Unhas da semana: Filtro dos sonhos

By Unknown - 08:08

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Nas unhas da semana de hoje eu queria fazer alguma coisa diferente de flores, que é o que eu mais faço nas unhas porque é mais prático rs. Pesquisando em um site, eu encontrei uma de filtro dos sonhos ou apanhador de sonhos, não sei bem o nome, mas que eu achei bem legal e me inspirei para fazer a unha de hoje. Então vamos conferir?

Sem flash e sem filtro

Com flash e sem filtro


Inspiração :)
  O esmalte usado foi o Marrom Que Faltava! da Risqué, como vocês viram na foto rs. Sei que muita gente não gosta de esmalte marrom, eu também não gosto muito, mas esse eu gostei logo de cara quando vi no blog da Lu Ferraes. É um marrom chocolate que tem uns brilhos dourados bem discretos que quase não dá para ver.
  Na filha única, tentei fazer o filtro dos sonhos e eu achei que ficou legal. Não está lindo como o da minha inspiração, mas ficou bonitinho vai, fiz com o palito de unha mesmo rs. Ah, eu acho que nem preciso falar que os esmaltes da Risqué duram demais nas minhas unhas e que a qualidade deles é ótima né? :)
  E ai gostaram? Vocês gostam de esmalte marrom? Me contem nos comentários que eu adoro saber!
  Um beijo e até o próximo post =D


  • Compartilhe:

Veja também

157 comentários

  1. Ameii! Super fofo! amo me inspirar em outras nails arts!

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pollyanna, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. Marrom é showw!!!Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que mani mais linda! Pra começar, esse marrom é incrível, é realmente o que faltava! Adorei o filtro dos sonhos e achei que você conseguiu recriar bem. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu pensei a mesma coisa quando li o nome do esmalte a primeira vez rs, e que bom que gostou =)
      Tenha uma semana abençoada também, um beijo.

      Excluir
  4. Amo esmalte marrom metálico!
    O seu ficou divino, parabéns :)

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helô, essa é bem bonito, eu adorei =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  5. Muito lindas, faz tempo que quero fazer essa arte nas minha unhas e nunca faço, as suas ficaram lindas!
    bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Adorei, a cor do esmalte é tudo de bom e o desenho ficou maravilhoso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, a cor é muito bonita mesmo rs. Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  7. Que unha liinda! Adorei a cor do esmalte, vou ver se acho pra comprar e o filtro dos sonhos ficou super legal! <3
    Beijos!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =)
      A cor é bonita mesmo rs, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Oie,
    Sou apaixonada por esmaltes. Apesar de algumas pessoas não gostarem, eu gosto dos marrons também, ando meio decepcionada porque os que lançaram recentemente parecem todos iguais aos antigos (não falo só dos marrons).
    Adorei a arte na unha, hoje em dia tenho pouca paciência para isso (e tempo menos ainda). Lindo lindo!!
    Beeeijoo!!

    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy, eu também ando decepcionada com os lançamentos, parecem todos iguais rs.
      E que bom que gostou :) Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  9. Ficou linda, essa cor do esmalte é maravilhosa!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, é bem bonita mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  10. Super criativo, Suellen. Esse marrom é lindo.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laísa, é bem bonito sim =)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Faço parte da lista das que não gostam de marrom... mas esse é lindo mesmo !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, eu também não curto muito haha. Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  12. Gostei da unha, ficaram lindas ! :}
    Eu sou um desastre com o palito,por isso nem me arrisco hahaha
    Mas o seu desenho ficou bem bonito viu?
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também sou um pouco, mas é só ir treinando que consegue rs. E obrigada *-*
      Beijos e obrigada pela visita também :)

      Excluir
  13. Não sou fã de tonalidade em marrom. Mas, sua unha ficou ótima!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  14. Que unha mais linda, linda, linda.

    Se você quiser por favor, curta minha fã page.

    *-------*
    https://www.facebook.com/pages/Secret-Place-/342334659263255?notif_t=page_new_likes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, ah obrigada =D
      Curto sim, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Que lindo
    ficou muito show
    arrasou como sempre! !
    Beijos linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari =)
      Que bom que gostou lindona rs. Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  16. Amei as unhas, ficaram muito lindas e esse marrom maravilhoso!
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, essa cor é bem bonita.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  17. Oii Que unhas bonitas heimmm
    eu também não é qualquer marrom que me conquista, esse eu achei bem bonito.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada flor =)
      É bem bonito mesmo rs, um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Sou uma exceção, pois amo esmalte marrom. É maravilhoso *-*
    Adorei as unhas, com esse filtro dos sonhos então, ficou perfeito!

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, é muito difícil eu gostar de um esmalte marrom rs.
      Obrigada pela visita flor, beijos =D

      Excluir
  19. Eu gosto de esmalte marrom,mas a minha paixão mesmo é esmalte vermelho ♥
    Amei este filtro dos sonhos, vou tentar fazer também.

    Bru Pacheco♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu também sou apaixonada por esmalte vermelho, mas ultimamente não tenho usado muito :/
      Tenta fazer sim, é bem fácil rs. Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  20. Oi Vanda, tem que ter paciência mesmo haha.
    Obrigada pela visita, beijos =)

    ResponderExcluir
  21. Que lindaaa, ficou um arraso.
    A filha única tá show!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  22. que linda essa cor!!!! Ficou linda a filha a unica! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  23. ficou liiindas! Parabéns


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada ; )
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  24. Ficou tão lindo esse filtro dos sonhos, tão perfeitinho e feito com muito capricho!
    amei!
    abraço grande

    https://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ah obrigada flor =D
      Obrigada pela visita também e volte sempre, beijos.

      Excluir
  25. aiii que perfeitoo, ameiii super lindo, que talentoo parabens linda !! bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou e nem tenho tanto talento assim rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre flor :)

      Excluir
  26. Respostas
    1. Olá, obrigada :)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  27. Eu não tenho gostado muito de unhas marrons...não sei porque,deve ser porque já usei tanto unha "café" que devo ter enjoado... fiquei até contente de você ter comentado que muita gente não gosta!! Rs... mas suas unhas estão incrivelmente bem feitas..

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, ah quando a gente fica muito tempo usando um esmalte ai acaba enjoando mesmo, as vezes é isso mesmo rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  28. Oi Virgínia, que bom que gostou =D
    Um beijo e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  29. Oi Suellen obrigada pela visita na minha coluna do Rodovia19.
    Primeira vez que visito o seu cantinho e a primeira impressão foi de que você além de ser muuito linda, você ainda é super atenciosa com quem passa por aqui!
    Um abraço!

    Meu cantinho Cor de Creme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nubia, seja muito bem vinda e muito obrigada :)
      Eu gosto de da sempre atenção a vocês que gostam do meu "trabalho".
      Obrigada pela visita e volte sempre viu flor. Um beijo.

      Excluir
  30. Avhei que ficou super bonitinho e amei a esmaltação com essa filha única <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, ficou bem legal né? Rs.
      Beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir
  31. que bacana florzinha , e nem tento rs nn consigo desenhar nas unhas !
    Beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, poxa mas é tão fácil rs e que bom que gostou :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  32. OMG ficou extremamente lindo! Eu não consigo fazer nem bolinhas nas unhas quem dirá isso! Ficou perfeito!

    Beijo
    www.belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada e bolinha é o mais fácil poxa haha.
      Obrigada pela visita, beijos =)

      Excluir
  33. Minha amiga, Letícia, vai gostar demais dessa esmaltação. Ah, também amei hahahaha ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, mostra pra ela então rs.
      Um beijo e obrigada pela visita flor :)

      Excluir
  34. Eu gosto de esmalte marrom! hauahau...
    Meu favorito é o Marrom Mutante (ou algo assim) da Colorama. Também gostava do Capuccino da Risqué.
    O nome é filtro dos sonhos, mesmo. Adorei sua nail art! Bem diferente.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, eu amo o marrom mutante, fiz unhas da semana com ele aqui mo blog e é o meu preferido também rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  35. Amei suas unhas, ficaram lindas!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, que bom que gostou =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  36. Que lindo que ficou o filtro dos sonhos, a unha ficou bem bonita.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, obrigada flor =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  37. Que linda sua filha única, achei lindo o filtro dos sonhos!

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, que bom que gostou =D
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  38. Particularmente eu odeio a cor marrom, em qualquer coisa, rs. Mas nunca tinha pensado em fazer um apanhador de sonhos na unha e achei a ideia legal! Volto a repetir: seria bom você fazer tutoriais, seja em vídeo ou imagem mesmo :)

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aléxia, vou fazer tutoriais sim, só estou pensanso em como eu vou gravar sozinha rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  39. Nossa, que unhas lindas! Mas o que eu mais gostei mesmo foi do esmalte, amei a cor. Ficou perfeita!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, a cor é bem bonita mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  40. Apaixonada por essas unhas . Sou a favor de ter um vídeo ensinando como faz hahaha . Muito lindas

    Parabéns :D

    Um mega beijo
    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tawany, vou fazer um vídeo sim ensinando, pode deixar rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos =)

      Excluir
  41. Que lindaaaaas <3 *-* Amei !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná, que bom que gostou flor :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  42. que película linda *-* não tinha visto ainda com essa estampa

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não é película não, foi eu mesma que fiz o desenho rs.
      Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  43. Ficou linda a nail art, deve ser um pouco difícil de fazer.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas, não é difícil de fazer não, é só ter paciência rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  44. Amei a nail art! Eu ia fazer recentemente mas me apaixonei por um esmalte que comprei e essa nail vai ficar pra próxima :]
    Um beijo, Tendenciadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, que bom que gostou! Quando fizer avisa pra gente ver :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  45. Respostas
    1. Oi Isabelle, que bom que gostou =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  46. Eu sou apaixonada pelo filtro dos sonhos ameei vou em inspirar beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara, é bem bonito sim, estou gostando bastante rs.
      Beijos e obrigada pela visita =D

      Excluir
  47. Respostas
    1. Oi Marina, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  48. Que marrom lindo, adorei a cor!
    Sua esmaltada ficou maravilhosa, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, a cor é bem linda sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  49. Oi Su,
    Ficou super linda! Amei, a composição e a combinação ficou top demais. Neste ano, fiz uma quase igual. Fundo amarelo e o filtro em preto e branco.
    Achei um arraso! Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, que legal! Deve ter ficado show rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :D

      Excluir
  50. Nossa, que unha perfeita, amei a cor e o desenho!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  51. Caramba, suas unhas são lindas! Amei a nail art, ficou maravilhosa <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada e que bom que gostou *-*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  52. Sua nail ficou linda, parabéns!
    Esse marrom é maravilhoso, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, é lindo esse tom de marrom =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  53. Ai meu Deus, que liiiiiiiiiiiiiinda! Preciso :(
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, que bom que gostou flor rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  54. Muito linda! Pena eu não ter dom algum pra isso hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laysa, poxa é só praticar rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  55. Adorei!!! Te indiquei em uma tag lá no meu blog!! Olha lá!! Um beijo!!

    http://meiorosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que gostou e obrigada por me indicar rs.
      Um beijo e obrigada pela visita também :)

      Excluir
  56. Ficou linda Suh
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ronny, que bom que gostou :)
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  57. eu gostei dimais da suas unhas o filtro ficou lindo e esse tom de marrom gente que divo
    beijos <3

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, é muito bonito esse tom de marrom :)
      Um beijo e obrigada pela visita flor.

      Excluir
  58. Gente adorei muito as unhas, o filtro do sonhos ficou perfeito. É você que faz? Já pode virar manicure! Eu mesma, não sei nem fazer florzinhas :(

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viih, sou eu que faço as minhas unhas rs, e eu falei isso ontem pro meu namorado haha.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  59. Adoro filtro dos sonhos, que lindas unhas.
    Ameiii!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm, eu acho bem bonito e obrigada =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  60. Ficou muito lindo o filtro dos sonhos, você é muito talentosa!
    Esse esmalte marrom é lindo.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, que bom que gostou e obrigada *-*
      Obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  61. Olá!
    Eu gostei da mani, não consigo desenhar dessa maneira.
    Eu curto esmalte marrom sim, mas no inverno, pois acho a cor sofisticada.
    Arrasou!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, fica bem bonito no inverno sim rs.
      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  62. Eu tenho um esmalte igualzinho o seu que ganhei, haha ainda não pintei minhas unhas com ele, mas adorei a combinação que você fez, ficou linda

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, que legal! E que bom que gosto :)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  63. Oi Su que linda mani ficou adorei a combinação!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  64. Que lindooo!! E vc fez com palitinho como conseguiu?
    Bjoo

    http://estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, fiz com palito sim e eu vou fazer um vídeo ensinando como faz, é fácil rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  65. Aí que lindaaaaas <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  66. mt lindo e chic esse tom de marrom que vc escolheu! e tbm adorei o filtro dos sonhos, ficou lindo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  67. Eu estou apaixonada pelas unhas!
    Eu odiava marrom, mas ultimamente estou cada vez mais apaixonada pela cor.

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, marrom é uma cor muito bonita, eu adoro, mas nas unhas não curto muito rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos :)

      Excluir
  68. Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, que bom que gostou rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =D

      Excluir
  69. uaaal. ficaram lindas, queria ter esse dom de desenhar viu? haha
    e adoro esmalte marrom (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela, obrigada e eu adoro desenhar rs.
      Beijos e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  70. Respostas
    1. Olá, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  71. Oi Su,

    Amei a cor e o filtro, incrivel como você consegue fazer isso! =D

    Depois passa lá no blog, tem look novo hoje!
    www.g-glamz.com

    Beijos
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, poxa é tão fácil de fazer rs.
      Beijos e obrigada pela visita flor =D

      Excluir
  72. Eu sou apaixonada por filtro dos sonhos, e ficou linda a inspiração das suas unhas!!
    Gostei muito, e adorei esse tom de marrom!!
    Beijos

    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, esse tom de marrom é lindo mesmo rs.
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  73. O esmalte está lindo, boa cobertura e com um brilho super legal. Porém confesso que não sou fã da cor marrom.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também não gosto muito, mas esse eu me apaixonei rs.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir

  74. Que toooooooooooooop, jamais vou conseguir fazer mais ta lindo amei!


    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir
  75. Su ficou show de bola. Muito lindooo! Eu amo esmalte marrom acho super divo. Proporciona um ar elegante as unhas!!
    Ah, Feliz natal!!!!!!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, eu também acho que fica elegante rs.
      Feliz nata para você també, um beijo :)

      Excluir
  76. Oiii
    Adorei, sério!
    Queria muito conseguir fazer ao menos oncinha nas minhas haha
    Mas como não tenho coordenação motora pra isso compro películas mesmo!

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, que bom que gostou :) Vou fazer vídeos ensinando, ai quem sabe você não aprende rs.
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  77. Adorei a unha Su, ficou linda!!! Eu nunquinha iria conseguir fazer!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, poxa é tão fácil rs e que bom que gostou =D
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  78. Amei a ideia e a criatividade, as unhas ficaram lindas!
    Um beijo!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara, que bom que gostou flor, fica bem bonito e diferente rs.
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijo =)

      Excluir
  79. Meu deus :o , ameeei essa nail art <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  80. Que coisa mais lindo!!!! Amei!
    Arrasou!

    www.bonnecadepano.com.br

    ResponderExcluir
  81. Nossa que legal!!! Amei vc ter se inspirado em um dos meus trabalhos ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*