Novo layout + planos para o blog em 2015

By Unknown - 08:15

  Olá pessoas bonitas, tudo bom com vocês?
  Quanto tempo que eu não posto aqui, mas quem passou pelo blog semana passada viu que o layout mudou e deu um pouco de trabalho deixar ele do jeito que eu queria, mas consegui rs. Consegui combinar as cores azul e cinza com as flores do layout e achei tão bonito, e vocês? rs.


  Agora temos um menu no topo do blog com todos os links necessários, se quiserem entrar em contato comigo é só utilizar a aba "CONTATO" e preencher com o seu nome, e-mail e deixar a sua mensagem que assim que puder eu responderei =). E temos também um slide com as postagens recentes logo abaixo do cabeçalho, para vocês visualizarem o conteúdo do blog melhor! :)

 Planos para o blog

  Agora vou falar um pouco sobre os meus planos com o blog em 2015. Nós vamos ter posts de segunda a sexta, sendo que terça e quinta vão ser vídeos e segunda, quarta e sexta vão ser posts escritos. Mas todo dia vai ter post porque eu sempre acabo fazendo o complemento do vídeo em post, então se você quiser pode assistir os vídeos aqui no blog mesmo ou direto no canal, e se você não é inscrito, pode se inscrever no botão abaixo =)





   E eu pretendo fazer um vídeo tutorial toda vez que eu fizer uma nail art nas unhas, já que algumas meninas me pedem para ensinar como que eu faço os desenhos. Então se eu consegui gravar, todas as sextas-feiras que eu fizer nail art nas unhas, terá um tutorial dela, então, mais um motivo para você se inscrever no canal rs.
   E agora nós temos um instagram! Mais um meio pra vocês ficarem por dentro do blog e um pouco da minha vida pessoal também, porque eu adoro tirar fotos e vou sempre postar uma por lá.
 
  E para quem não segue ainda a página do blog no Facebook, CLICA AQUI para ficar sempre por dentro da novidades. 
 Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do novo layout, fiz com o maior carinho e é isso, não deixem de seguir nas redes sociais. Um beijo e até o próximo post!

  • Compartilhe:

Veja também

21 comentários

  1. O blog está uma graça e super organizado!! Já me inscrevi no canal quero ver tutorial de nail art, pois eu amo!

    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    CANAl: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, que bom que gostou e obrigada por se inscrever no canal =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  2. Ficou lindo sim Su!! Parabéns pelas novas mudanças no seu blog!!
    Eu já estava sentindo falta dos seus posts e comentários lá no meu blog, achei que tivesse sumido =/

    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom que gostou =)
      Dei uma sumidinha mas já estou de volta, um beijo.

      Excluir
  3. Adorei o novo layout, ficou lindo lindo lindo (:
    Bem a sua cara! Ótimos planos para o blog, vou tentar ficar por dentro de todos os posts!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laísa, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  4. Su está perfeito, adorei a combinação de cores
    parabéns pelo novo visu.

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, que bom que gostou =)
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Ameeii, esta show!
    parabens está top!♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada lindona =)
      Um beijo e obrigada pela visita também.

      Excluir
  6. Oi linda!
    Espero que consiga realizar todos os seus planos para o seu blog esse ano. Amei o novo layout,desejo muito sucesso pra você,beijos. *-*
    www.makeupdalalah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, obrigada lindona =)
      Obrigada pela visita também, um beijo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Dreice, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir
  8. Olá...
    Amei o seu layout novo, super lindo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  9. Adorei o seu novo Layout ficou lindo, acabei de mudar o meu esse mês e estou adorando.
    Já estou seguindo :)
    bjoos ;*

    http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, que legal =)
      E que bom que gostou, um beijo e obrigada pela visita e por fazer parte do blog.

      Excluir
  10. não sei como era seu lay antingo mas como estou chegando agora ja amei, tudo muito lindo Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Siça, seja bem vinda e que bom que gostou =)
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos.

      Excluir

Sinta-se a vontade para deixar a sua opinião sobre o post, seu comentário é muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder.
Beijos *-*