Beijos e obrigada pela visita =D

      Excluir
  58. Gostei da resenha do produto, essa ainda não testei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, que bom que gostou.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  59. Essa marca é muito boa! :)

    Um Beijo,
    Vem me visitar?
    Te espero lá! :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é boa mesmo, eu adoro ;)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  60. Olá,

    Adorei a resenha, os produtinhos da Avon são bons e bem baratinho né? Adooooro hehehe

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, são mesmo, a maioria vale a pena.
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  61. Já usei dele, e pra ser sincera não achei mt vantagem. Já usei outros que deram um melhor resultado, apesar do preço ser um pouquinho mais caro, vale a pena ^^
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu gostei do produto e vi vantagem nele sim, mas vai de cada um gostar ou não :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  62. Eu costumo ter um pezinho atrás com demaquilante em creme pq normalmente deixa minha pela oleosa. A sua não ficou com esse?


    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, não deixou minha pele oleosa não.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  63. Estava querendo comprar ele, acho que vale a pena então haha, beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acjo que vai gostar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  64. Respostas
    1. Oi Jéssica, eu gostei :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  65. Eu ainda não conhecia esse creme, mas parece ser ótimo já quero um kk

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, é bom sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  66. Oiii, Suellen!

    Eu também não conhecia esse creme e ainda não experimentei, mas parece ser bom! ;D

    Tenho pele oleosa e costumo usar mais o Demaquilante Bifásico..

    Um beijão!! ;*

    www.blogdajutorres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, nunca usei demaquilante bifásico, quero testar um rs.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  67. Seguindo, segue de volta? https://babidepaula.blogspot.com.br/
    (Obrigado pelo comentário.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, poderia ter deixado a sua opinião sobre o post, adoraria saber. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  68. Será que é melhor que o da Mary Kay??

    Obrigada pela visita flor, to seguindo aqui!
    beijinhos <3

    keziamesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kezia, não sei te dizer porque nunca usei o da Mary Kay :(
      Obrigada pela visita e volte, beijos.

      Excluir
  69. Você é linda, suas sardas <3 E ainda não experimentei esse produto, fiquei curiosa agora. Beijos!

    http://ateliefeminino.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, ah obrigada flor *-* vc que é linda.
      Um beijo e obrigada pela visita também :)

      Excluir
  70. Eu tbm uso ele e acho ótimo!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Visita e Curte? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, que legal!
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  71. Eu tbm uso, mas nem sempre, pois ele me dá muita espinha, então intercalo com outros demaquilantes!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, poxa que chato, em mim não deu espinha não.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  72. Adorei a resenha. ..curiosa pra testar
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Késia, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  73. Tô louca pra comprar um desse,ótima a resenha viu? Bjs!!

    http://meiorosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que gostou flor =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  74. Gata até sem maquiagem, ein Su? Menina, super quero esse creme pra ontem. Tô precisando de um desses na minha vida, tipo, eu tinha o da Mary Kay mas ele deixou meu rosto beeeem oleoso e eu odiei, aliás, o problema é esse, eu preciso de um que não seja tão oleoso e isso super me incomoda por que é bem difícil pra achar. Mas vou procurar esse pra comprar, acho que deve super acessível, pela marca né? Maybe.

    Sobrelentes.blogspot
    Fotografia, Design, Cinema & Todas as formas de Artes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, ah obrigada lindona *-* Esse demaquilante é bem acessível sim, e como eleé em creme nanão sei se vai gostar pq tem meninas q tem a pele oleosa e não curtiram muito, a minha é mista e eu gostei bastante.
      Um beijo e obrigada pela visita flor =D

      Excluir
  75. Eu amo esses produtinhos da Avon, são ótimos e super baratos né ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, são bem baratinhos mesmo, eu adoro rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  76. Já me atraiu pelo preço! ahahahah amei a resenha e fiquei doida pra testar!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, o preço é bem legal rs.
      Obrigada pela visita lindona, beijos =D

      Excluir
  77. Ameii a resenha, amore!
    Ele tira bem mesmo a maquiagem, hein?
    Adorei!
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biatris, remove bem a make sim.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  78. Olá, Suellen!
    Esse removedor de maquiagem nunca usei, mas é bom porque sai tudo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, ele é bem legal e remove bem a make rs.
      Beijos e obrigada pela visita =D

      Excluir
  79. Sue gostei do creme ele parece ser bom, gostei do resultado, beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  80. O creme parece ótimo ! gostei do post <3
    Um grande beijo ...
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou do post =D
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  81. Estou precisando de um desses, parece ótimo :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francieli, eu gostei muito rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  82. Não usei esse ainda, mas me interessou bastante, parece que funciona bem!
    O gel de limpeza dessa linha é uma delicia! Adoro.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, estou ouvindo falar muito bem desse gel, quero testar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  83. Passando novamente aqui, principalmente para marcar o nome do produto haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anota ai então haha.
      Um beijo e obrigada pela visita novamente =D

      Excluir
  84. Adorei a dica, flor!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, que bom que gostou flor :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  85. Eu adorei a resenha. Mas sabe aqui só rola os produtos gringos kkkkk Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leniliz, ai deve ser uma perdição haha.
      Obrigada pela visita, beijos =D

      Excluir
  86. Oi amei a resenha
    nunca usei esse produto, mais parece bom
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nívia, eu gostei muito desse demaquilante rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  87. Su, eu não conhecia acredita?? Achei uma boa alternativa para makes leves, do dia a dia!
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, para makes leves é ótimo mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita flor =D

      Excluir
  88. Parece ser bommmm, não conhecia *-*
    Confesso que sou desleixada pra essas coisas tipo protetor solar, removedor de maquiagem... Acredita? Não me mate, sei que isso é horrivel e ja estabeleci como meta d 2015 melhorar nesse sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu também sou não liga não kkk.
      Um beijo e obrigada pela visita flor ;)

      Excluir
  89. Ele parece ser muito bom, e um preço muito bom também... vou procurar pra testar.
    beijos flor.
    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, vale a pena testar pelo preço acessível que ele tem rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  90. Ele tira muito bem mesmo, sempre fico na duvida na hora de comprar um bom demaquilante, a dica foi super boa pra mim.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, que bom que gostou da dica :D
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos.

      Excluir
  91. Parece bom! Gosto bastante desses produtinhos pro rosto da Avon <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, eu também gosto bastante.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  92. Respostas
    1. Oi Ana, limpa bem sim :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  93. Eu tenho, é muito bom e barato.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, é um produto BB sim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos :)

      Excluir
  94. Eu ja tinha ouvido falar mas nunca testei. Ele parece ser bom e bem pratico, nao precisa ficar esfregando a pele dez mil vezes pra sair ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, no rosto ele remove fácil sem precisar ficar esfregando dez mil vezes rs, nos olhos já precisa esfregar um pouco mais para remover rímel a prova d'água.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  95. legal flor! e adorei o precinho amigo :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, o precinho é muito amigo sim e pode deixar que eu aviso :)
      E obrigada você pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  96. Estou super precisando de um bom demaquilante, que tire a maldita máscara dos meus olhos!! hahahaha Ela não sai por nada no mundo. Vou experimentar esse.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, esse então não vai servir muito não rs, tem que fazer uma forcinha para ele sair, quem sabe você gosta rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  97. Eu costumava usar os da Mary Kay, e eles eram maravilhosos (o demaquilante, e o removedor), mas aí acabaram há pouco tempo e eu ainda não tive tempo de comprar outros... Vou atrás desse para testar haha, beijos!

    Nova seguidora
    @luanagabriely_ (Twitter)
    FB.com/blogdamaindelicada
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, testa sim, vale a pena rs.
      Obrigada por fazer parte do blog, um beijo e volte sempre :)

      Excluir
  98. Eu uso um da Quem Disse Berenice e gosto bastante!
    Esse parece meio oleoso para minha pele que já é oleosa =S

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, nunca usei o da QDB e esse da Avon, algumas meninas que tem a pele oleosa não curtiram muito :(
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  99. Você fica muito bem sem maquiagem! As sardas são lindas!
    O creme parece ótimo, obrigada pela dica!

    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helô, obrigada *-*
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*