Motivo do sumiço

By Unknown - 08:03



  Oi pessoas bonitas, tudo bom com vocês?  Espero que sim :)
  Bom vim aqui rapidinho só pra explicar o motivo do sumiço. Não estou conseguindo postar como eu queria aqui no blog, primeiro foi a minha internet que deu ruim, agora eu estou com um pequeno problema de saúde, nada grave não ta gente rs, mas é que depender de hospital público é uma desgraça! Como faz falta um plano de saúde gente.
  Mas espero resolver isso logo, enquanto isso eu peço a compreensão de vocês e assim que estiver tudo bem eu volto com os posts normais ok.
  Um beijo a todos a até o próximo post.

  • Compartilhe:

Veja também

27 comentários

  1. Ok Su!!
    Melhoras!!
    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada lindona!
      Um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Olá, Suellen!
    Espero que tudo se resolva logo e você volte em breve. Melhoras.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, já estou melhor obrigada =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Mayara, obrigada, já estou melhor =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  4. Nossa espero que você fico que boa logo e volte a postar!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, já estou melhor obrigada :)
      Um beijo e obrigada pela visita também rs.

      Excluir
  5. Oioi Suellen espero que tudo se ajeite na sua vida e melhoras ai na sua saúde
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, está dano tudo certo, já estou melhor =)
      Obrigada viu? Um beijo

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá, obrigada, já estou bem melhor rs.
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  7. Oi, Suellen! Eu já tinha visitado seu blog antes e tinha gostado muito dele. Estou retornando agora pq gostei mt. Espero que você esteja melhorando pra continuar esse trabalho legal que vc tá fazendo!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, obrigada lindona pelo carinho. Já estou bem melhor, obrigada =)
      E obrigada pela visita também, um beijo.

      Excluir
  8. :) Melhoras *-*
    garotasnaaaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Su que você fique tudo bem com você, Su tem um concurso cultural lá no blog se você quiser participar fique a vontade, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, obrigada flor já estou bem melhor.
      Obrigada pela visita também, um beijo =)

      Excluir
  10. Nossa, melhoras flor, sei como é ruim depender da saúde pública! Espero que você volte logo aqui :D

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, é muito ruim mesmo, mas já estou bem melhor obrigada.
      Um beijo e obrigada pela visita também :D

      Excluir
  11. Espero que essa fase ruim passe e você retorne ao blog :(
    muita força e fé!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hells, muito obrigada! A fase ruim já está passando rs.
      Obrigada pela visita, um beijo :)

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  13. Olá,

    Espero que esteja melhor e volte logo aqui!
    Beijo

    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, estou bem melhor sim, obrigada.
      Obrigada pela visita também, um beijo :)

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*